segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Sonhar com acerola


Sonhar com acerolas: o poder dos pequenos frutos.


Qual fruta você gosta mais? Você pode estar pensando em peras, bananas, maçãs, pêssegos, morangos ou laranjas porque são os mais comuns, mas talvez aquelas pequenas frutas que são verdadeiros tesouros para a saúde tenham ficado escondidas em sua memória. Sonhar com acerola é um daqueles sonhos que te ajudam a viver melhor, levar uma vida física, mental e emocional mais saudável. Você quer saber seu significado? Nós falamos sobre isso em nosso dicionário de sonhos.

Sonhos com acerolas e seu significado.


A acerola agora que começa a ganhar destaque. Esses pequenos frutos têm enorme poder, pois suas propriedades e benefícios à saúde são muito abundantes. Sendo a fruta com maior concentração de vitamina C, ela é antioxidante, anti-inflamatório e também remineralizante, sendo também uma das frutas mais apreciadas em sucos. Quem dá mais?


★ Por isso, ao sonhar com acerolas, nota um poder especial, um poder que tens dentro de ti e que podes realçar com pequenos gestos, tão pequenos como o tamanho das acerolas. No significado desse sonho, você pode ver claramente o interesse por uma vida mais saudável. E atenção, quando falamos de uma vida saudável não nos referimos apenas a uma alimentação saudável e à prática de exercício físico.

★ Na verdade, a interpretação dos sonhos se concentra mais na vida interior, nesses dois planos espiritual e mental , do que na vida física. Portanto, vamos buscar as acerolas com todo o seu poder e energia. O que esse sonho pode fazer por você? Bem, fundamentalmente que você percebe que pode ser uma pessoa poderosa , mentalmente forte, emocionalmente equilibrada com gestos tão pequenos quanto algumas respirações diárias, um passeio no parque, um café com os amigos ou uma tarde de leitura.

★ Se as acerolas são capazes de lhe proporcionar tantos benefícios, é porque não precisa de um tamanho grande ou de grandes feitos para viver bem, para se sentir bem , para dar sentido à sua vida ou para viver uma vida plena. O que você precisa? Melhore a sua saúde mental , aceite-se física e emocionalmente, melhore a sua autoestima e acredite em si e na força que tem dentro de si. E você pode perceber tudo isso quando acordar enquanto inclui um delicioso suco de acerolas no café da manhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.