terça-feira, 20 de agosto de 2019

Sonhar com olhos



O que significa sonhar com olhos?


Como um dos órgãos dos sentidos, os olhos têm um significado especial quando aparecem no sonho. Eles são considerados o órgão da luz e representam a consciência. Em muitas culturas e religiões, os olhos recebem um papel especial.


Em termos gerais, podemos dizer que o significado de olhos em sonho geralmente está relacionado com a percepção que temos, com a nossa maneira de ver as coisas, a nossa opinião. Ainda assim, é importante interpretar cada sonho separadamente porque eles podem simbolizar algo completamente diferente em cada situação.



Em muitas culturas, "os cegos", melhor dizer, os cegos são vistos (perdoem o trocadilho) como grandes sábios, aqueles que têm um poder extraordinário, porque eles possuem o chamado terceiro olho , que tem a capacidade para ver além deste mundo. Torna-se uma forma de conhecimento superior, não mais tendo a possibilidade de estar ciente do que nos rodeia e do que é tangível, porque essa negação corporal nos permite elevar-nos confiando em nossos sentidos.

Sonhar com observar algo cuidadosamente com nossos próprios olhos significa que estamos muito atentos aos detalhes e prestamos muita atenção a tudo que nos rodeia. Somos pessoas muito precisas que gostam de estar conscientes de cada situação mínima para não perder o controle. Os olhos, na verdade, também são um símbolo de conhecimento e excelente percepção.

Sonhar com olhar alguém nos olhos pode indicar nosso tipo de relacionamento com uma pessoa. Muitas vezes, tendemos a querer olhar alguém nos olhos para entender o que é isso. Sendo muito expressivo, a partir dos olhos, entendemos muitas coisas. Evidentemente, os olhos da pessoa que sonhamos querem nos mostrar algo e nosso inconsciente está tentando compreender o que não sabemos explicitamente.



O significado do olho e suas cores nos sonhos

Sonhar com os olhos (azul, verde, branco, vermelho e preto): no mundo dos sonhos, até mesmo a cor dos olhos que sonhamos pode ter um significado bastante importante. Obviamente, devemos analisar cuidadosamente essas cores para dar-lhes o significado apropriado:

- Sonho com olhos claros (tão azuis , verdes ou brancos ) são o símbolo do divino. As cores claras são sinônimas de claridade, o que significa que somos espiritualmente elevados. Neste caso, é inevitável conectar o olho e sua cor de luz ao nosso espírito (portanto, ele também pode se referir ao relacionamento que temos com o divino).

- Sonhar com olhos negros ou geralmente escuros, como marrom ou castanhos, tem tons que lembram as cores da terra e de fato se referem ao mundo material. O escuro pode ser colocado em oposição à luz, mas não necessariamente de um modo negativo. Os olhos de cores "escuras" representam nossa percepção da realidade. Então sonhar com olhos escuros nós sonhamos com as coisas pelo que elas são, não indo "além", nós não visualizamos algo "espiritual".

- Um sinal de aviso? Ver olhos vermelhos no sonho. Olhos vermelhos sinalizam paixão, emocionalidade e prontidão de combate do sonhador. Ele obviamente tem uma autoconfiança saudável e sabe como impor seus interesses e objetivos. No entanto, o sonhador deve tomar cuidado para que não exagere com a sua ambição, porque ele também deve levar em conta as necessidades de seus semelhantes.

- O significado dos olhos roxos no sonho. Qualquer um que sonhe com olhos roxos está obviamente procurando equilíbrio em sua vida. O roxo é uma cor relativamente neutra e representa a reconciliação dos opostos. A pessoa que sonha pode estar dividida entre duas sensações extremas e não sabe como decidir. Portanto, os olhos roxos simbolizam a incerteza após a interpretação geral dos sonhos.

Eu recomendo consultar as cores em seus sonhos para aprender mais sobre o significado do seu sonho. 



Como  estão os olhos que sonhamos e qual a interpretação?

Sonhar com os olhos abertos: como já dissemos, isso indica quão cuidadosos somos em relação às coisas. Em particular, se sonhamos com olhos abertos, nosso inconsciente nos faz entender que estamos tentando entender algo melhor e não perder detalhes e pormenores. Queremos ver tudo pelo que é, sem mal-entendidos.

Sonhar com não poder abrir os olhos, não poder ver: Olhos fechados ou olhos vendados. Sonhar com os olhos fechados e não poder abri-los, ter a sensação de serem costurados ou colados, e fazer muito esforço para tentar ver: esse sonho indica que você não pode ter uma visão clara das coisas porque ainda não está ciente e consciente. Você deve evoluir para maior maturidade e completude. Por enquanto, você ainda não consegue fazer o que deseja. É um sonho típico daqueles que ainda são jovens e inexperientes, ou talvez um pouco ingênuos. Alguns animais como gatos, quando nascem, têm os olhos fechados; eles abrem após um certo período de tempo.

 O sonho com olhos remelentos: como anteriormente, trata-se de uma situação em que dificulta a sua visão, ocorre para que você esteja ciente de que está adiando uma decisão, não toma as rédeas da sua vida, não identifica e não se distancia de pessoas tóxicas, não reconhece um erro ou simplesmente aceita a situação. Você não está feliz. Você não pode culpar as remelas, porque é você quem está demorando para tirá-las.


Sonhar que você tem um cisco, areia ou alguma coisa em seu olhoretrata empecilhos em seu caminho. Também pode apontar para a sua tendência à análises críticas e seu pendor de observar defeitos nas pessoas.

Sonhar com olhos arrancados ou furados: já falamos sobre os cegos e nos referimos ao terceiro olho. A privação de visão em muitas culturas é quase louvada. Quanto aos olhos, no entanto, o discurso é muito diferente. Sonhar em ter nossos olhos arrancados (ou mesmo perfurados) pode significar que a visão é tirada de nós por alguém que não quer que aprendamos sobre certas coisas. Ser privado da visão pode nos deixar desorientados e, portanto, não podemos ver claramente, quando não o temos por causa de alguém, significa que eles querem nos confundir voluntariamente.

Sonhar com olhos doentes: sonhar com olhos doentes e / ou sonhar com olhos feridos não tem interpretação positiva. Se nossa visão está danificada, obviamente, não temos mais a chance de ver claramente. Algo que obstrua nossa visão nos impede de compreender plenamente as coisas e nos enfraquecer. Os olhos severamente danificados indicam falta de força e não estamos fazendo o melhor para recuperá-los.

Sonhar com olhos tortos: até os olhos tortos ou vesgos são um símbolo de falta de percepção. Deixar de ver uma coisa corretamente indica que há algo que devemos "corrigir", devemos tentar entender o que estamos lidando de maneira errada e olhar a situação de um ponto de vista diferente. 

Sonhar com uma pessoa com três olhos. Quem vê uma pessoa com três olhos no sonho provavelmente é muito sociável e pode facilmente fazer novos amigos. O símbolo do sonho dos três olhos também representa curiosidade e cosmopolitismo. A pessoa que sonha quer aprender constantemente coisas e adquirir novos conhecimentos que são importantes para o seu desenvolvimento pessoal. No entanto, se o sonhador vê um terceiro olho na sua testa de alguém e se sente desconfortável, ele deve entender isso como um aviso: talvez existam pessoas em seu ambiente que querem prejudicá-lo.



Um olho único visto em sonho:  ver um único olho é uma coisa bastante comum. Muitas culturas tendem a representar um olho: basta pensar nos egípcios e no olho de Rá ou criaturas mitológicas. O olho  representa força, poder. Obviamente não devemos tomar apenas este aspecto do olho único. Nos sonhos, pode acontecer sonhar com um olho por várias razões. Sem dúvida,  o único olho  pode representar nossa alma: podemos nos referir à visão interior (assim como a referência ao terceiro olho sobre a qual falamos anteriormente). A  visão interna  representa o caminho que estamos tomando para nos conhecermos melhor. Sonho com um olho pode significar que chegamos à realização e descobrimos o que podemos chamar de uma espécie de paz interior. Mas essa  visão interna  também pode aparecer em um sonho para nos fazer entender que algo está faltando e este poderia ser precisamente  o segundo olho. Nosso inconsciente quer que entendamos que precisamos ampliar nossa visão.

Sonhar com um olho de vidro: sonhar em ter um olho de vidro é um símbolo de fraqueza. Basta pensar em vidro e sua fragilidade, neste caso, o olho de vidro representa a nossa fraqueza em relação à nossa visão (portanto, nossa maneira de perceber as coisas). Esse olho corre o risco de quebrar a qualquer momento e, ao contrário do nosso olho real, sua função é limitada, na verdade quase inexistente. Melhore a interpretação consultando o copo em sonhos .

Sonhar com um olho em queda: o olho que cai é um símbolo de perda, nos limita e indica nossa falta de atenção às coisas. Se nossos olhos caírem, isso significa que não damos a devida atenção às coisas e estamos nos limitando. Sonhar com o olho de alguém que conhecemos e que cai significa que essa pessoa está enfrentando uma determinada situação de maneira descuidada.

Sonhar com o olho sangrando: sonhar com o sangue saindo de um olho (ou ambos os olhos) deve ser tomado como um aviso. Precisamos prestar muita atenção ao que está acontecendo conosco, porque podemos estar enfrentando perigos ou significa que não estamos prestando muita atenção a certos comportamentos de pessoas que são particularmente próximas a nós (pessoas que poderiam nos machucar).


Sonho com olhos brilhantes ou que brilham:  olhos  brilhantes estão no sonho de paixões e grande entusiasmo. Talvez a pessoa sonhadora tenha acabado de se apaixonar novamente e agora flutua "no sétimo céu". Uma interpretação menos positiva do sonho indica que o sonhador pode sentir a agressão e os sentimentos de raiva que sobrecarregam a vida cotidiana. Em qualquer caso, o sonhador  deve ter o cuidado de manter essas emoções sob controle.

Sonhar com um olho cego: como dissemos desde o começo, uma pessoa cega é uma pessoa dotada de habilidades que são claramente superiores àquelas que têm uma visão completa. O cego deve confiar em outros sentidos para entender o que não pode ver e, para isso, torna-se muito mais atento e muito mais preparado. Além disso, é ele quem vê coisas que não podemos ver porque só nos detivemos com a aparência das coisas materiais. Mas outra alternativa a esse significado é que talvez tenhamos feito vista grossa à realidade, consciente ou inconscientemente, e assim a revivemos no sonho. Sonhar com uma pessoa cega representa a sabedoria (e não a fraqueza, como muitos pensam). Em vez disso, se nos tornarmos cegos, isso significa que estamos tentando ir além da aparência. Perder sua visão pode mostrar muitas outras coisas. No entanto, devemos entender que quando nos privamos de nossa visão, cobrindo nossos olhos ou fechando-os, fazemos isso por medo, porque não somos capazes de enfrentar certas situações. Enquanto o cego não tem escolha e, portanto, deve confiar pela força na astúcia e outros sentidos.


Sonhar com os olhos de gato: muitas vezes, no mundo dos sonhos, o gato representa hostilidade e falsidade (em oposição ao cão, que é fiel e de boa índole). No entanto, essas interpretações costumam ser excessivas e não inteiramente verdadeiras. O gato é um animal com uma sensibilidade muito forte devido ao seu instinto felino, agressivo mas ao mesmo tempo muito cuidadoso e cauteloso, que sabe mover-se mesmo nas situações mais difíceis e desconfortáveis. O gato tem habilidades incríveis e uma delas é a visão: os gatos capturam coisas que são extremamente difíceis para nós percebermos. O instinto felino tem sido frequentemente comparado ao instinto feminino, forte, autônomo, protetor (materno) e até agressivo. Sonhar com olhos de gato indica quão forte realmente somos e destaca, em particular, as características (que acabam de ser listadas) que comumente pertencem aos felinos. Para uma melhor interpretação, sugiro que você consulte o significado dos gatos em sonhos. (Leia sobre o significado de sonhar com gato)


O olho do Touro. Ver um olho de boi em seu sonho representa sua busca pela perfeição. Também pode significar que você vai conseguir os objetivos que você definiu para si mesmo.


Você Também Poderá Gostar De...



63 comentários:

  1. Eu sonhei que havia um olho enorma flutuando atrás de mim, e eu era o unico capz de ver, qual seria o significado disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que significa que você consegue enxergar além, do que é comum aos demais. Pode ser uma vidência, terceiro olho ativo, mediunidade...

      Excluir
  2. Sonhei q eu tinha olhos capazes de ver quem fala a verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tive um sonho parecido, mas que no sonho falava que eu tinha uma especie de poder nos olhos.

      Excluir
  3. Eu sonhei que eu tinha pegando uma cartelinha de pillula ,e derepente relei a pílula no olhoo,e começou sair sangue e fez um machucando no olhoo....O que significa :

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei que tinha um olho vermelho dentro do meu peito e em vez da pupila era uma pessoa... oque significa sera..?

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que uma criança com mais ou menos uns 4 á 5 anos tinha olhos coloridos e que eles olhavao pra mim e a criança falava umas coisas garranchadas enquanto ela falava o olho dela mudava de cor era tipo castanho escuro ao mesmo tempo claro mas so um olho mudava ficava mudando pra direita pra esquerda da esquerda pra direita a cor era preta. Oque pode ta dizendo? Jae a segunda vez q sonho com isso. Me ajudem porfavorsonho??? fico com medo com esse sonho.

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei que eu estava colocando uma lente verde no meu olho esquerdo de repente sinto algo sair do meu olho direito no sonho eu pensava que era o meu globo ocular quando olhei o que caiu vi um pedaço de carne parecido com um coração e ligado nele algo parecido com voos de peixe mesmo assim eu pensava ser o globo ocular eu olhei no espelho e o olho estava normal enxergava normal mais fiquei com medo de colocar a lente no olho direito coloquei aquele pedaço de carne numa bacia com farinha e mostrava para as pessoas dizendo que meu globo ocular caiu e falava como pode acontecer isso só pode ser câncer aí acordei alguém pode me dizer o que significa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela, o seu sonho tem um enredo bem particular e como todos os sonhos temos que considerar a sua situação atual, o nível das suas relações interpessoais, suas aspirações e principalmente seus sentimentos atuais. Os olhos são a porta da frente para receber agentes exteriores. Uma das possibilidades, eu disse uma das possibilidades, é uma desilusão ou decepção de ordem afetiva (ou amorosa), até porque símbolos secundários aparecem em seu sonho: a carne parecia um coração (afetividade, amor), câncer (perdão tristeza, desesperança, autopiedade). Esta é uma possibilidade.

      Excluir
  7. E sonhar que o olho é cego e de repente ele fica bom ?

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi vários significados mas, não sei realmente o que está correto. Vi explicações variadas mas, nada muito específico. Sonhei que fui baleada e tomei um tiro no olho direito. O que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  9. Eu sonhei que olhava o meu rosto no espelho e eu estava muito feliz, e meus olhos eram verdes grandes, e brilhavam, um brilho como de uma esmeralda, bem vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindoo! Ver seus próprios olhos no sonho indicam espiritualidade ativa ou em desenvolvimento. Já a cor verde, esta relacionada com a cura. Pode ser a cura através da espiritualidade, como o reiki por exemplo, você como uma mestra em reiki...

      Excluir
  10. Eu sonhei que tinha comprado um saco de olhos humanos congelados em promoção, e que os tinha descongelado a todos e que andava a fazer comidas com esses olhos e que as comidas tinham um paladar horrível por causa dos olhos...que horror! eu na vida real nem como carne! o que será que significa?

    ResponderExcluir
  11. e sonhar que minha tia tira meu olho direito com uma pinça sei lá porque ela quer limpar ele porque tem 4 pontinhos brancos, ela não consegue limpar o olho e diz que tenho que fazer outra coisa tipo cirurgia, quando ela coloca de volta, meu olho direito gira dentro da orbita. sonho foi em terceira pessoa, no caso, eu vi meus olhos.

    ResponderExcluir
  12. Eu sonhei que meus olhos estavam sagrando e meu cachorro labendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, esse cachorro é do demônio 😅

      Excluir
  13. Eu sonhei que meua olhos estavM muito relados como se estivesse com conjuntivite, estavam inchados e aos poucos se fechando por inteiro... Corria e mostrava para todos da minha casa e eles diziam q nao havia nada de errado e q eu estava ficando louca... Passei horas parada no espelho olhando meus olhos se fechando e todos que passavam por mim dizia q eu estava bem. Oq isso pode representar? Desde ja agradeço pela atenção....

    ResponderExcluir
  14. Eu sonhei que via meus próprios olhos e um deles tava vermelho e quando eu passava o dedo saia sangue dele...e quando eu olhava no espelho tinha uma ferida no meu olho. E começava a se mexer.

    ResponderExcluir
  15. Sonhei com 3 Panteras brancas com olhos azuis muito brilhante, como se fosse a luz do sol batendo em uma água cristalina.

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que eu enfiava uma chave chance de carro na lateral do olho direito e sentia quando a chave furava o olho inclusive no sonho eu fechava o olho esquerdo e nao enxergava mais nada....oque sera que significa?

    ResponderExcluir
  17. Sonhei com uma escola onde as pessoas iam e tramavam contra uma menina, os olhos dela brilhavam e eu tentei flr com ela, aí ela disse que os meus tmb brilhavam que eu via a alma das pessoas, que eu ia aprender com o tempo quem me faria mal, aí duas pessoas tramavam contra ela. Nao consigo lembrar se conseguiam que ela fosse embora mais cedo...

    ResponderExcluir
  18. Eu sonhei que meu olho direito paralisava,tinha algo na minha cabeça que fazia tremer meu olho e derrepente a veia estourou e o meu olho direito parou de se mexer mas não perdi a visão ele ficou imóvel como parte da face.

    ResponderExcluir
  19. Eu sonhei que meu olho direito paralisava,tinha algo na minha cabeça que fazia tremer meu olho e derrepente a veia estourou e o meu olho direito parou de se mexer mas não perdi a visão ele ficou imóvel como parte da face.

    ResponderExcluir
  20. sonhei que meus olhos na frente do espelhos que voltava usar oculos ,usava lentes por cima do oculos

    ResponderExcluir
  21. eu sonhei que estava na frente do espelho ,estavam usando oculos novamente ,estava com lentes azuis por cima do oculos!!!

    ResponderExcluir
  22. Gente sonhei com uma criança de olhos arrancados. Acordei desesperada, essa criança gritava e chorava muito. O que pode ser isso? Me ajudem, estou muito assustada!!

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que estava fugindo de uma perseguição com uma mulher desconhecida e ela levou um tiro no olho ela tinha olhos grandes e q mudava de cor dai quando estamos um pouco fora de perigo ela arrancou os olhos com uma faca pra tirar a bala ao mesmo tempo era eu

    ResponderExcluir
  24. eu sonhei que eu tinha dois olhos postisos ,mas eu só usava o do lado esquerdo,mas eu n precisava mas queria usa-lo e um desses olhos quebrou e eu fiquei incomodado por n poder consertar

    ResponderExcluir
  25. Sonhei q tinha algo no meu olho esquerdo, quando eu fui tirar saíu um pedaço de papel colorido era de um tamanho médio quanto mais eu tirava aparecia mais... fiquei muito aflita com esse sonho.

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que olhava fixamente pra os olhos de um cara e o olho direito era azul e o olho esquerdo era verde, porém no olho verde ele tinha duas pupilas, alguém pode decifrar isso pra mim ??

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que meu olho direito saia qd eu fui coçar, saía in teiro. eu olhava no espelho eu continuava enxergando e com um olhar sem a parte colorida. Eu pegava aquela coisa estranha e coloca dentro de um copo com agua. Eu ia até o banheiro tentar recolocar mas não conseguia...Não era simplesmente um olho tinha umas coisas..cartilagens endurecidas como se fosse alguma parte interna..olhava novamente no espelho o olhar já estava diferente...Já parecia que eu estava com um olho tipo prótese. Acordei desesperada tentando enfiar aquele monte de coisa de volta no suposto buraco do olho...horrível!

    ResponderExcluir
  28. Eu sonhei q estava sozinho com medo agarrado ao tronco de uma árvore a qual começou a pegar fogo em cima, mas não olhei pra cima, só via o claro de como tivesse fogo acima de mim. Fiquei deitado no chão com os braços ao redor do tronco da árvore, eu fechava os olhos de vez em quando, mas daí eu abri uma vez e vi meus próprios olhos na minha frente. Eles estavam diferentes. Formava um símbolo em vermelho sangue ao redor da Iris (não lembro se a Iris tava vermelha tbm). Vi os dois olhos, mas o direito chamou mais atenção. Logo depois ouvi alguém me chamar. A luz do fogo sumiu (O q me fez pensar q talvez o fogo estavesse em minhas costas), olhei ao redor e encontrei um velho conhecido me chamando pra fumar um beck eu cheguei nele e perguntei se realmente meus olhos estavam assim, ele sorriu e não respondeu minha pergunta. Olhei os olhos dele e tbm estavam vermelhos como os de quem acabou de fumar um.

    ResponderExcluir
  29. Eu sonhei que perdia a minha visão aos poucos mas foi bem rápido ate tipo começou comigo vendo normal em questão de minutos comecei e vê tudo como se tive uma sobra e deixando elas escuras e do nada puff fiquei cega não via nada meus olhos doiam muito e eu só sabia chorar mas dependente passou e voltei a encbergar

    ResponderExcluir
  30. Sonhei que eu estava com minha família e que tinha pessoas na frente da minha casa. Tentaram invadir e me veio uma voz falando pra furar o olho das pessoas, nesse momento tinha um espeto encostado no canto da porta, aí peguei o espeto e comecei a furar o olho de duas pessoas! Porém às pessoas não morria, continuavam lúcidas. Não faço ideia do que seja isso. Queria muito entender esse sonho porque acordei muito perturbado e me sentindo mal

    ResponderExcluir
  31. Eu sonhei que fui no banheiro e me olhei no espelho e meu olho direito não se mexia e tava uma parte vermelho e todo inchado e eu tirei ele da minha cabeça e olhei o olho quando ele tava na minha mão e depois botei ele de volta na minha cabeça e ele volto ao normal.

    ResponderExcluir
  32. Sonhei. Que uma adolescente de cabelos lisos pretos grande, queria viajar para se transformar em um menino, ela foi muito julgada, ninguém queria ter ela por perto e tiveram raiva dela. A menina foi viajar, quando ela chegou de viagem, continuava com os cabelos maiores em frente ao rosto e chorando muito; todo mundo estranhou porque ela não se transformou em um menino, e ela continuava a chorar com as mãos no rosto com os cabelos em frente, o pessoal ficou com dó da menina, e queria saber porque estava chorando, quando chegamos perto dela, descobrimos que ela não estava com os dois olhos ou seja a menina foi viajar demorou um tempinho e voltou sem os olhos; as pessoas se sentiram muito culpadas por não pode-la ajuda-la, e que esta situação não ocorreria, se dessem apoio a menina desde o ínicio.

    ResponderExcluir
  33. Eu acordei há poucas horas mas estou tentando entender o sonho que tive. Foi tãoooo real.Eu senti tudo muito intensamente. Eu me olhava no espelho e aos poucos percebi que meu olho esquerdo estava furado. Não havia sangue nem qualquer outro líquido ou sinal de infecção. Eu via a cavidade ocular como se fosse tudo de plástico , oco, vazio e no meio tipo um tubo que segurava apenas minha iris estava intacta. Eu não queria acreditar no que via. Corri desesperada para um consultório médico ( no sonho parecia ter intimidade com o Dr. ou seja, ele parecia mesmo que já era meu médico há anos). Ele estava atendendo outro paciente na maca, eu não aguardei e abri logo a porta já anunciando: Dr. acho que furei meus olhos. Há poucos dias fui limpá-los e sem querer minha unha encostou exatamente nesse olho). O médico pegou uma lanterna e triste me respondeu que sim, meu olho realmente estava furado. Ele me entregou um papel, consigo lembrar das cores, tinha o cabeçalho na cor vermelha. Perguntei o que era. Era um encaminhamento para algum hospital especializado no Rio ( capital). sai do consultório meio perdida ainda sem querer acreditar no que tinha me acontecido.

    ResponderExcluir
  34. Sonhei que alguém arrancava seus olhos... Não vi a pessoa arrancando, mas quando eu olhei no chão tinha um par de olhos, quando voltei a olhar pra pessoa, estava sem olhos.

    ResponderExcluir
  35. sonhei que estava com a visão afetada pois meus olhos não conseguiam abrir totalmente. eu estava prestes a ir para um evento importante e isso estava atrapalhando muito então no decorrer do sonho, enquanto eu estava me arrumando, eu tentava me dar tapas no rosto para ver se abria os olhos. pedi a algumas pessoas para fazer o mesmo mas poucas fizeram e nenhum resultado. acabou que nao consegui ir para o evento e não consegui resolver o problema dos olhos.
    eu conseguia ver mas eles estavam meio abertos meio fechados.

    ResponderExcluir
  36. Olá, eu sonhei que um olho entrava na minha perna e ficava olhando para mim, vidrado sabe! Fiquei assustada! Oq eu será q significa?

    ResponderExcluir
  37. O que significa hoje 16/08/2017 tive um sonho parecia muito Real. Sonhei eu indo ater ao o espelho e mim via com o olho direito Branco mas eu conseguia msm assim ver normal tentava esfregar o olho e o olho comercou a saí ater tentei puchar o que ficou. E vir quando gumas parte do olho caia. Em seguida olhava voutava a olhar ao espelho e via que não Avia mas o olho direto só o buraco vermelho parecia nem Real msm assim eu conseguia ver normal alguém consegue identificar o que significa??

    ResponderExcluir
  38. Sonhei que meu olho esquerdo estava fechado e estava muito enchado

    ResponderExcluir
  39. Gostaria de uma ajuda, No sonho eu estava na rua, Parecia que eu estava junto a alguem conversando, percebia um olhar, eu olhava pra tras, via uma casa enorme, dessas que vc normalmente ve em filme do USA, e na janela tinha 2 Olhos, estavam brilhando pra mim, e na hr eu senti um Certo medo, mas passou... Me olhava tipo com um olhar sério, concentrado...

    ResponderExcluir
  40. Eu sonhei que tinha uma figura com um olho apenas em uma camiseta de outra pessoa

    ResponderExcluir
  41. Eu já tive esse sonho uma vez mas antes ele era mais passifico, agora estava um verdadeiro caos (já é o segundo sonho na semana q se reverteu em desordem). Lá eu andava em um park aquatico q estava começando a inundar, lá havia um pequeno tubarão e eu sentia que eu devia o salvar e o levar em algum lugar, assim o fiz, mas cada vez estava dificil de andar por ae por conta de tanta água ocupando brinquedos e ate fora das piscinas. Eu o mantinha abraçado a mim e o tempo todo a baixo d'água para o mesmo poder respirar tanquilo.
    Cheguei em um pequeno chalé q ainda estava começando a entrar água nos comodos, ali havia um grande olho em um canto;A iris era vermelha, em volta composto de carne viva e olhava para mim. Eu sentia q devia o destruir pois era a causa de todo caos nesses sonhos, consegui fazer o tempo parar neste sonho mantendo o tubarão ainda perto de mim e o olho parou... Mas do nada outro olho da mesma aparência surgiu nesse tempo parado ao lado daquele inimigo, aquilo ficou mais pertubador quando este olhou para mim de uma forma agressiva e sentia uma aura muito ruim vindo dele, tudo começou a tremer , embaçar ,ficar mudo , escuro e o tempo voltou ao normal. O olho zangado era assustador na forma de me encarar e enfim eu e o tubarão sumimos, morremos.

    ResponderExcluir
  42. eu sonhei que estava numa maca , sem olhos , como arrancados , sangrandos e eu gritava muito mas não me mexia boca mal abria

    ResponderExcluir
  43. Eu já tive várias vezes sonhos em que eu sinto meu olho pesado e não consigo ficar com eles aberto , eu andando na rua e meu olho fechando o tempo todo, eu os esfregava e conseguia deixar eles aberto por alguns segundos só. Ê quando eu acordo sinto como se eu tivesse forçado pra abrir e não consegui, minhas pálpebras ficam doloridas , o que isso significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tenho sonhos assim...olhos pesados que não consigo deixá-los abertos e sempre é quando estou fazendo algo importante tipo uma prova de concurso. É agonizante!

      Excluir
  44. Eu sonhei que não conseguia abrir meu olho esquerdo e meu olho direito embaçava as vezes. Fiquei desesperada, fui pro hospital, mas não fiquei la muito tempo

    ResponderExcluir
  45. Sonhei q jogavam ácido em meus olhos só q eu fechada os olhos caia em volta e queimava minha pele em volta dos olhos .. qlguem sabe o significado ??

    ResponderExcluir
  46. Sonhei que eu estava olhando para um espelho e vendo apenas meus olhos e no olho esquerdo tinha cílios dentro q me incomodavam e era tantos q fiquei um bom tempo tirando com o dedo, mas por meu olho esquerdo está aberto por tanto tempo sem piscar, ele começa a ficar vermelho e mesmo assim continuo a tirar os fios de cílios de dentro dele, é quando eu vejo bem do lado da minha Iris um pequeno sangramento. Um furo como se tivesse infiado uma agulha. E começa a sagrar e então eu fecho o olho esquerdo e vejo o olho direito aparentemente normal mas tbm começo a cutucar mas não por muito tempo. Eu resolvo olhar o olho esquerdo novamente e me desespero quando vejo uma massa rosa, com se fosse massa de cérebro envolvendo a bola do meu olho, e então perco a visão e desesperadamente pego uma remédio, colírio e começo a colocar no olho esquerdo e um pouco do remédio eu sinto na minha boca, um gosto muito amargo.

    ResponderExcluir
  47. Sonhei que estava no banheiro da casa dos meus pais(falecidos) e vi minha imagem refletida no espelho com um dos meus olhos inchado/roxo.O que significa?

    ResponderExcluir
  48. Por favor se vc puder me responder agradeço aos engraçadinhos dispenso a opinião. Meu sonho era que eu acordava e percebia que havia uma espinha do tamanho de uma ervilha que estava se rompendo e não ponta tinha algo preto eu espremia e saia uma bola imensa branca que parecia uma gordura q ficava pendurada e nessa pele haviam vários olhos de vários tamanhos aquilo não saia liquido algum somente uma gordura q ficou pendurada com esses olhos. Acordei enojada e pensativa no significado deste sonho.

    ResponderExcluir
  49. Eu sonhei que estava colocando a minha lente verde no olho direito, aih Lavei no chuveiro antes de por e ela inchou e eu quis colocar mesmo assim mas quando eu fui tentar colocar meu olho caiu pra fora do rosto. Oque quer dizer?

    ResponderExcluir
  50. Sonhei que eu avia acordado e fui até um espelho e em frente ao espelho notei algo em meu olho esquerdo, e quando eu abri bem meu olho esquerdo para ver o que tinha, tinha um simbolo de um triângulo alaranjado com três letras iniciais de algum nome ou algo. Alguém pode me ajudar a desvendar este sonho por gentileza. Obrigado.

    ResponderExcluir
  51. Eu sonhei que me via no espelho só com o olho esquerdo o lado direito estava como se nunca tivesse tido um olho

    ResponderExcluir
  52. Sonhei que eu mesmo tinha arrancado meu olho esquerdo e ao mesmo tempo minha língua e eu tentava colocar no lugar só que eu vi os dentes e não eram os meus eram de uma pessoa mais velha

    ResponderExcluir
  53. Sonhei que no sonho eu fechava os olhos e conseguia ver tudo na minha frente,as pessoas,a rua,andava com os olhos fechados mais vendo tudo igual á se eu tivesse com os os olhos abertos.

    ResponderExcluir
  54. Eu sonhei que tava na rua com meu namo e ele começou a tapar meus olhas com as mãos, no início, achei engraçado, mas depois queria ver e ele não deixava. O que pide ser??

    ResponderExcluir
  55. Sonhei com meus.olhos ficando inchado ai fui perdendo a visão o que significa

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.