quarta-feira, 19 de junho de 2019

Sonhar com candelabros






Candelabro na Interpretação dos Sonhos.



Os candelabros têm vários ramos ou braços, nos quais as velas são colocadas para iluminar uma sala. Candelabros costumam ter três braços, embora possam ter muito mais. Quando tem uma vela apenas é castiçal.  Eram amplamente utilizados na antiguidade e costumavam ser feitos de ouro com pedras preciosas incorporadas. Mas por que eu tive que sonhar com um candelabro? O dicionário dos sonhos pode ajudar a dar a resposta apropriada a esta pergunta e para isso devemos ler as interpretações que fazem deste sonho.




Os candelabros nos sonhos simbolizam o nosso intelecto e os sucessos e benefícios depois de grandes esforços, no caso de vê-lo com as velas acesas, caso contrário, será um sinal de que o nosso trabalho terá sido em vão. Para obter uma melhor interpretação desse sonho é necessário levar em conta o número de braços que o candelabro possui e buscar os simbolismos ligados a esse número .

Sonhar com um candelabro hebraico, que tem sete braços que correspondem aos sete planetas e sete sóis, geralmente indica a necessidade de ter um guia espiritual.

Se no sonho, vemos que uma das velas é diferente da outro, ligada ou desligada, ele é aconselhável analisar o simbolismo do planeta ligado ao braço do candelabro sustentando que vela.



Sonhar um candelabro com velas indica que alcançamos a realização pessoal e que é necessário cuidar de nossos assuntos no campo espiritual. Se no sonho vemos o candelabro sem velas, será um sinal de que às vezes nos sentimos inúteis, fora do lugar, é possível que haja alguns problemas de segurança ou baixa autoestima.

Sonhar que a chama das velas é brilhante, firme e estável insinua firmeza em nosso caráter e estabilidade emocional.

Sonhar com um candelabro coberto com cera de vela é um sinal de que algumas pessoas em nosso ambiente são diferentes do que realmente são, podem ter vindo até nós para nos roubar ou tirar proveito de nossa generosidade, por isso será prudente ser muito ciente de nossos assuntos e, assim, evitar qualquer perda.


Nenhum comentário: