segunda-feira, 29 de julho de 2019

Sonhar com Playground




Playground na interpretação dos sonhos.

Balanços, gangorra, escorregadores e estruturas de escalada levam em conta o desejo de levar crianças maiores e menores para um playground. Aqui, a prole pode desabafar com segurança. Em caixas de areia você pode cavar suas montanhas frescas e empilhar e na maioria das vezes você também pode espirrar com água. Os primeiros lugares especialmente concebidos para crianças já existiam no século XIX. Hoje existe um parque infantil em todas as comunidades e bairros.

Um sonho com um parquinho provavelmente desperta lembranças da infância. Provavelmente o sonhador pode experimentar bem os sentimentos, que causaram os diferentes movimentos naquele momento, bem no sonho. A relação com a situação atual da vida da pessoa que sonha é muito importante para a interpretação dos sonhos.



Para a interpretação dos sonhos, correr de um lado para o outro em um playground é um procedimento aleatório na vida real. O sonhador deve antes considerar uma boa estratégia para ter sucesso.

Sonhar com Playground está intimamente ligado à memória da própria infância. Geralmente, isso significa futuros sonhos, esperanças e expectativas. O sonhador pode, assim, apontar para novas oportunidades de desenvolvimento. A pessoa que sonha provavelmente tem o desejo ou mesmo planos concretos para o desenvolvimento pessoal ou profissional.

Se você olhar para seus próprios filhos em um sonho em um playground, talvez de um banco de parque, o símbolo do sonho aponta para ideias para as quais você recebe apoio. Se crianças estranhas brincam lá, a imagem do sonho, de acordo com a interpretação dos sonhos, é um sinal de novas circunstâncias ou planos que inspiram o sonho.



Aspectos importantes estão na análise do sonho e no equipamento de jogo individual que é usado no sonho do recreio. Um slide ou um balanço simbolizam o cotidiano para cima e para baixo.O símbolo do sonho deve ser entendido como um convite para avaliar as supostas vertentes da fortuna, bem como as fases do campo. Ambos determinam o curso da vida em igual medida.

Um playground também pode representar inconstância. Pode ser difícil para o sonhador  se comprometer e tomar uma decisão. Talvez ele também se veja cercado por pessoas não confiáveis. A interpretação dos sonhos também compreende o símbolo do sonho "playground" como uma expressão de aspiração. Um quadro de escalada, por exemplo, incorpora os esforços do Sonhador para conseguir algo e aguentar algum esforço.

Sonho "playground" - A interpretação psicológica

Sob aspectos psicológicos, o playground em sonhos conduz o sonhador de volta à sua própria infância e, assim, aos seus instintos primitivos. No sonho, ele revive as necessidades e sentimentos, bem como lesões emocionais do passado novamente. Para a interpretação dos sonhos, os paralelos com a vida atual são de grande importância.



As crianças no parquinho representam partes da personalidade da pessoa que sonha  ou pessoas de seu ambiente de vida. O comportamento das figuras dos sonhos é, portanto, muito esclarecedor. Se o sonhador estiver em um balanço, o símbolo do sonho é às vezes uma expressão de necessidades eróticas. No entanto, também pode ser um sinal de perigo se balançar muito alto ou se o balanço no playground estiver podre.

A escalada em um parquinho simboliza na análise dos sonhos, por um lado, a luta pela vida, por outro lado, representa a vontade de ter sucesso do sonhador, pois ele pode cair a qualquer momento, o sonho é também uma expressão de falta de autoconfiança e medo do fracasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.