segunda-feira, 6 de maio de 2019

Sonhar com dores


Dor na interpretação dos sonhos

A dor em um sonho muitas vezes pode ser associada a uma dor física real. Pode mostrar que você está sofrendo de alguma doença ou se sentiu particularmente cansado. Talvez isso também mostre que você simplesmente dormiu em uma posição desconfortável que o deixou sentindo dor.

Mas também sentimos dor em um sentido emocional e, portanto, tentamos detectar um sentimento de humilhação ou um verdadeiro sentimento de perda. Se você acabou de terminar um relacionamento, talvez seja facilmente relacionado a isso. Se você se sentir traído ou se as pessoas estiverem fazendo comentários desagradáveis, provavelmente está vinculado a isso.

Podemos dizer também que quando a dor aparece nos sonhos, o faz para alertá-lo sobre algum conflito interno ou distúrbio emocional. Você deve usar esse sonho para analisar o que está acontecendo de errado na sua vida, porque geralmente é o anúncio de uma depressão ou um distúrbio de ansiedade . A melhor coisa que você pode fazer é acordar e deixar a dor ir embora.


EXEMPLOS SONHOS ENVOLVENDO DOR:
  1. Exemplo de sonho: Um sonho doloroso vinculado ao amigo que sonhava, contando todos os seus problemas no dia anterior. Ela havia conseguido entender os problemas de suas amigas e sentiu sua "dor".
  2. Exemplo de sonho: Dor simbolizava uma série de comentários maliciosos e desagradáveis feitos pela cunhada ao sonhador. A dor simbolizava a verdadeira dor que o sonhador sentia.
  3. Exemplo de sonho: A dor e o sofrimento de um sonho estavam ligados à dor da vida real causada por uma queda. O sonhador tinha acabado de perder um amigo por causa de uma discussão estúpida e agora estava com medo do seu primeiro encontro - pode ser extremamente doloroso
  4. Exemplo de sonho: sentir dor em um sonho ligado às suspeitas dos sonhadores sobre o namorado. Ela não confiava no que ele dizia, pois estava obviamente mentindo - a dor ligada aos sentimentos de mágoa quando ela suspeitava que estava sendo traída.
  5. Exemplo de sonho: Dor em um sonho ligado ao sonhador, sentindo-se extremamente desconfortável e pressionado por uma ligação telefônica.
  6. Exemplo de sonho: A dor em um sonho simbolizava a sonhadora muito chateada e traumatizada por sua separação com o namorado. Assim, podemos ver que a dor em um sonho se traduz diretamente na palavra "chateado" e "traumatizado" e que um pouco dessas palavras foram destacadas em um processo de pensamento-chave na época "Fiquei muito chateado com a gravidade do rompimento na noite passada. "
  7. Exemplo de sonho: Uma garota tentando se acalmar e dizer a alguém que sua dor simbolizava a necessidade dos próprios sonhadores de se acalmar e desabafar. Ela discutia constantemente há muito tempo e sentia necessidade de conversar sobre seus problemas.
  8. Exemplo de sonho: Um sonho em que o sonhador sente dor nos quadris estava ligado aos sonhadores que se preocupam em sentir dor durante a gravidez. Portanto, a dor era um símbolo da dor física real.
  9. Exemplo de sonho: Um sonho sobre sofrer de câncer ocorreu no dia seguinte ao surgimento de uma lesão debilitante no pé. O sonhador odiava essa dor e se sentira pessimista ao pensar que teria que viver com ela novamente.
  10. Exemplo de sonho: Dor em um sonho ligado à visão extremamente sombria do mundo dos sonhadores . O significado dos sonhos girou em torno deste tema da "visão sombria" e, em geral, o sonho foi desencadeado por esse sentimento "Tenho uma visão tão sombria do mundo e quero morrer! Vejo o pior da natureza humana e acredito que nunca vou aproveitar a vida . "

Significados populares de algumas dores em sonhos.

Dor de dente é um sinal de conversa desagradável com alguém de seus parentes. Dor no pescoço significa que você trata seus amigos com indiferença. Dor nas costas é um presságio de que um sonhador pode perder algo precioso. Umbigo significa que você trata mal sua esposa, sentir dor nos pés significa que em breve um sonhador ficará rico.


Símbolo de sonho "dor" - a interpretação psicológica


No nível psicológico da interpretação dos sonhos, o símbolo do sonho "dor" expressa uma lesão mental . Pode, por exemplo, ser uma rejeição, separação ou desapontamento na vida.

Muito interessante para a interpretação psicológica dos sonhos é também o lugar onde a dor no sonho surge ou sente. Por exemplo, a dor do sonho na área diafragmática ou no pulmão refere-se a problemas de amor que devem ser urgentemente resolvidos. Dor no pulso, muitas vezes indica opções limitadas de ação na vida desperta.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.