domingo, 24 de maio de 2020

Sonhar com bronze

O Simbolismo e a Interpretação de Sonhar com Bronze.

torneira de bronze

Intérpretes de sonho conhecidos garantem que sonhar com bronze indica que você sempre quer ser o melhor em tudo. Para você, ser o segundo ou o terceiro é um fracasso. Você é muito exigente e nunca se contenta com outra coisa senão a vitória. Às vezes, ser tão exigente faz com que você se frustre e desista de determinadas tarefas.


Outro grupo de analistas de sonhos concorda que sonhar com bronze mostra, em contraste com a interpretação anterior, que geralmente somos conformistas. Não tentamos fingir o que não somos, nos adaptamos aos nossos recursos. Outros especialistas da área afirmam que sonhar com bronze refletir seu conhecimento de civilizações antigas. Você pode ser um fervoroso seguidor de culturas como o egípcio ou o japonês, onde residem muitos monumentos feitos de bronze. Esse tipo de sonho é mais frequente se você é um artista que gosta de esculpir ou fazer outras obras de arte. 


Os significados dos sonhos são muito variados, de modo que, para cada sonho, várias conclusões diferentes podem ser tiradas uma da outra. Por exemplo, sonhar em encontrar moedas de bronze representa prosperidade (leia mais sobre sonhar com moedas ), enquanto sonhar com uma medalha de bronze reflete não-conformidade.


Outras interpretações contextualizadas de sonhar com bronze.

Sonhar com bronze enferrujado sugere que você suspeita muito e que tenta escolher o lugar certo quando compra joias ou algo parecido. É provável que eles nunca o enganem comprando ouro ou prata e, portanto, isso não acontecerá novamente.

Sonhar com uma escultura de bronze está relacionado ao fato de você ser uma pessoa curiosa e provavelmente gosta de visitar museus, de qualquer tipo, e conhecer em primeira mão a arte que nossos ancestrais desenvolveram. Você pode ler mais sonhando com estátuas.

Sonhar com bronze mostra que temos algum tipo de problema com o nosso passado que está nos impedindo de aproveitar o presente. Você sente que ninguém vai entender você se você falar sobre isso e é por isso que ultimamente você está se isolando demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.