sexta-feira, 30 de julho de 2021

Sonhar com cratera

O que significa sonhar com cratera?

Sonhar com uma cratera simboliza memórias de eventos antigos surgindo à superfície de sua consciência e exigindo análise, para que você possa tirar conclusões para o presente e lições para seu futuro.

Sonhar com a cratera de um vulcão está relacionado a uma aventura apaixonante que você teve no passado e que teria terminado em fracasso, permanecendo uma lembrança bastante dolorosa para você. O sonho também pode se referir a um evento que teria despertado muita raiva em você no passado.

Sonhar com uma cratera de meteoro traz de volta à sua memória acontecimentos dramáticos, dos quais você teria sido vítima ou testemunha e que o teriam deixado com memórias traumáticas. Pode ser um acidente, uma agressão ou a morte inesperada de um ente querido.

Sonhar com uma cratera formada como resultado do colapso de uma mina, galeria subterrânea ou afundamento de terra pode se referir a um período de depressão ou depressão que ocorreu em seu passado.

Sonhar com uma cratera formada a partir de uma explosão representa velhos fracassos e decepções, como o fiasco de um de seus projetos que você acalentou e não conseguiu concluir e que te deixa com um gosto amargo.

Sonhar com uma cratera cheia de água indica que você está em contato com as intuições profundas ou a sua vida interior - ou você pode ter se você interagir com a água de alguma forma. Isso ocorre porque uma mágoa passada abriu o caminho não só para dores antigas, mas a intuição ou sabedoria que surgem do inconsciente.

Sonhar que animais ou criaturas pré-históricas emergem da cratera mostra que você está começando a conhecer impulsos instintivos realmente básicas que você tinha guardado anteriormente enterrado. Isso é uma coisa positiva, se você não ficar com medo deles.

Sonhar que está na cratera.

Se no sonho você desceu ao abismo de uma cratera, então estará no bom caminho para lidar com seu frio ou memórias passadas no reino emocional do mundo desperto.

Se você sonhou que está no caldeirão de uma cratera e vê fogo, então deve controlar seu temperamento e emoções. Caso contrário, isso pode se trazer situações embaraçosas para ele.

Números da sorte associados ao sonho com cratera.


Palpites para jogar nas loterias e jogo do bicho, de acordo com a cabala: 59; se cair na cratera será o 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.