sábado, 22 de junho de 2019

Sonhar com adoração



Interpretação dos sonhos de adoração

Sonhar com um local de adoração simboliza a necessidade de orientação e nutrição espiritual. Você está à procura de conselhos esclarecidos e do caminho a seguir.

Sonhar com a adoração pode significar que você é um escravo de uma maneira de pensar ou de fazer as coisas. Você não tem liberdade de pensamento, sua visão das coisas é estreita e limitada pelas idéias recebidas ou pelas opiniões de outra pessoa que tenha uma influência considerável sobre você.




Sonhar em adorar alguém sugere que você está sendo manipulado. Você é enganado por belas palavras que não têm nada a ver com a realidade. Alguém procura desfrutar da sua sinceridade e integridade para fazer você fazer as coisas pelo seu próprio bem.

Sonhar com ser objeto de adoração sugere um caráter autoritário, não sofrendo oposição. Você deve aprender a ouvir o que os outros têm a dizer e respeitar o direito de ter opiniões diferentes das suas. Este sonho também pode ser interpretado com um sinal de amizades e relacionamentos enganosos, que é possível que algumas pessoas vêm até nós com a hipocrisia de alguns benefícios.

Os sonhos em que nos vemos adorando divindades, estátuas ou imagens são um presságio de que nossos assuntos serão comprometidos por algumas questões que serão difíceis de resolver.

Muitas vezes os sonhos que estamos adorando divindades representadas por imagens ou objetos são presságio de felicidade efêmera no campo profissional, mas acabam -se em contradições e conflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.