sexta-feira, 5 de julho de 2019

Sonhar com cata-vento




Significado do sonho do cata-vento:

Se alguém sonha com um cata-vento, a pessoa que sonha pode ouvi-lo guinchando no vento suave ou talvez também em uma tempestade furiosa e tremendo vigorosamente. Para a interpretação dos sonhos, o sonhador deve ser autocrítico, perguntando até que ponto leva a sério suas próprias opiniões e crenças.

A interpretação do sonho com "cata-vento" pode apontar para a imprevisibilidade e inconsistência de uma pessoa, seja o próprio sonhador ou alguém de seu ambiente mais próximo. O sonho chama a atenção para o difícil manejo do mau humor da pessoa. O cata-vento também pode ser um aviso para não se voltar constantemente para o vento. Talvez o sonhador tenda a trocar o próprio ponto de vista por outro em benefício próprio. O símbolo do sonho também lembra ao sonhador para ele ser claro sobre o que ele quer.



Um cata-vento estridente no sonho pode ser uma mensagem importante anunciando uma grande mudança. O símbolo do sonho também adverte contra confiar no favor de pessoas influentes, pois estas também às vezes são volúveis e podem retirar seu apoio. Se o catavento só mostra um leve girar no sonho, mostra leveza e prazer. Se uma tempestade irromper, o símbolo do sonho sinaliza uma paixão que vai balançar o sonhador. Se o vento sopra do norte, de acordo com a interpretação dos sonhos, o cata-vento alerta para uma ameaça.



Sonhar com cata-vento - A interpretação psicológica

Para a interpretação psicológica dos sonhos, o sonhar com "cata-vento" é um sinal de caráter caprichoso. O sonhador não é claro sobre suas próprias necessidades. No sonho, seu subconsciente também chama a atenção para o fato de que sua imprevisibilidade representa uma dificuldade para os contatos sociais. O cata-vento giratório é também um símbolo do fato de que o sonhador tende a mentalmente sempre girar em torno de si mesmo. Ele se concentra em sua própria pessoa. O símbolo do sonho é, de acordo com a interpretação dos sonhos, também uma referência ao egocentrismo e à vaidade.

Você Também Poderá Gostar De...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.