segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sonhar com gambá. Significado

Sonhos com gambás. Significado.

O gambá é um animal especialista em estratégia, quando seus objetivos não são bem sucedidos, ele finge estar morto, de modo a confundir o animal do qual está fugindo ou contra o qual está lutando, o que realmente deixa o opositor bastante confuso e geralmente o deixa sozinho.

Normalmente, é difícil ver uma luta com as unhas e os dentes do gambá, está provado que ele prefire  fugir através dessas táticas inteligentes do que correr o risco de perder a vida desnecessariamente.

O ensino do gambá é o uso da racionalidade e intuição unidas em uma única arma para encontrar uma solução para os problemas e vicissitudes da vida. A vitória no final depende da melhor estratégia, e o gambá mostra exatamente como é importante também refinar a capacidade de fingir e surpreender.



Sonhar com um gambá significa moralidade dupla. Se o gambá está morto, isso representa que nosso comportamento não é sincero, você enganou alguém que confia em você. Se você estiver criando um gambá, isso significará que você alimenta um inimigo perigoso, essa pessoa finge ser alguém que não é, cuidado. Se você acordar e encontrar um gambá em sua cama é um sinal da fidelidade do seu parceiro, ele o ama, apesar de tudo e de todos. Se um amigo lhe dá um gambá indica que ele oferece sua amizade e aceita suas falhas, seu carinho é sincero. Este sonho fala de ser cauteloso, reservado e controlado, os impulsos não te deixarão sabores doces.
Quando um gambá visita seus sonhos é para avisar que talvez alguém não seja o que parece. Alguém em quem você confia com seus segredos mais sombrios pode ter uma agenda oculta. Ele pode não estar falando a verdade ou agir com integridade. Quem poderia ser esse? Quem te engana? Cuidado com alguém que só diga meias verdades ou fabrique mal-entendidos para enganá-lo e ao mundo.




O gambá em sonho também traz avisos de que você pode precisar fugir do perigo. Não é covardia evitar o perigo. É simplesmente sobre auto-preservação. Retire-se de situações em que você não queira envolver, especialmente se não tiver nada a ver com você.

Sonhar com um gambá prevê que a questão ou coisa não é o que parece ou que precisa ser identificado para conhecê-la ou melhorá-la. Um gambá simboliza proteção, permanecendo distante dos perigos, defendendo os seus próprios e rompendo a superfície para encontrar a verdade sem ser visto nela. Se você sonha com um gambá escondido com seus filhotes na árvore do seu jardim, você poderá conhecer e resolver a situação desagradável e inesperada que preocupou sua família há alguns dias. Sonhar com um gambá que repousa no seu sofá dentro de sua casa, confirma a qualidade humana dos membros de sua família que só fazem trabalhar e amar acompanhado pelo calor familiar construído por você.

Além disso, o sonho com um gambá poderia fazer um convite para um aniversário, uma festa ou um churrasco que lhe permitirá conhecer assuntos e pessoas interessantes. Não pense nos benefícios constantemente e não hesite em defender o princípio de dar e receber com amor.

O número da sorte para loterias, jogo do bicho e outros jogos de extração:
Sonho com um gambá: joga em 29



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.