terça-feira, 10 de outubro de 2023

Sonhar com Satélite


O que significa sonhar com satélite?

Você sabe bem que um satélite é um corpo celeste que gira em torno de outro planeta. Por exemplo, a Lua é um satélite da Terra (você pode ler mais sobre o significado de sonhar com a lua para obter mais informações). Bem, o universo, espaço, planetas, etc. Eles costumam aparecer em sonhos desde tempos antigos. Os sábios mais importantes tentaram encontrar as interpretações mais precisas para cada elemento celestial. Hoje você encontrará em nosso dicionário dos sonhos todos os tipos de interpretações, mesmo para os sonhos mais estranhos.


Como método global de comunicação, um satélite artificial simboliza o desejo de se comunicar em larga escala. Esse sonho em particular pode recomendar a comunicação com as pessoas. Seja mais extrovertido e entre em contato com mais pessoas e com seus próprios sentimentos.

Sonhar com satélites naturais girando em torno de um planeta é um sinal de que algumas pessoas lisonjeiras usam a falsa bondade para tirar proveito dos benefícios que podem receber de nós. Eles também simbolizam a facilidade com a qual nos conectamos com as pessoas ao nosso redor. Esse sonho sugere que não devemos nos valer de artifícios ou fraude para conseguir a agradar amigos e familiares.


Satélite no sonho é um sinal de uma conexão ativa. A pessoa está ciente do efeito que tem no ambiente e no próximo. Um satélite como imagem de sonho pode indicar a dependência de uma pessoa em outra. Muitas vezes, um parceiro é dominante nos relacionamentos. O parceiro perdedor pode ser simbolizado no sonho pelo satélite.

Sonhar que vemos um satélite do solo indica que teremos ajuda de uma pessoa influente em uma situação delicada.

Participar do lançamento de um satélite é um sinal de que seremos capazes de obter as distinções desejadas, mas somente após uma iniciativa arriscada em nível profissional.

Se, no sonho, vemos que o lançamento de um satélite é um sinal de ideais e sonhos exagerados, é necessário manter os pés no chão e evitar gerar grandes expectativas em relação a alguns negócios ou projetos.

OUTRAS INTERPRETAÇÕES MUITO FREQUENTES AO SONHAR COM SATÉLITES QUE VOCÊ PRECISA CONHECER.

Sonho com um satélite que cai na Terra. De certa forma, mostre sua preocupação de que certos eventos possam afetá-lo negativamente. No entanto, essa preocupação é absurda, pois há muito ouca probabilidade de que certas mudanças inesperadas possam afetá-lo.

Sonhar com satélites girando sobre sua casa. Você precisa revelar certos segredos de família. Talvez você esteja inquieto com o seu interesse em revelar a verdade sobre um assunto de família. Sua intuição está avisando que um membro da família está escondendo certas informações sobre um tópico?

Números da sorte associados ao sonho com satélites.

Se você joga em loterias ou jogo do bicho pode tentar a sorte com esses números: 5 e 65.


16 comentários:

  1. Tive um sonho com satélites essa noite. Sonhei que estava em um lugar que parecia uma praça diferente e no céu passavam muitos, muitos objetos, e muitas setas vermelhas uma atrás da outra indo no mesmo sentido que os objetos, que voavam rápido. Alguns deles caíam, e eu consegui pegar um. Chamei minha amiga que há teeempos não tenho contato físico (e que foi minha namorada em ,um passado distante). Esses objetos eram redondos, metálicos, e era feitos de bolinhas metálicas menores do tamanho de bolinha de ping pong unidas talvez por magnetismo, pois eram distantes uma das outras. Desse objeto esférico saíam alguns tubos vermelhos que talvez o fizesse voar. Minha amiga e eu achamos muito dahora o objeto. E aí o sonho acabou.
    Apesar de ter sido um tanto abstrato, alguém consegue identificar um significado nesse sonho?

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho ocorreu eu e meu esposo escutando um barulho estranho e qdo olhamos p o céu vimos o satélite e ainda pedimos: “tomara que caia num canavial”. Qdo mais uns 20 minutos e caiu sobre pessoas, casas, ônibus e vi o desespero das pessoas. Acho q tem muito a ver com q estamos vivendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei que um satélite caiu sobre mim e eu morri, é muito estranho tudo isso e essa época que estamos vivendo ):

      Excluir
  3. Sonhei que olhava para o céu e via várias formas de satélites,um círculo vermelho e várias bolinhas em fileira.Do outro lado do céu havia um punhado de estrelas prata brilhando ,e logo depois um satélite desenhou um castiçal de sete pontas e escreveu a frase "comunismo chegando no mundo"Gente confesso que estou com medo até agora.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com um eclipse lunar quando sai de casa p ver o eclipse tambem vi um satelite em cima da minha casa bem proximo da minha casa

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que estava olhando no ceu,quando vi uma bola de fogo. Estava indo em direção a lua, até pensei que fosse uma estrela cadente, como vi que não parou percebi que fosse algo diferente. Então fez a volta em torno da lua e veio em direção a terra, passou em frente minha casa, Vi realmente que era um satélite, foi em frente, fez a volta e explodiu ao bater no prédio vizinho.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com que caia do ceu metrô mais em forma de satélite ou foguete e eles caiam no hospital regional da minha cidade e em um outro prédio do lado desse hospital, foi apavorante

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que caia do ceu meteoros mais em forma de satélite ou foguete e eles caiam no hospital regional da minha cidade e em um outro prédio do lado desse hospital, foi apavorante caiu três no hospital o que significa

    ResponderExcluir
  8. Hoje eu sonhei que eu tava dentro da minha casa ai eu fui pra fora junto com meus familiares,ai eu olhei pro ceu ai vi satélite enorme voando em direção na minha casa,no sanho depois eu esta na sala e fui ver o la fora,era o satélite voando denovo e tava fazendo um barulhão e meus pais e o resto que ta comigo achava super normal um satélite gigante voando sobre nossa casa e um barulho insuportável
    Mas ainda bem que foi so um sonho.

    ResponderExcluir
  9. Sonhei hoje que estava em casa de manhã, mas a luz do sol começou a iluminar azul, muito azul aí quando olhei para o céu pela janela, o sol estava com alguma coisa na frente que refletia formas geometricas e ficava tudo azul, aí do nada o sol com o que estava na frente começou a cair e ficar menor, mas ele deu a volta em baixo e voltou maior e ficava maior enquanto subia, foi ai que consegui ver que era um satélite, ele voltou a começar a cair, mas dessa vez na minha direção, ele era enorme e caiu na minha rua.

    ResponderExcluir
  10. Eu sonhei que estava no quintal de casa a noite com meu namorado, e ele estava tendo uma conversa importante ao celular, e eu tentava chamar a atenção dele para ele olhar para o céu, mas ele tava bravo comigo e não queria olhar, aí eu decidi ficar olhando e do nada um metal muito brilhoso apareceu no céu em forma retangular e do nada se transformou em um enorme satélite, e ele passava muito lentamente e bem baixo, e começou uma chuva de meteoros no céu muito forte, e o satélite sumiu para o espaço numa velocidade bastante alta de repente, e eu fiquei com tanto medo que fechei os olhos e acordei

    ResponderExcluir
  11. Eu sonhei com meteorio caindo do céu e junto cai satélites e avião de querra

    ResponderExcluir
  12. Eu ao despertar do sono despertei com alguém falando a mim
    acordo com um Satelete.
    Será que Fui chipada 🤔

    ResponderExcluir
  13. sonhei que estava vivendo a minha vida normalmente, então voltando pra casa de carro vi algo se aproximando no céu. todos correram para um local com céu limpo para ver o que era: um satélite artificial. caiu e fez um estrago, o sonho dá um pulo temporal pra um mundo caótico com poucas pessoas após a destruição

    ResponderExcluir
  14. Eu não consigo entender porque sonho tanto com satélites desde criança. Naves estranhas, cubos de metal flutuantes, sputniks, mísseis... Tenho 33 anos e sempre sonho com essas coisas. Sempre.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.