segunda-feira, 6 de maio de 2019

Sonhar com dor. Significado



Dor na interpretação dos sonhos

A dor pode afetar muito a vida. Embora uma dor leve seja tratada rapidamente, ela nos afeta por um alguns momentos. A dor severa, por outro lado, parece diferente. Estas geralmente não são tão rapidamente contidas e temos que suportá-las primeiro, antes que drogas fortes possam agir e contê-los.

Algumas pessoas até têm que viver com dores crônicas como a fibromialgia, o reumatismo ou outras doenças as acompanham por toda a vida. Com analgésicos e remédios fortes , essa dor pode ser aliviada. Mas subliminarmente eles estão sempre presentes. Isso afeta significativamente a qualidade de vida.




Mas e a dor no sonho? Como isso pode ser interpretado? Elas são apenas uma expressão de uma causa física na vida real ou há mais a ela?

Significados de "dor" em sonhos - a interpretação geral
Dor no sonho são geralmente considerados como um obstáculo a ser considerado. Isso significa que o sonhador tem que estar ciente que seu sonho indica que ele vai ter obstáculos na vida ou já é afetado. Isso deve ser reconhecido e agir em conformidade. No entanto, isso não é muito fácil para o sonhador, descobrir que obstáculo que se reflete em seu sonho com dor.

Por outro lado, uma interpretação muito positiva em relação a este sonho é que o símbolo do sonho "dor" também é considerado um bom sinal para assuntos de negócios dentro da interpretação geral dos sonhos. Também pode alertar contra problemas familiares.

Dor leve como um símbolo de sonho - por exemplo, ao cortar um pedaço de vidro quebrado em um sonho - refere-se a um estado de saúde ruim na vida desperta. Maior dor no sonho, por outro lado, indica um evento importante que é muito favorável para o sonhador e será de grande utilidade para ele. Por exemplo, pode ser um bom negócio, uma boa colheita ou um desenvolvimento positivo em casos amorosos. Isso depende sempre das circunstâncias particulares do sonho.



De acordo com a interpretação geral dos sonhos, a felicidade esperada é maior, mais forte é a dor do sonho. O sentimento de dor no sonho às vezes quer mostrar o sonho que ele considera uma coisa ou situação na vida desperta muito negativa.

Se você tem dor no sonho devido a uma doença infecciosa, como a varíola, isso pode ser considerado um sinal favorável. O sonhador provavelmente está enfrentando um período de prosperidade.

Símbolo de sonho "dor" - a interpretação psicológica
No nível psicológico da interpretação dos sonhos, o símbolo do sonho "dor" expressa uma lesão mental . Pode, por exemplo, ser uma rejeição, separação ou desapontamento na vida.

Muito interessante para a interpretação psicológica dos sonhos é também o lugar onde a dor no sonho surge ou sente. Por exemplo, a dor do sonho na área diafragmática ou no pulmão refere-se a problemas de amor que devem ser urgentemente resolvidos. Dor no pulso, muitas vezes indica opções limitadas de ação na vida desperta.



Dor nas costas como um símbolo de sonho é muitas vezes um sinal de muito estresse. A dor na perna  muitas vezes se refere a obstáculos e dificuldades na vida. Se o lugar da dor no sonho não puder ser definido, isso geralmente indica uma certa hipersensibilidade na vida desperta.

Além disso, na interpretação do símbolo do sonho "dor" também deve ser considerado, o que causou a dor. A dor no sonho veio de uma influência externa, como um acidente ou uma queda? Talvez também por um acidente esportivo, como em arremesso em um jogo de handebol ? Ou as dores são mais de natureza psicológica? As interpretações dos respectivos símbolos oníricos devem ser usadas para este propósito.

Símbolo de sonho "dor" - a interpretação espiritual
A interpretação dos sonhos espirituais interpreta o símbolo do sonho "dor" como um sinal para o sonhador do que ele nega partes de seu eu espiritual .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.