sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Sonhar com agiota. Simbolismo e Interpretação

 Significado de Sonhar com Agiota

Se, durante o sonho, é o próprio sonhador que se vê como agiota, geralmente é um presságio de fracasso e ruína. Se, pelo contrário, é o sonhador que recorre a um agiota, também é um mau presságio e um aviso para se preparar para passar por uma situação desagradável que o envergonhará.

Às vezes, os sonhos em que nos vemos como vítimas de um agiota costumam indicar que devemos parar de procrastinar em uma situação que esperamos que se resolva, caso contrário, nossos interesses podem ser muito afetados. É também um alerta para tentar saldar as dívidas contraídas no passado e nos colocar em paz com pessoas de reputação duvidosa.

Uma mulher que sonha ser agiota é o prenúncio de um novo relacionamento com um homem que poderia satisfazê-la materialmente com presentes e luxos, porém, a nível afetivo dificilmente encontrará a felicidade.

Se sonhamos com amigos agiotas, é sinal de amizades interessadas, é preciso afastar-se daquelas pessoas que geram desconfiança em nós, pois qualquer demonstração de afeto será reprovada no futuro.

Sonhar como agiota é um convite para mudar alguns aspectos do nosso comportamento, é possível que às vezes sejamos muito mesquinhos com nossos parentes.

Você Também Poderá Gostar De...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.