segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sonhar com algemas. Significado

As algemas são um objeto ligado ao aprisionamento, à privação de liberdade. Assim, sonhar com elas está associado a um estado de imobilidade, tanto físico como psíquico, do qual não se pode sair em realidade. Pense no motivo da sua opressão que o atormenta mesmo durante o sonho.


Sonho com Algemas. Interpretação.


As algemas sugerem que estamos sendo prejudicados, provavelmente por nossas próprias dúvidas e medos. Sonhar em estar algemado denota que fomos restringidos de alguma forma, possivelmente por uma figura de autoridade. Podemos sentir que precisamos ser mais circunspectos.


Sonhar que vê pessoas sendo presas com algemas ou pondo algemas em outros pode indicar que você está tendo excesso de sentimento de posse em relação a alguém.

Se é você quem está coloca as algemas em alguém, então considere a possibilidade de você estar tendo um excesso de sentimento de posse em relação a pessoa em causa. Pode ser que você não tenha noção de que suas ações estão desta forma.

Indicações premonitórias: Este objeto representa uma ameaça à saúde ou às finanças. Para os homens, eles pressagiam um fracasso, enquanto que, para as mulheres, poderiam sugerir uma atenção maior em relação à vida de um casal, com referência particular a um casamento provavelmente infeliz.

Números associados à boa sorte: 50,67, 87
(Você pode tentar jogos de extração com loterias e jogo do bicho)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.