sexta-feira, 28 de março de 2014

Sonhar com magia / poderes mágicos. Significado




Como analisar o nosso sonho de Magia


Há muitos tipos diferentes de magia. O significado do nosso sonho, será em grande parte depende do tipo de magia dentro dele.

Artes mágicas incluem truque de técnicas de mão, ilusões de ótica, e outras divertidas atos que executa um mágico para encantar e entreter seu público.

Magia de Encantamento está associada com o poder de alterar o tempo, matéria e espaço através do uso de forças sobrenaturais. Muitas culturas associam poderes de feitiçaria com mácula, o mal, ou o diabo. Bruxaria é comumente associado a fitoterapia, ou seja, a criação de várias poções, pós e amuletos para a cura, proteção, coação, maldições, e muito mais.



Além do tipo de magia, a interpretação do nosso sonho também dependerá:

Quem está realizando a magia,
Fonte dos poderes mágicos,
Finalidade da magia e seu resultado final,
Localização do nosso sonho mágico.

Nós mesmos realizando a magia
Exercitar a magia positiva sobre os outros, indica que nós queremos ajudar, ou dar-lhes apoio durante um momento difícil. Realizar magia sobre nós mesmos significa transformação, e um sinal de coisas melhores para vir.

Se estamos usando feitiçaria, sinaliza confiança em nossos próprios poderes e habilidades. Alternativamente, pode capturar o nosso desejo de dispor facilmente de nossos problemas atuais, sem qualquer esforço verdadeiro ou mágoa.

Pessoas que conhecemos realizando magia
Amigos realizando magia sobre nós em sonho, implica em um bom sistema de apoio das pessoas ao nosso redor, bem como resultados positivos para o nosso futuro.
Por outro lado, a feitiçaria ou magia negra indicam a existência de inimigos, ou possíveis impedimentos para nossos objetivos futuros. Nós podemos ter um ambiente de trabalho hostil ou excessivamente competitivo, nós podemos estar tendo dificuldades com um grupo de valentões, ou podemos temer traição de alguém que conhecemos.




Desconhecido
Assistir a um sinal mágico agradável, indica ​​surpresas futuras, retornos lucrativos, ou um interesse no ensino superior.
Um encontro com um bruxo em sonho, mas desconhecido, indica uma preocupação para a nossa própria segurança ou a segurança, o medo de ser perseguido, ou não alvo de um assaltante desconhecido. Também pode ser sobrecarregado com encontros negativos de um valentão online.

Fonte dos poderes mágicos em nosso sonho

Aprender magia
O estudo da magia sugere que estamos dispostos a colocar no tempo e esforço para melhorar a nós mesmos. No entanto, aprender magia negra pode ser um alerta contra a vaidade, arrogância, orgulho, ou a tentação pecaminosa. Podemos estar sem nos importarmos com os outros, em nossa busca para alcançar o poder e realizar os nossos próprios objetivos egoístas.

Transformado em um mágico ou bruxo
Se estamos magicamente transformada em um mago no nosso sonho, então nós ansiamos por força, poder e confiança. Se nós somos transformados em um feiticeiro de magia negraa ou bruxa, indica que podemos estar abrigando pensamentos pecaminosos, ou sentindo-nos contaminado e culpado por ações passadas.

Dado um objeto mágico
Se o nosso poder mágico é alcançado a partir de um objeto que é dado a nós, então podemos estar esperando uma promoção, uma proposta ou alguma outra boa sorte. O tipo de objeto mágico também será significativo. Por exemplo, uma maçã sugere amor e tentação. Podemos estar entrando em um relacionamento novo e apaixonado, ou nós podemos estar pensando em trair o nosso cônjuge.


Encontrando um objeto mágico
Se encontrarmos um objeto mágico em nosso sonho, então nós podemos precisar de irmos em uma viagem física e espiritual para descobrir a nossa própria força e poder.

A perda de magia, sugere que nos sentimos sobrecarregados com a nossa situação atual, e pode não ter os recursos necessários para enfrentar futuras dificuldades. Como alternativa, pode-se sentir esgotado, e não estar pronto ou disposto a enfrentar um evento traumático recente.

A incapacidade de realizar magia revela uma falta de auto-confiança, e um medo de não atender às expectativas dos outros, ou cumprir nossas promessas. Precisamos começar a acreditar em nós mesmos mais uma vez, compreender e identificar os nossos pontos fortes, bem como parar de fingir ser alguém que não somos.

Finalidade do Nosso Sonho com magia e seu resultado final

A magia pode ser usada para o bem ou mal, e pode trazer mudanças pequenas ou significativas.

Ensinar magia mostra um desejo de guiar os outros, para mudar o mundo, e deixar para trás um legado poderoso.

Magias destrutivas podem ser um alerta contra o engano, orgulho, artifício, e as tentações.
Acompanhar um mago / bruxo em sonho significa que queremos aprender e adquirir conhecimento de quem é experiente e sábio. Podemos estar buscando um aprendizado ou se matricular para o ensino superior.

Engajar-se um  mago / mágico / bruxo na batalha indica que estamos lutando com questões difíceis em nossa vida. No entanto, estamos preparados para enfrentar esses desafios de frente. Podemos estar trabalhando em um projeto difícil, lidando com um relacionamento difícil, ou estar lutando com uma crise interna de fé.

Prender um feiticeiro ou bruxo sinaliza a necessidade de manter o nosso orgulho, luxúria, ganância e outros instintos mais básicos em cheque.

Empregar um feiticeiro ou bruxa sugere alguma culpa ou arrependimento sobre uma ação recente, que foi levado para objetivos egoístas. Podemos ter enganado os outros, o que lhes causou dor, sofrimento e perda, ou de outra forma corrompido sua vida.


Localização do Nosso Sonho Mágico

Finalmente, onde ocorre o nosso sonho de magia também carrega significado.

A nossa casa é segura, confortável e segura. Realizar magia na nossa casa indica que estamos confortáveis ​​com nossas ações atuais, e estamos confiantes sobre o encontro de desafios futuros. Ser visitados por um feiticeiro de linha magia negra ou bruxa, sinaliza má sorte, incerteza, e se preocupar com a perda futura.

Um lugar familiar carrega uma história de feitos passados ​​e experiências passadas. Podemos ser assombrados por um evento traumático anterior, que estamos lutando para processar, aceitar e conviver.

Nosso sonho com magia, pode ser o nosso desejo subconsciente para banir essas experiências perturbadoras do passado. Ver um feiticeiro da linha negra ou bruxa revela sentimentos de culpa ou medo que está associado com o local de sonho.

Um lugar desconhecido sugere incerteza e medo do desconhecido. Usar magia em locais desconhecidos significar uma necessidade de exercer maior controle sobre a nossa vida e destino. Encontrar um bruxo em sonho em território desconhecido significa que estamos buscando orientação e força, para nos ajudar em tempos incertos.


8 comentários:

  1. Sonhei que eu tinha varias magicas para alegrar crianças, elas adoravam todos e sorriam muito

    ResponderExcluir
  2. sonhei que tava fazendo varias magias na escola e contei pras minhas amigas que eu era bruxa uma me pediu um bolo de chocolate eu pensei balançei as maos e fiz

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que estava em uma batalha mágica, bloas de fogo, arremeçando coisas com a mente e etal, era como se eu fosse o feiticeiro mas n tinha minha aparencia, perdi a luta me capturaram e me amarraram, pegavam flechas com as mãos e me peperfuravam e deixavam as flechas pelo meu corpo inteiro. Tenso

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei que tinha uma varinha mágica mas que todos os meus amigos tinham sido capturados e eu tava tentando solta-Los com uma magia de fogo enquanto eles fazia uma poção pra sair dali e eu tava atrasando os bicho maligno com magia magia gelo.
    X3

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que meu poder vinha do sopro, eu assoprava em coisas e elas ficaram grandes, se eu puxasse o ar, diminuía, estava na minha cassa, só que do lado de fora era completamente diferente de onde eu moro e o poder eu usei pra bem pessoal meu e de dois amigos

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei que achei uma porção mágica dentro da escola aí eu bebi e ganhei poderes, e dei para 5 amigos meus aí eu abri um portal nos entramos aí nos falava os poderes que nos queria ganhar depois disso nos começamos a treinar em cima do mar e eu era uma feiticeira do bem

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que estava eu e uma bruxa lutando contra im monstro gigante e a bruxa morreu e me deu um diamante rosa pequeno que me dava um poder grande eu fugi com o diamante rosa atraves de um portal para um lugar de grama verde areias brancas e agua zul o lugar era repleto de ametisas rosas no final eu engoli o diamante me tornei um bruxo e venci o gigante...

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava em minha casa. Eu era um feiticeiro ai começei a mecher coisas com a mente eu queria falar para todo mundo mais ninguém via eu comecei a voar,levitar,mecher coisas com a mente
    E minha avó já morreu 3 anos atrás e ela estava no meu sonho é meu professor de Inglês Que se chama Mateus eu também me chamo Mateus e ele estava representando meu pai no sonho.
    Ele tinha levado meu irmão de 5 anos para rua e quando voltou era um cachorro só que eu achava um cachorro mesmo..
    Meu professor sendo meu pai no sonho?
    Meu irmão virou um cachorro?
    Eu voava,levitava,mechia as coisas com a mente e queria me demonstrar para todos?
    Eu era um feiticeiro?
    Sou um feiticeiro?tenho que achar resposta para isso..

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.