quinta-feira, 13 de abril de 2023

Sonhar com pessoa que já morreu. O que significa?



Sonhar com alguém que já morreu.

Sonhar com alguém que já morreu pode ser uma experiência emocionante e perturbadora ao mesmo tempo. Há aqueles que acreditam que esses sonhos são mensagens de entes queridos falecidos, enquanto outros consideram que eles são apenas projeções da mente. Mas decerto é  muitas vezes, esses sonhos podem simplesmente ser uma forma de processar a dor e a saudade da perda.

Neste artigo, vamos explorar as diferentes interpretações e simbolismos por trás desse tipo de sonho e como eles podem afetar nossas vidas emocionais e espirituais.

Os simbolismos de sonhar com pessoa morta 

Existem várias interpretações e significados associados a sonhar com alguém que já morreu, dependendo da perspectiva espiritual, cultural e psicológica de cada pessoa. Algumas das interpretações mais comuns incluem:

1. Processo de cura emocional: 

Sonhar com uma pessoa que já morreu pode ser um indicador de que a pessoa ainda está lidando com a dor e a perda da morte do ente querido. Neste caso, o sonho pode ser visto como uma oportunidade para processar e curar emoções como tristeza, culpa, arrependimento ou saudade.

2. Nostalgia e lembranças: 

Para muitas pessoas, sonhar com alguém que já morreu pode ser simplesmente uma maneira de lembrar e honrar as memórias daquela pessoa. Neste caso, o sonho pode ser visto como um sinal de que a pessoa ainda é amada e lembrada, e que suas memórias continuam vivas e significativas.

3. Mensagens do subconsciente: 

Psicologicamente, sonhar com alguém que já morreu pode ser visto como uma forma do subconsciente processar e lidar com a perda e as emoções associadas àquela pessoa. Neste caso, o sonho pode ser visto como uma oportunidade para explorar e entender melhor as emoções e pensamentos relacionados ao falecido.

4. Arrependimento:

É comum que quando perdemos alguém querido, fiquemos com a sensação de que poderíamos ter feito mais por essa pessoa, ou que poderíamos ter sido melhores com ela em vida. O sonho pode ser uma maneira de lidar com esse sentimento de arrependimento e tentar encontrar a paz interior.

Em alguns casos, o sonho pode representar uma oportunidade para reconciliação ou para corrigir uma mágoa do passado. É importante lembrar que não há como mudar o que já aconteceu, mas é possível buscar a redenção e a cura emocional.

Por outro lado, é importante também não se culpar em excesso e não deixar que esse sentimento de arrependimento se torne um peso emocional muito grande. É preciso ter compaixão e gentileza consigo mesmo, lembrando que todos nós cometemos erros e que é possível aprender com eles e seguir em frente.

5. Visita do espírito do falecido: 

De acordo com crenças espirituais e religiosas, sonhar com uma pessoa falecida pode ser interpretado como uma visita do espírito daquela pessoa. Neste caso, o sonho pode ser visto como uma oportunidade para se conectar com a pessoa, receber mensagens de conforto ou orientação espiritual, ou simplesmente para sentir a presença do ente querido.

Independentemente da interpretação ou significado pessoal associado a sonhar com alguém que já morreu, é importante lembrar que estes sonhos não devem ser vistos como profecias ou presságios. Em vez disso, eles podem ser vistos como uma oportunidade para se conectar com o falecido, processar emoções e encontrar paz interior.


Sonhar com pessoa que já morreu na análise psicanalítica.

Segundo a psicanálise, os mortos que aparecem nos sonhos, principalmente se falecidos recentemente, são uma ajuda válida para superar o luto. Em alguns casos, os sonhos se originam de nossos sentimentos, a sensação de falta ou a sensação de culpa. Uma forma de lamentar, portanto, é sonhar com o falecido. Geralmente sonhar com uma pessoa falecida recentemente ou mesmo com uma pessoa desaparecida há muito tempo nos ajuda a senti-la próxima e a completar algumas coisas não resolvidas na vida.

O famoso neuropsiquiatra Sigmund Freud, investigou a questão e indica que confrontar alguém que morreu em sonho, reflete a necessidade de acertar contas. Tudo o que é dito ou vivido no sonho está relacionado a uma necessidade de fechar um relacionamento. Como se você tivesse um sentimento de negócios inacabados, portanto, você tem um amor, uma raiva ou um segredo que não poderia ser expresso antes.

Alguns significados contextualizados de sonhos com pessoas mortas (como se estive vivo)


Sonhar com um morto cantando, comendo, dançando

Muitas vezes o falecido é sonhado  com boa saúde, alegre, em situações festivas (casamentos, jantares, almoços); ele é vista rindo, brincando, até mesmo cantando ou dançando; ele come e bebe com muito gosto. Às vezes ele corre de bicicleta. Em suma, ele se dedica a atividades muito 'vitais', talvez aquelas que na última fase da vida, devido à velhice ou doença, ele não conseguiu mais fazer.

Esses sonhos são consoladores e libertadores, eles respondem ao desejo de ver o seu ente querido se sentir bem, livre do sofrimento e das privações causados, justamente, pela doença ou pela velhice. Aqui, talvez a pessoa doente no sonho dance ou ande de bicicleta; a pessoa que não podia comer, come até se fartar; e se, por outro lado, ele tinha dificuldade para falar, no sonho ele não só fala, mas até canta alegremente.

Sonhar com uma pessoa morta voltando à vida 

Sonhar com uma pessoa morta voltando à vida significa que você restaurará o elemento de sua vida que perdeu. Pode ser um emprego, relacionamento, status social, propriedade ou boa saúde. Tais sonhos significam restauração. Qualquer coisa importante que você perdeu recentemente voltará para você. Se não da mesma forma, então de outra forma.

Sonhando com falecido que te pega pela mão 

Se no sonho uma pessoa falecida te pega pela mão, provavelmente significa que você está passando por um período muito difícil em sua vida, que não pode superar sozinho. 

Na prática, você não tem energia suficiente e deseja fortemente que alguém muito querido por você e que não está mais lá, possa lhe dar a força necessária para superar os obstáculos que surgem à sua frente.


Sonhar com uma pessoa morta que cumprimenta 

Se você sonha com alguém morto que o cumprimenta, isso significa que você finalmente resolveu alguns problemas dentro de você que permaneceram pendentes com essa pessoa em particular quando ela ainda estava viva. A saudação do falecido representa uma espécie de libertação dos pensamentos e sentimentos de culpa que o agarravam a ele.

Sonhar com uma pessoa morta sorrindo 

Tudo é positivo neste sonho. Não há necessidade de ter medo, pois a pessoa morta que estava sorrindo para você não significa nenhum mal para você. Bem, esse sonho também revela sua incapacidade de processar a morte da pessoa falecida. Você ainda está com dor devido a todas as emoções presas. O sonho é uma mensagem de que você precisa deixar de lado suas emoções presas, mesmo que seja preciso uma boa sessão de choro.

Sonhar em encontrar uma pessoa morta e conversar 

Sonhar em conhecer uma pessoa morta e conversar com ela significa que você é amado pelas pessoas que o cercam. Não só isso, eles olham para você com respeito e o consideram um ser humano amoroso.

Este sonho sugere apenas mudanças positivas em sua vida. É provável que você alcance o sucesso e se orgulhe. O sonho também significa que você vai alcançar o sucesso em seu trabalho ou negócio. Você vai crescer financeiramente.

Sonhar com falar com um amigo morto 

É mais do que comum ter sonhos com seus amigos mortos onde você está conversando com eles e se divertindo. Representa seu desejo interior de reviver os velhos momentos com seu querido amigo que infelizmente faleceu deste mundo. Por outro lado, esse sonho também significa que seu auto-respeito é questionado por alguém em sua vida desperta. Há uma necessidade urgente de manter distância dessa personalidade tóxica.

Sonhar com uma pessoa morta chamando você para ir com ela 

Sonhar com uma pessoa morta chamando você para ir com ela não é apenas perigoso, mas também um símbolo de morte. O sonho se torna mais letal se você concordar em ir com a pessoa morta em seu sonho. O sonho sugere um fardo de problemas em um futuro próximo. Nos piores cenários, representa a morte. No entanto, alguém tentando impedi-lo de ir com a pessoa morta significa que alguém o salvará dos perigos da vida.

Sonhar com se recusar a ir a algum lugar com uma pessoa morta 

Recusar-se a ir a algum lugar com uma pessoa morta em um sonho é um sinal de boa sorte. Isso significa que você tem a capacidade de distinguir entre decisões corretas e erradas.

O sonho sugere que você vai derrotar todos os problemas e perigos que a vida lhe lança. 

O significado oculto desse sonho é que você levará uma vida cheia de felicidade, sucesso, saúde e riqueza. Você é auto-suficiente para se proteger.

Sonhos com seu namorado morto falando com você 

O primeiro significado deste sonho é que você sente falta do seu namorado morto. O outro significado é profundo e vai além da simplicidade. Isso significa que sua futura vida amorosa está em perigo. Mas se você se lembrar da conversa dos sonhos com seu namorado morto, poderá lidar com eles. Tente compreender a mensagem que seu namorado morto lhe deu no sonho. Pode ser de grande ajuda levar uma vida cheia de abundância e amor.

Sonhar que fala com um estranho morto

Dependendo da conversa que você estava tendo com esse estranho morto, o sonho tem dois significados. Sua mente subconsciente está tentando lhe dar uma mensagem ou conselho na forma de um estranho morto. Ouça-o com atenção e tente compreendê-lo para uso futuro. O outro significado é que nem todo mundo é seu simpatizante. Portanto, não confie em todos e não aceite conselhos de qualquer um.

Sonhar com pessoa falecida zangada

Sonhar com uma pessoa falecida que tenha uma atitude severa, zangada, triste ou que chora:pode apontar que você teve problemas não resolvidos ou culpa com ele / ela, ou que você cometeu o erro de negligenciá-lo quando ele estava vivo ou, você se repreende, mesmo que inconscientemente, por não fazer o suficiente por ele.

Sonhar com discutir com os mortos 

Se você sonhar em discutir com os mortos, significa que você está fazendo algo errado em sua vida e o morto está lá para guiá-lo. O significado é verdadeiro, especialmente quando a pessoa morta era seu ente querido. Então significa que você está sendo protegido e confortado. 

É uma mensagem de que você deve trazer mudanças em seu comportamento para levar uma vida melhor. Também é bom saber que seu ente querido ainda se importa com você.

Sonhar com um homem morto estendendo a mão do caixão 

O sonho de um morto estendendo as mãos de um caixão é o mensageiro de maus momentos e eventos ruins. Você deve estar mentalmente preparado para os eventos futuros que você experimentará em breve.

Sonhar com alguém morto em sua casa 

Então, você teve um sonho em que uma pessoa morta estava com você em casa, fazendo tarefas e jantando juntos? Este sonho é um sinal positivo que sugere crescimento. Sua família crescerá espiritual e financeiramente. Mas se os mortos levarem os utensílios com eles depois do jantar, isso significa que sua família vai perder financeiramente e espiritualmente ou alguém de sua família vai falecer.

Sonhar com uma pessoa morta que morreu há muito tempo 

Sonhar com uma pessoa morta que morreu há muito tempo sugere que você se relaciona com sua vida ou situação quando ela estava viva. 

Talvez as coisas não estejam indo bem em sua vida. Você está tendo emoções negativas semelhantes às da pessoa falecida quando ela estava viva

A situação está obviamente estressando você. Este sonho é uma mensagem para se apoderar da situação, lidar com ela e jogá-la fora de sua vida.

Sonhar com uma pessoa morta que morreu recentemente 

Eu sei que é estranho se você teve esse sonho. Tais sonhos parecem tão reais como se fossem realidade. Os sentimentos experimentados também são verdadeiros. Nesse caso, significa apenas que as memórias da pessoa falecida estão frescas em sua mente até agora.

Eles faleceram recentemente. Você não é capaz de processar a morte deles até agora e ainda está com dor.

Sonhar com a morte de um morto 

Sonhar com a morte de uma pessoa morta significa que você ainda sente falta dessa pessoa e deseja desesperadamente a presença dela em sua vida. Você não pode aceitar que eles estão mortos, mesmo que já tenha passado muito tempo. É provável que você tenha esse sonho quando estiver passando pelos dias mais importantes de sua vida. Por exemplo, pessoas que não têm pais tendem a ter esse sonho quando estão se casando e querem seus pais ao seu lado.

Sonhar com um morto oferecendo  dinheiro.

É tão estranho quanto parece, mas se você vê isso em um sonho, é um bom sinal. O sonho pode sugerir que você receberá riqueza em breve. Além da riqueza, também pode se referir ao sucesso em seu trabalho. Talvez você esteja trabalhando duro e à beira de um colapso. É hora de se recompor e aproveitar o tempo à frente. Uma pessoa morta oferecendo dinheiro é um símbolo de ajuda genuína em seu sonho. Não pegue o dinheiro dessa pessoa morta, mas trabalhe duro para ganhá-lo por conta própria.

Sonhando com a morta grávida, dando à luz.

Sonhar que uma mulher falecida, querida por você, está esperando um filho, ou dando à luz um filho, pode representar um forte vínculo dessa mulher com sua vida terrena e com as pessoas que a amavam; a gravidez ou o nascimento de uma pessoa falecida representam sua herança psíquica; a criança que vem ao mundo encarna a memória dela, os sentimentos, o amor, os ensinamentos, as boas obras que essa pessoa deixou nesta terra; como sementes, eles crescerão no coração das pessoas que os amaram.



Vendo seus entes queridos mortos em sonho


Sonhar com parentes mortos se abraçando 

O significado oculto desse sonho é bastante semelhante ao sonho de uma pessoa morta sorrindo para você. O sonho com abraçar um parente morto significa que você ainda sente falta dele e quer estar perto dele. Ao contrário do sonho sorridente, onde você não é capaz de processar sua morte, abraçar uma pessoa morta em seus sonhos significa que você ainda quer que ela esteja perto de você. Você quer vê-los e sentir seu toque.

Sonhos com avó morta 

As avós estão cheias de calor e amor. Eles são solidários e extremamente amorosos. Seu amor permanece mesmo quando eles partem de seus corpos físicos. É comum termos sonhos com nossos avós, pois eles fazem grande parte da nossa infância.

Sonhar com sua avó morta significa que você ama e sente muita falta da presença dela. Isso também significa que há sempre uma figura solidária e amorosa que está sempre lá para cuidar de você.

Sonhos com avô morto 

O amor de um avô por seus netos não pode ser definido em palavras. Essas figuras são extremamente sábias, pois experimentaram o mundo mais do que você e também estiveram na vida após a morte. Os avós geralmente aparecem em seus sonhos para lhe dar conselhos úteis. 

Ouça os seus conselhos, pois pode ajudá-lo muito. Às vezes, não é realmente seu avô, mas sua mente subconsciente tentando lhe dar uma mensagem com a ajuda dessa figura amorosa.

Sonhar com falar com seus pais mortos 

O significado mais aparente dos sonhos de falar com seus pais mortos é que você não é capaz de aceitar a morte deles e sente falta deles todos os dias. O objetivo oculto deste sonho é ajudá-lo a buscar o fechamento e lidar com seus próprios demônios. Seu objetivo é ajudá-lo a alcançar a força e a paz interior. O sonho também significa que você alcançará enorme sucesso e avaliações em seu negócio ou trabalho.

Sonhar com mãe morta pedindo sua ajuda 

Sonhos com sua mãe morta, onde ela está pedindo sua ajuda, são de partir o coração e não são bons para sua saúde mental. A outra parte triste desse sonho é que ele também tem significados negativos. Sugere miséria e problemas. Isso significa que seu futuro próximo está cheio de obstáculos e problemas. Para lidar com esses tempos, você precisa ter fé em si mesmo e seguir em frente com força e autoconfiança.

Sonhar com irmão morto pedindo sua ajuda 

Em primeiro lugar, esse sonho sugere a possibilidade de um conflito entre você e seus familiares. Sugere questões importantes e confrontos de opiniões em sua família ou local de trabalho. Em segundo lugar, este sonho representa sua culpa. Este significado é verdadeiro para aqueles que se comportaram mal com seu irmão quando ele estava vivo. Agora que ele se foi, você se sente culpado. Você quer mudar o passado, mas isso não é possível, o que continua irritando você.

Sonhar que seus avós falecidos lhe ofereceram ajuda 

O significado oculto desse sonho depende dos eventos de sua vida desperta. Dependendo da sua situação, esse sonho tem dois significados.

Em primeiro lugar, sua saúde e riqueza serão afetadas em um futuro próximo. Seus avós estão aqui para avisá-lo sobre eventos futuros. Em segundo lugar, a chegada de seus avós em seu sonho para oferecer ajuda significa uma ótima notícia. Uma notícia positiva está esperando por você no futuro.

Sonhar com filho morto

Sonhar com conversar com seu filho morto pode lhe dar uma grande ansiedade e envolvê-lo com tristeza. Como a criança não está mais no mundo, a mente subconsciente tenta reviver a criança nos sonhos. O sonho ocorre porque você ainda não é capaz de aceitar o infeliz incidente. Seu mecanismo de defesa está mostrando essas imagens mentais na forma de sonhos para salvá-lo da dor.

Sonhar em falar com parentes mortos 

Vamos começar com o significado negativo deste sonho. O significado negativo deste sonho implica que sua reputação e status social estão em perigo. Há chances de que as pessoas não vão respeitá-lo no futuro. É melhor assumir o controle das coisas de agora em diante. O outro significado deste sonho é que você quer uma oportunidade de transmitir seus verdadeiros sentimentos aos seus parentes mortos que você não conseguiu expressar quando eles estavam vivos.

Sonhar com avô morto pedindo para você ir com ele 

Não importa o quanto você amava seu avô morto, um sonho em que ele pede para você ir com ele é um mau presságio. Não representa nada além de perigo. Isso significa que você ou alguém próximo a você entrará em uma fase em que nada de bom acontecerá com eles. 

Além disso, ele também embarca na nuvem de perigo para a sua saúde e a de seus familiares. O significado dos sonhos se torna mais terrível se você aceitar ir com eles.

Sonhar que sua mãe falecida lhe diz que ela não está morta 

Este sonho é um sonho de quem perdeu a mãe. Se sua mãe faleceu, esse sonho significa que você sente muita falta dela.

Você ainda não é capaz de aceitar a morte dela. Você sente falta da presença dela a cada minuto, devido ao qual as memórias encontram um caminho em seus sonhos. Se sua mãe está viva, esse sonho é uma mensagem para tratá-la com amor e carinho. Se possível, tente fazê-la reviver seus interesses e hobbies.

Você também poderá se interessar em ler o artigo: Sonhar com morte ou falecimento. Significados



O que significa quando você continua sonhando com a mesma pessoa morta? 

Sonhar com a mesma pessoa morta repetidas vezes é suficiente para tirar sua boa noite de sono. Na realidade, isso significa que você sente muita falta da conexão que tinha com essa pessoa. Esses sonhos são mais comuns quando você perdeu um ente querido recentemente. 

Por outro lado, esses sonhos também significam que essa pessoa falecida em particular era um epítome de bondade, charme, positividade, resiliência, confiança ou outras boas qualidades. Você quer ter essas qualidades em si mesmo, devido às quais continua tendo seus sonhos. 

Também é possível que você associe um sentimento específico a essa pessoa falecida, como tristeza ou alegria, que você está sentindo no seu dia-a-dia.

Significado bíblico dos sonhos de pessoas mortas

A análise bíblica sobre sonhos com mortos é clara em afirmar que esse tipo de comunicação é proibido e considerado um tabu. Embora a Bíblia mencione casos de cura de enfermos e ressurreição de mortos, falar com os mortos é algo que não é apoiado pela escritura sagrada. É importante entender que sonhar com a morte de alguém não é uma premonição de infortúnios, mas sim uma reflexão da mudança que está ocorrendo dentro de nós.

A interpretação bíblica ainda alerta que a comunicação com os mortos, seja através de sonhos ou de médiuns, é um ato associado a presenças demoníacas. Demônios podem se disfarçar de parentes mortos para dar instruções aos vivos, levando as pessoas a se tornarem instrumentos para propósitos demoníacos. Portanto, é importante ter discernimento e buscar orientação divina em relação a esses sonhos, a fim de evitar ser enganado por forças negativas.

Números da sorte associados ao sonho com falecidos.

Palpites para loterias e jogo do bicho, de acordo com a cabal. Morto como se estivesse vivo: 9; abraçar um falecido como vivo fosse: número 60; falando 48; comendo 50.



89 comentários:

  1. Eu sonho falando com minha tia que já faleceu como se ela estivesse viva. Também sonhei conversando na casa de um casal que faleceu primeiro a mulher, depois o homem. Me lembro bem do que ela falou a mim. "Anticristo". Entendi que ela não me chamara disso. Estavamos na mesa para jantar. E refutei, lembro.

    ResponderExcluir
  2. sonhei que via meu pai (já falecido há 2 meses) muito doente e ele me dizia que iria morrer e eu pedia pra ele voltar ele me dizia que não que tinha que partir.me lembro também de uma velha cabana onde estavamos. ele na cama em enfermos me pedindo pra não deixa-lo só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o mesmo sonho com meu pai, só que no lugar dá cabana sempre estamos em lugares diferentes.

      Excluir
    2. Nossa com 2 meses de falecido sonhei com meu pai exatamente assim em uma cabana porém deitado em uma rede

      Excluir
  3. sonhei que via meu pai (já falecido há 2 meses) muito doente e ele me dizia que iria morrer e eu pedia pra ele voltar ele me dizia que não que tinha que partir.me lembro também de uma velha cabana onde estavamos. ele na cama em enfermos me pedindo pra não deixa-lo só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei com minha avó me dizendo que estava cheia de estar no cemiterio me pedindo para ajudar ela a sair de lá, depois disso fui ao cemiterio e vi ela proxima a sepultura encaixotando as coisas, depois disso ela foi em
      uma produtora de filmes e hoje faz trabalhos assombrosos em castelos medievais, faz cenas em videos de equipes paranormais, hoje ela é famosa

      Excluir
    2. Nossa eu sonhei que a minha tia que é viva e aminha vó que também é viva tinha morrido e eu via e conversava com os espíritos delas

      Excluir
  4. Sempre sonho com meu filho de 1 aninho ki ffalesceu ha 2 anos...muitas vezes é muito bom...lembro de duas ki naum foram legais ..uma em ki ele olhava com um olharr de desafio..e outra ki eu desenterrava ele...as outras foram muito booas ..ele no meu colo..ate em um cochilo sentir ele do meu lado na minha cama....foi uma sensacao muuito real..me contentei sentindova maozinha dele na minha...muita alegria..

    ResponderExcluir
  5. Sempre sonho cm meu filho Tiaguinho ki tinha apenas 1 aninho ja falescido ha 2""Ontem pegava ele no colo ..dei banho...brincava cm ele no chao de casa..ate mama no peito dei pra ele ..foi muuito bom..parecia real..e claro ki vejo isso como uma forma de te te _lo vivo na minha mente..pq no meu coracao meu filho naum saira nunk..

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei com o Mc Daleste que faleceu a 3 meses , e eu sentava em uma cadeira ai eu ficava de costas pra ele , dai ele colocou a mão dele no meu ombro e eu beijei e ele deu aquela risada inesquecivel <3 Sinto mt saudades dele ,,,, Que ele esteja em um bom Lugar .......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa Gerson Wacherski

      Excluir
    2. Ele não esta no inferno não !!!!


      Excluir
    3. eun tmb ja sonhei com ele eu estava em uma sala quando ele entro eu o abracei e fikamos conversando fikei muito emoçionada e comecei a chora abracei ele varias veses depois me lembro que escutei uma voz e comecei a chorar pedindo pra ele não ir embora ai eu acordei chorando com o depertador do meu celular tocando fui trabalhar mais sentindo um arrepio sempre q eu pensava nele quando cheguei no meu trabalho fui no banheiro quando passei em frente o espelho tive a enpreção de ter visto um vulto ao meu lada e logo depois senti um arrepio como c tivesse alguem me abraçando .....a saudade ta d mais mc daleste sinto muita saudade de vc te amoo ....

      Excluir
    4. Estamos falando de parentes e entes queridos. Aí me vêm uma nóia falar de MC Daleste , que já está no inferno a muito tempo. Brincadeira viu . Entrei aqui para falar de meu anjinho de 5 anos que se foi .... Más depois dessa nem vou falar mais nada. É cada uma .....

      Excluir
  7. IVANCLEIDE SEU FILHO ERA UM ANJINHO SEM SOMBRA DE DUVIDAS,A UNICA COISA QUE CONFORTA QUANDO MORRE UMA CRIANÇA É SABER Q ELA ESTA REALMENTE COM DEUS,ACREDITO QUE DEUS LEVA PORQUE ELE SABE DO FUTURO DA CRIANÇA E QUER LIVRA-LA.

    ResponderExcluir
  8. ivancleide concerteza aeu anjinho ta com Deus.Deus sabia o que aconteceria com ele no futuro e quis livrá-lo deste mundo mau e cruel principalmente com as criancinhas puras.

    ResponderExcluir
  9. sonhei que vi minha tia que faleceu a 4 dias ela fazia varias a fazeres domesticos e eu perguntava a ela como ela estava e ela me respondia acho que estou com febre, e depois ela sentava na mesa com olhos bastantes vermelhos e me olhova de lado . . . o que dizer afinal de cntas ela morreu a 4 dias e EU tinha uma ligação muito forte, COM ELA ????

    ResponderExcluir
  10. Sempre sonho com meu marido. Falecido a dois meses. Sao sonhos bons em que ele vem matar saudade. Acordo com a sensaçao de que foi real. Mas hj sonhei q eu havia morrido e como espirito brigava pelas minhas filhas nao foi bom.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber um pouco sobre meu sonho.Sonhei que eu estava acendendo uma vela para alguma coisa q não lembro não sei se era para outro morto, mas ai olhei ao lado e coloquei a vela no tumulo de uma moça q estava ao lado, só q o tumulo estava aberto e víamos ela, na hora q coloquei ela abriu os olhos e me agradeceu e pegou na minha mão, as mão dela era suave e delicada, eu retirei a mão delicadamente pq senti nervoso, logo ela se levantou e eu sentia repúdio pelo cheiro e a decomposição, e ela me falava algo de alguém, como presságio, me falava pq aconteceu as coisas com uma determinada pessoa, logo ela voltou para o caixão.
    Estou intrigada, poderia me ajudar?.Obrigada

    ResponderExcluir
  12. sonhei com ex namorado ,morto de acidente de automóvel,ele me beijava e me abraçava parecia real!!!!!o que será o signiicado desse sonho?

    ResponderExcluir
  13. Sonhei com um amigo mto querido que morreu à um ano. Ele estava sentado num banco de costas num lugar mto bonito, eu passei não sei de onde eu vinha, depois quando voltei ele estava no mesmo banco só que agora de frente com uma camisa azul bem clarinha me sentei ao seu lado , então ele começou a falar só que eu não entendia, mas mesmo assim fiquei ali por horas, num determinado momento eu disse:Eu te amo!
    Então ele se virou com um sorriso lindo e me beijou. Acordei tão emocionada que parecia que era real, é como se ele estivesse ali naquele momento. Foi tão terno e uma paz tão grande.

    ResponderExcluir
  14. Eu sonhei com meu irmão falecido que e já copletou 1 mês em 14/01/2015 eu sonhei que tava eu ele, minha mãe e meus outros 2 irmãos na praia. Aí todo mundo brincava, ria, tirava foto, todo mundo se jogava na água. Muito legal. E, sim. Sei o significado: Que eu sinto a falta dele e estou tentando reviver as velhas experiências e tals.

    ResponderExcluir
  15. eu sonhei com meu irmao que já morreu ha mais de dez anos ele estava num caixao morto e dirrepente acordou e começou a falar comigo dizendo que estava com uma forte dor de cabeça e ele morreu de um acidente de carro o que será que esse sonho que dizer alguem pode me responder ?

    ResponderExcluir
  16. Sonhei com meu padrasto já é morto 20 dias ele chegou em casa falando que queria falar comigo mais depois ele sumiu

    ResponderExcluir
  17. Bom dia! Sonhei com meu marido falecido hä dois anos e meio. Eu o via na rua em frente de nossa casa, eu me alegrava por ele ter vindo me ver e ele também. Estava bem e calmo e só me disse que o exame com semente de café não iria fazer que era chato ou ruim. Em seguida minha filha que é viva estava no sonho também e eu mostrava ele pra ela e ela ficava contente. Despedimos dei a mao a ele e essa mão era leve,macia e ele disse que voltaria e falou quando e não me lembro se uma semana ou quinze dias. Minha filha também conversou com ele mas não me lembro o que.

    ResponderExcluir
  18. Ultimamente sonho todos os dias com o meu pai alguns dias ele esta vivo e outros esta morto (faz 10 meses que ele se foi) teve infarto fuminante então so me despedi no enterro,o estranho è que so tenho pesadelos des de quando comecei a entrar em depressão,sonho com meu esposo morrendo, e ele esta vivo, sonho com pessoas diferente que morrem eu morrendo e vejo ele mas nunca concigo falar e quando falo não lembro q esta morto,sempre vejo ele indo para a casa da minha mãe...esta tudo meio confuso,e o medo no meu peito correo ,as vezes no sonho so falo dele e não o vejo.....desnorteada...

    ResponderExcluir
  19. Eu sonhei que eu estava no watssap e um menino pediu pra ficar comigo ai eu disse que ia penssar, e dirrepente meu namorado que ja faleçeu apareceu ai eu braços ele bebé o e disse que o amava ai ele mim respondeu se vc min ama pq disse que ia penssar se ia ficar com o menino? Ai eu acordei...e ums dias depois eu sonhei que estava no tumolo dele chorando e passando mal. Oque significa esses sonhos? ? Alguem pode mim informa pfv 🙏😟

    ResponderExcluir
  20. eu sonhei com os parentes de meu marido que ja são falecidos

    ResponderExcluir
  21. eu sonhei com os parentes de meu marido que ja faleceu

    ResponderExcluir
  22. Sonhei com meu avô, já falecido á 7 anos, ele estava em uma mesa sentado, no sonho tive a impressão que ele estava esperando alguém, eu havia levado um bolo pra ele deixei em um determinado local, quando fui procurar o bolo estava cheio de agua, acho que era agua limpa, pois dava pra ver a cobertura completamente quando voltei até onde meu avô estava acordei. O que significa?

    ResponderExcluir
  23. Sonhei com meu tio falecido a 3 meses. Sonhei que ele e meu pai, eles são irmãos, estavam de frente a uma igreja, e quando o vi chorei pois percebi que ele não tinha falecido. Daí então ele me disse que estava escondido, e que não tinha morrido... que está casado com outra mulher, uma japonesa bem pequena e sorridente que estava ao seu lado.. E que morava numa cidade no sertão da Paraíba, minha família é de lá.. Foi diferente, mas foi um bom sonho... meu tio estava com aparecência mais magra, mas parecia feliz.. rs

    ResponderExcluir
  24. Sonhei com meu filho falecido ha dois meses me dando um arranjo de rosas vermelhas e alguns dias o irmao tambem morreu assasinado e muito triste perder dois filhos assim

    ResponderExcluir
  25. Sonhei com minha mãe que faleceu a mais de 1 ano. E eu corria até ela e dava um abraço bem forte e pedia pra ela não me deixar sozinha, e ela só balançava a cabeça afirmando. Muito real!!

    ResponderExcluir
  26. Já tem 4 anos que meu marido faleceu e diariamente sonho com ele ,essa noite mesmo sonhei com ele mas parecia tão real sempre acontece isso comigo mas nunca conversamos ele sempre esta me observando ou sempre sigo os olhares dele n sonho e faço como se ele estivesse conversando falando oq tenho que fazer tento esqueceroq passei pq ele foi assacinado na minha frente e perto da nossas filhas mas e difícil

    ResponderExcluir
  27. Já tem 4 anos que meu marido faleceu e diariamente sonho com ele ,essa noite mesmo sonhei com ele mas parecia tão real sempre acontece isso comigo mas nunca conversamos ele sempre esta me observando ou sempre sigo os olhares dele n sonho e faço como se ele estivesse conversando falando oq tenho que fazer tento esqueceroq passei pq ele foi assacinado na minha frente e perto da nossas filhas mas e difícil

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que via um cara morto desconhecido meu...parecia q ele tinha morreido a dias pq ele tava bem inchado e com os labios pretos escutava toda hora um mulher atras de mim dizendo q ele ia estourar ...mais antes disso alguem gritava que alguem tinha morrido dai tinha uma estrada de terra com matos dos dois lados era um pouco estreita e bem inclinada tipo uma descida ...dai eu descia correndo ...e la estava esse cara

    ResponderExcluir
  29. sonhei com meu marido que ja morreu ha mais de 20 anos ele discutindo muito comigo so que eu não entendia nada

    ResponderExcluir
  30. sonhei com meu chefe do trabalho que ja morreu todo de branco dentro de casa e eu chorando pedindo para ele abençoa minha casa

    ResponderExcluir
  31. Hoje sonhei com minha avo que faleceu a quatro meses muito doente junto com o esposo dela já falecido a mais de 20 anos.Eu carregava ela no colo e respirava próximo ao rosto dela querendo passar o ar pra ela.toda a nossa família sonha com ela doente gostaria muito de saber esse significado.

    ResponderExcluir
  32. Sonhei com meu irmão que faleceu à um ano e 9 meses, ele segurando a minha mão e eu expressei espanto e alegria,ele estava com o rosto de lado,via só o lado esquerdo dele o ombro com a tatuagem que ele tinha e o lado esquerdo do rosto dele
    Eu perguntei se ele estava bem e ele disse que sim, depois perguntei se ele estava em um bom lugar e ele disse mais ou menos,falei pra ele suplicar à Deus suas aplicações e ele foi sumindo como se a imagem dele fosse apagando

    ResponderExcluir
  33. Minha amiga sonhou que o filho dela que acabou de desencarnar, aparecia pra ela e a apertava forte, bravo, perguntando por que ela tava chorando. Oq pode significar?

    ResponderExcluir
  34. Sonhei que estava em um evento, tinha uma apresentação com dança, quando começou todos eram amigos já falecidos, reconheci todos estavam muitos alegres, onde conversei com dois um amigo e uma amiga. a minha amiga estava no tamanho de uma criança quando me reconheceu veio ate a mim i ficou brincando comigo beliscava meu joelho. o rapaz conversava animadamente. o rapaz e os outros estavam na estatura normal. so ela que estava estatura de criança. todos de branco dançando e muitos animados.

    ResponderExcluir
  35. Sonhei que morava numa casa que não existe mais. A casa estava possuída por espírito então desmaie e meu marido que já falecido aparece pra me socorrer

    ResponderExcluir
  36. Perdi meu marido a 2 anos,hoje estou em outro relacionamento, mas sempre sonho que ele retorna.....e nos sonhos ele sempre diz voltei, ai falo como voltou você está morto eu fui no seu funeral e ele fala mas voltei! Eu acordo

    ResponderExcluir
  37. Eu sonhei com meu vô (faleceu a um ano e 9 meses) eu estava com meus amigos e meu ex e dentro da casa la estava ele pedi bensa (eu nunca fazia isso com ele) e perguntei sobre um espelho na parede que estava ali ele disso q minha vo (viva) tinha pego.Depois ele perguntou sobre minhas notas na escola eu falo que não sabia e ele disse que não era para eu mentir pois ele ia saber e eu disse tirei 7 em matemática ele disse 7?? Como assim7? Você é mais que isso Giovanna olhei para os meus amigos e fui. ACORDEI

    ResponderExcluir
  38. Sempre sonho com minha mãe já falecida à seis anos..ela faleceu no dia 11/12/2010...duas semanas antes do natal....na maioria das vzs, sonho que eu e ela estamos morando juntas.... gostaria mt de desvendar o significado desses sonhos....mts das vzs parece mt real.....sinto mts sdds dela....

    ResponderExcluir
  39. Sonhei com meu pai falecido, que ele estava dentro de uma igreja e eu do lado de fora e minha irma me chamou para ve-lo e quando eu fui ele estava chorando e eu dizia que o amava. O que significa???

    ResponderExcluir
  40. Eu não sei se era sonho ou não.....Antes de minha mãe falecer eu sonhava com o velório dela todos chorando como se tivesse no velório daí uns dois meses depois ela faleceu eu gostaria de saber porque eu sonho ou tenho esse tipo de visoes?

    ResponderExcluir
  41. Gostaria de saber o que significa ,,minha amiga sonhou comigo::ela me falou assim Sonhei que estava com vc minha vo que faleceu tem poucos meses e vc me contava num sonho que tinha perdido uma pessoa também eu chorava muito e vc tentAva me conforta

    ResponderExcluir
  42. Sonhei que conversava com um primo já falescido,mas que,em vida,nunca conversamos.

    ResponderExcluir
  43. sonho de vez em quando co meu filho que faleceu em ascidente de moto a 8 anos. ele nao converssava no sonho hoje ele converssou e me abraçou.???

    ResponderExcluir
  44. Um tempo atrás sonhei com meu avô (falecido em 1996), no sonho estávamos eu, ele e alguns parentes, além da minha tia (falecida em 2001), eu nasci em 2002, não cheguei a conhecer nenhum deles, lembro que nesse sonho meu avô dizia: -um dia vamos estar todos juntos.
    Queria saber o pq dessas palavras, e apesar de não tê-los conhecido eu sinto muita falta deles, os dois morreram de câncer e depois que tive esse sonho vários casos dessa doença apareceu na minha família, queria saber o significado desse sonho, parece que ele quer todos nós juntos, mas em outro "mundo".

    ResponderExcluir
  45. Sonhei que minha tia já falecida tinha duas cobras enormes de criação e nós estávamos indo pra casa da minha mãe e as cobras nos acompanhava e não nos atacava chegando lá minha tia fez as cobras pra gente comer e de repente apareceu uma cobra média cor Verde água mais ela parecia de vidro e mordeu o pé da minha filha de 4 anos eu comecei a espremer o veneno matei a cobra e coloquei a carne dela em cima da picada

    ResponderExcluir
  46. Meus pais são separados, e o meu pai morreu há alguns meses, eu sonhei que todos da minha família iam para um lugar (acho que uma fazenda) e nesse sonho não estava só o meu pai, minha avó paterna - Também falecida - também estava lá, e nós estávamos conversando, até que a minha mãe fez um comentário desagradável e eu acordei. Sem falar de um sonho que eu tive com a minha madrinha/tia paterna, após algumas semanas do seu falecimento, eu sonhei com ela sentada numa cadeira de balanço, ela estava radiante e tinha várias crianças à sua volta. Esse com certeza foi um dos - senão o - sonhos mais marcantes da minha vida.

    ResponderExcluir
  47. Ontem tive um sonho com o Paul Walker e o irmão dele. "Eu estava sentada em frente a casa da minha vó,ai parou um homem,desceu do carro e então eu pensei, será que é o Paul Walker. Ele estava de óculos,de longe parecia muito, mas não era ele, logo se aproximou e eu via que era o irmão dele. Ele entrou dentro da casa da minha vó e eu continuava onde eu estava,sentada na calçada, logo em seguida parou um outro carro vermelho em frente a casa e eu me levantei e fui se aproximando do carro, ai a porta do carro abriu e sabe quem estava lá,o Paul Walker tão lindo, com um sorriso no rosto. De repente unas pessoas começaram a me chamar pra eu entrar pra casa de vó, ai eu dava a mão ao Paul e falava vem Paul e ele me deu a mão dele, mas de repente eu se afastava dele, eu não queria,foi tipo uma força que me puxou,não sei explicar e ele continuou lá com um olhar encantador, sorrindo pra mim. E depois disso eu entrava na casa de minha vó e abraçava o irmão dele e começava a chorar". Que doido,eu acordei com lágrimas nos olhos!

    ResponderExcluir
  48. Meu pai sonhou com a mãe,pai e o irmão dele no msm sonho, depois meu pai sonhou com 1 de cada vez,mais toda vez que ele ia falar com eles ou abraçar eles saíam.

    Quando eu era pequena eu vi o amigo do meu pai e pai do meu primo depois de algums meses que ele morreu só que eu não sonhei eu vi msm ele tipo querendo escrever ai quando avisei Lara o meu pai ele saiu...

    ResponderExcluir
  49. Sonhei com meu pai já falecido caminhando lentamente com se estivesse me levando a algum lugar.Qual o significado?

    ResponderExcluir
  50. Sonhei com a minha avó e meu tio já falecidos a 7 anos, no sonho eu visitava o sítio onde moramos e eles me recebiam, então eu tirava fotos dos cômodos da casa que por sinal estava exatamente como era quando morávamos lá a 17 anos atrás, eu olhava o quintal e o mato estava bem alto como se ninguém cuidasse, sonho bem real.. Já sonhei dezenas de vezes com esse lugar e em diversas situações. Gostaria de saber se significa alguma coisa?.

    ResponderExcluir
  51. Eu sonhei com um velho amigo que faleceu há uns 4 meses, não nos víamos há muitos anos e sonhei que ele conversava comigo, eu conversava com ele sobre minha mãe (que no sonho havia falecido) e depois conversávamos sobre as últimas lembranças que ele tinha quando 'vivo', eu sabia no sonho que ele estava morto, foi muito estranho, mas não tive medo.

    ResponderExcluir
  52. Sonhei com meu pai falecido a 8 dias pedindo pra comprar camisas novas pra ele

    ResponderExcluir
  53. Olá! Sonhei com a tia avó do meu ex marido, ela era uma pessoa muito negativa,falwceu a uns 6 anos. No sonho ela estava viva, mas muito debilitada, estava sentada em uma cadeira, sem os dedos dos pés, feridas por todo o corpo e essas feridas cheiravam mau. Horrível! Mas o que me intrigou foi que ela nao gostava de mim

    ResponderExcluir
  54. Perdi meu filho há quase 3 anos, ele tinha 17 anos de idade, acho que nunca vou superar essa perda, já sonhei 16 vezes com ele, somente em um sonho ele era um jovem como no dia que Deus levou, mas em 15 sonhos ele aparece como criança de 5 anos mais ou menos e sempre Alegre,brincando eu quero tocá-lo mas ele só quer brincar, no sonho eu sempre falo a ele que sinto falta e amo muito ele...

    ResponderExcluir
  55. SONHEI COM MEU FILHO HOJE ELE BEBE, E ELE ME OLHAVA COM OS OLHINHOS LINDO, ELE FALECEU A 10 MESES

    ResponderExcluir
  56. Sonhei com meu pai ele faleceu alguns anos e no sonho ele estava morto ele tava numa caisa de papelão e ele acordava e corpo dele tava aberto e sem os órgãos dele

    ResponderExcluir
  57. Sonhei com meu pai ele faleceu alguns anos e no sonho ele estava morto e acordava com o corpo aberto sem nem um órgão dele. ..tem alguns significado para este sonho??

    ResponderExcluir
  58. Eu sonhei com o Paul Walker e o irmão dele eu e minha irmã estava na casa do irmão do Paul Walker quando eu vi o retrato do Paul Walker eu sentei no chão e fiquei calada ai minha irmã falava oque eu tinha ai eu falei chorando que eu sinto o Paul Walker aqui comigo quando o irmão dele liga para alguém e depois de um tempo o Paul Walker aparece Vivo na casa aonde eu tava eu corri e agarrei ele oque significa isso sou muito fã dele alguém me ajuda pfv

    ResponderExcluir
  59. Sempre sonho com minha mae (que faleceu ha 3 anos) e com meu pai ( que faleceu a 10) porem nenhum deles conversa comigo, apwnas me olham, mas com as outras pessoas eles conversam normalmente, e quando falo com eles nao me respondem.

    ResponderExcluir
  60. Meu filho faleceu a dois messes eu estou sofrendo muito hj eu sonhei que ele estava dentro de um ônibus com muito medo o que significa

    ResponderExcluir
  61. Sonhei com a minha cunhada falecida a 10 anos ela muito bonita e muito firme ligada a Deus e já ia casar novamente e seus filhos apoiavam esse casamento. No sonho dava para sentir ela muito sensivel , quebrantada a Deus.

    ResponderExcluir
  62. Sonhei com a minha cunhada falecida a 10 anos ela muito bonita e muito firme ligada a Deus e já ia casar novamente e seus filhos apoiavam esse casamento. No sonho dava para sentir ela muito sensivel , quebrantada a Deus.

    ResponderExcluir
  63. Meu marido sonhou que via o pai dele já e (Falecido).
    Com muitos carrapatos grandes e aqueles estrelas...oq e isso?

    ResponderExcluir
  64. Sonhei com ex-namorado falecido há 23 anos atrás eu falava para ele que quando soube que ele tinha falecido uma parte de mim tinha morrido eu abraçava tanto beijava tanto ele tão forte e dizia que o amava e ele também o que significa?

    ResponderExcluir
  65. Eu sonhei com meu namorado falecido a 2 meses apenas parecia real se abraçamos e eu estava muito feliz ao vê-lo e ele apenas me olhava com aquele sorriso no rosto 😃😭aaah aquele sorriso💤💭era TUDO q eu queria rever outra vez 😢😖acorda e nao lhe ver é que é a pior parte💔

    ResponderExcluir
  66. Eu sonhei que meu marido falando que tinha ressuscitado E aí ele já faleceu e ele vem e me dizia Amor você nem foi me buscar no hospital aí no sonho eu falava com ele ou não oxe tu morreu se eu fiz é teu teu velório como é que tu ressuscitou ele eu não morri não viu eu tava me cuidando se cuidando no hospital😭😭💔💔💔

    ResponderExcluir
  67. Eu sonhei que meu marido falando que tinha ressuscitado E aí ele já faleceu e ele vem e me dizia Amor você nem foi me buscar no hospital aí no sonho eu falava com ele ou não oxe tu morreu se eu fiz é teu teu velório como é que tu ressuscitou ele eu não morri não viu eu tava me cuidando se cuidando no hospital

    ResponderExcluir
  68. eu sonho com meu Pai , e agora sonhei com minha Mae, querendo café,isso me deixou triste,pois os dois falecidos a 9 meses

    ResponderExcluir
  69. Sonhei com meu pai já falecido. Ele estava bem debilitado.

    ResponderExcluir
  70. Oi faz duas noites que eu tenho sonhado com o mesmo... Eu tenho sonhado que estou no supermercado sozinha e que do nada começo a matar 2 pessoas e que as coloco no porta bagagem de um carro que eu nunca vi, eu lembro-me que matei um homem e uma mulher e que os fechei no porta bagagem e fui normalmente para a escola mas com o passar do tempo(no sonho), sempre que eu passava em frente ao supermercado o carro continuava lá estacionado, até que alguém ia abrir o carro para o tirar de lá e eu tive que me livrar de mortos e do carro... Eu não sei como mas eu tinha um rio ao meu lado e o carro era como se tivesse encolhido e eu cheguei e tirei o carro do bolso e abri o porta bagagem e despejei os corpos no rio e de seguida o carro e fui me embora.
    O que mais me surpreendeu foi que eu não conhecia ninguém que me rodeava nem o lugar onde eu estava foi como se estivesse numa aldeia diferente da minha

    ResponderExcluir
  71. Fez um mês que meu Espouso faleceu e toda noite eu encontro com ele nos sonhos .parece ser real e como se ele estivesse vivo .mais no outro mundo só Deus pra explicar esses mistérios mesmo

    ResponderExcluir
  72. Sonhei com um amigo morto ja falecido a muito tempo o que sera?

    ResponderExcluir
  73. Eu sonhei hj com meu tio que faleceu em março vai fazer ainda 1 mês e ele morava comigo porém sinto muita saudades e culpa ao mesmo tempo e no sonho ele estava voltando do hospital onde ele morreu dormindo e ele voltou e estava aki em casa mais aibda com a perna machucada dizendo que não sabia como saiu de lá mais vivia rindo e eu confusa perguntando como ele saiu e eu o abracei muito e falei que o amava muito e fiquei muito feliz que ele tinha voltado ai no sonho eu fui dormi e acordei e falei assim isso tudo era um sonho mais não era meu tio estava lá e sempre falando assiM *diele acordou?* ele sempre perguntava após eu acorda e eu acreditei mais agr eu acordei e vi que era apenas um sonho e ainda me sinto confusa e a segunda vez que sonho com ele😪❤

    ResponderExcluir
  74. Tem 16 anos que um ex namorado faleceu,hoje sonhei q ele estava na casa que eu morava na época,deitado com a cabeça enfaixada. Eu entrava p ver como ele estava e ele acordava falava bom dia meu amor.
    A gente sai p rua e ele pegava uma pedra correndo e escrevia no muro o número 499,no muro já tinha outros números porém só consegui ver oq ele tinha escrito lá.

    ResponderExcluir
  75. Eu gostava umpouco de um garoto da minha igreja e ele morreu de acidente de moto ano passado,eu nao falava cm ele,falei poucas vezes e hoje sonhei que nois estavamos na igreja e ele me abraçou e dusse eu te amo e ñ queria me soltar do abraço, foi muuto estranho e ele tinha namorada tbm nao entendi foi nd mais foi bom ter abraçado ele pq eu senti ....

    ResponderExcluir
  76. Sonhei 2 dias seguidos que meu marido que faleceu há 4 meses 'voltou a vida era tanta felicidades que perguntei o que ele iria fazer primeiro andar no carro dele ou visitar um amigo 'no outro dia vinha muitas pessoas visita_los muito alegres e felizes 'ele estava lendo a bíblia com uma pessoa desconhecida 'era tanta felicidade que não sabia como expressar 'ele me ajudava a colocar tudo em ordem 'eu pensava como vou dizer que vendi as ferramentas da sua oficina'pois foram poucas vendidas compramos outra vez 'era só felicidades.

    ResponderExcluir
  77. Tem como saber o significado de sonhar que estava durmindo e acordava no sonho com alguém puxando a coberta eu não via quem mas tinha a sensação que era minha irmã falecida a 25 anos. No sonho eu chamava minha neta para me ajudar. E acordei com minha neta perguntando o que foi?

    ResponderExcluir
  78. Sonhei que visitava meu filho falecido ,tem 16 anos que faleceu, no sonho, ele morava no mar, só enxergava aquele mar azul, e eu ali com meu marido e minha neta conversando com ele, falando porque ele não voltava, já que estava vivo, e ali era perigoso

    ResponderExcluir
  79. Bom dia, hoje sonhei com uma tia minha que ja faleceu de cancro, (eu também recentemente tambem lutei contra uma leucemia).. No sonho estavamos para ir para um desfile, ela penteava-me o pouco cabelo que tenho, mas ela arranjou-se toda com as minha coisas mas levou-as para casa dela depois eu precisei delas e ela mandou la ir buscar com a minha mãe , estive em casa dela, aí senti uma grande dor e tristeza e muita saudade dela e nao a vi, so ouvi ela a dizer "estarei sempre aqui, nunca me esquecerei de ti mas tu nao te esqueças de mim" quando acordei parecia que ela tinha estado aqui ao meu lado chorei tanto

    ResponderExcluir
  80. Eu sonhei com um senhorzinho que eu não conheço mas ele já havia morrido mas ele tava andando na minha frente indo para casa dele mas ele já havia morrido era como se ele achasse que tava vivo mas não tava e tava sorrindo muito e eu tava andando atrás dele , e eu fiquei pensando oque pode ser mas eu fiquei emocionada sem menos saber quem é ele .

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.