quarta-feira, 3 de julho de 2019

Sonhar com observar



Interpretação dos sonhos com observar

Observar precisamente algo ou alguém em um sonho revela as suas preocupações atuais ou sobre o que você tem que aprender ou saber para sua situação pessoal no momento. Esclarecimentos serão feitos.

Sonhar que você observa  alguém ou algo de forma constante significa que você precisa parar em uma situação ou problema e examiná-lo mais de perto, porque requer atenção especial. Você precisa aprofundar e analisar os elementos em sua posse para que nada lhe escape.




Sonhar com observar uma pessoa ou objeto sugere que na vida real você perdeu algo importante, um detalhe significativo escapou de você.

Sonhar com observar também pode significar que você precisa abordar um assunto a partir de uma nova perspectiva, de outro ponto de vista, em suma, para mudar a perspectiva a fim de enxergar melhor a situação.

Sonhar que você permanece imóvel enquanto observa também pode sugerir que você é muito passivo em uma situação real. Você tem que agir, mostrar-se mais envolvido ou empreendedor.

Sonhar que você está sendo observado sugere que você se sente ignorado, que quer ser olhado com mais frequência e importância.

Sonhar que um animal perigoso está observando você pode ser um sinal de ansiedade. Também é possível que você queira que paremos de examinar suas ações. Você se sente observado e julgado por aqueles ao seu redor.

Sonhar que uma pessoa ou um animal está observando  você também pode significar que você deve dar mais importância ao que o observador representa no simbolismo dos sonhos ou o que isso significa para você em particular.







3 comentários:

  1. Sonhei que estava na sacada do apartamento onde moro com meu namorado e de lá observava ele limpar o carro do sobrinho que estava na garagem do prédio, mas não era na nossa vaga. Tirou os tapetes e bateu tirando pó e areia. Estava vestindo calça jeans e camiseta com sapato social preto. Ele geralmente usa tênis. E no sonho eu não sabia que este carro estava com ele. Me chamou a atenção também por ele estar de sapato. Já pesquisei sobre todos os itens que sonhei, mas não entendi nada. Alguma idéia?
    Grata

    ResponderExcluir
  2. Sonhei q meu cachorro estava me observando em quanto dormia . E minha mãe tb sonhou q o nosso cachorro estava em cima da cama dela . ( tudo na msm noite) me ajuda pfvr oq significa

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.