quarta-feira, 26 de junho de 2019

Sonhar com Serra (Ferramenta)




Interpretação dos Sonhos de Serra.



Sonhar com uma serra manual ou serrote prevê cortar um relacionamento ou trabalhar de maneira abrupta e definitiva. Nos sonhos com uma serra, é um sinal de começar uma nova etapa em sua vida, mudando situações que ajudam a melhorar, embora em alguns casos leve a conflitos com a família ou amigos.

Se você está cortando com serra manual no sonho, isso sugere que você tem problemas, mas quer resolvê-los de uma vez por todas. É também uma indicação de resolver conflitos e brigas que estão causando muito estresse e preocupação.



Cortar coisas com serra que normalmente se usa outros objetos de corte, como pano, borracha, rede, com um  serra no sonho significa que você é uma pessoa que deixa tudo passar e não tem interesse em melhorar sua qualidade de vida. Você deve usar a expressão "pegar o touro pelos chifres" para ter controle de suas decisões e melhorar seu ambiente.

Se você está cortando com um  serra no sonho, mas no decorrer do processo a ferramenta quebra, sugere que você não está aproveitando as oportunidades de trabalho que estão sendo apresentadas; isto é, por causa de sua atitude, você está perdendo grandes desafios que o fariam crescer profissionalmente.

Se você cortar facilmente com o serra, é um sinal de que em breve você terá novas oportunidades pelas quais estava esperando. Este novo desafio virá com grandes compromissos de responsabilidade e pontualidade, é aconselhável que você administre bem o seu tempo e perseverança.

Números de sorte associados ao sonho ao serra: 

Se você sonha com serra, pode reproduzir esses números nas loterias e jogo do bicho: 8.46 

Você Também Poderá Gostar De...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.