quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Sonhar com amargura / amargor. Significado



Sonho com amargura / amargor. Significado

Amargo pode figurativamente se referir a uma experiência que ainda não foi superada, o que ainda deixa um sabor amargo. Às vezes é amargo, mas também para uma boa saúde.

Normalmente expressa um ressentimento ou mágoa que ainda tem força. O sonho pode muito bem definir o que é a amargura. Pode ser conectado com dor emocional, rejeição, ser injustamente tratado, sentindo-se em desvantagem na vida, não ter boa oportunidade, mau resultado de um grande esforço, etc. Também pode ser sobre um mau sentimentos ou inimizade em um relacionamento.


Geralmente se refere a uma experiência que é difícil ou dolorosa de engolir, ou lembrar de más experiências do passado, algo a ser cumpridos que é difícil de encontrar - 'engolir'. Talvez algo que você não goste ou tem aversão.


Amargura é um símbolo óbvio de sonhos e seu significado está intimamente ligada a uma situação particular que pode estar passando o sonhador, a amargura dos resultados vigília em amargura experiente em sonhos, em princípio, é o subconsciente nos alertando de alguma situação que pode não ser tão evidente fora do sonho.
Durante o sonho tomar alguma comida sabor amargo geralmente prenúncio de aborrecimentos, argumentos, raiva, más intenções e altercações, especialmente no campo da família nas proximidades.

Os frutos amargos nos sonhos simbolizam deslealdade, falta de confiança ou alguma área de auto-expressão que pode estar nos incomodando.

Se a amargura do sonho se refere mais a um estado mental do que a um sabor particular, ele tende a ser um augúrio de problemas econômicos ou em operações comerciais.
Sonhar que você come algum sabor entre doce e azedo (agridoce) é uma indicação da segurança que qualquer obstáculo que possa aparecer na estrada pode ser tratado .

Você Também Poderá Gostar De...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.