quarta-feira, 10 de julho de 2019

Sonhar com amamentação. Simbolismo e Interpretação

A interpretação de sonhos - Amamentação

Sonhar com a amamentação é uma imagem recorrente, especialmente naquelas mulheres que enfrentam o concurso da maternidade. Em geral, essa ação anuncia um período positivo e é um sinal de boa sorte. O sonho transmite uma mensagem de segurança, consideração, carinho inabalável e assistência.

Este sonho é um símbolo de proteção, segurança emocional e serenidade. Também reflete o amor pela mãe e a necessidade de sua proteção.

Se você sonha em amamentar e sente uma sensação de satisfação em fazê-lo, isso indica a tendência a ser generoso, a ajudar e a ser atencioso no desenvolvimento de um projeto para recém-nascidos. 

Há alguma coisa fervendo em sua vida pessoal ou profissional? Então você sente a necessidade de nutrir esse "algo" para carregá-lo com a energia certa para se encaixar. A comida é a maneira mais adequada para cuidar de uma pessoa, bem como um projeto que está perto de seu coração.

Se você é a pessoa que está amamentando significa que você quer ter muita sorte em todos os campos - tanto no campo profissional quanto no sentimental - e viver em harmonia não apenas com você mesmo, mas acima de tudo com os outros. 

É importante analisar o contexto em que você está amamentando e dar a interpretação correta. Por exemplo, se você sonha em amamentar um bebê, você tem excelentes habilidades para tomar decisões; se o bebê em questão é seu filho, isso indica uma união não muito constante.

Pode acontecer de você não estar amamentando, mas outros. Neste caso, ele propõe um período particularmente positivo na companhia de amigos e sua família. 

Em um nível psicológico, sonhar com "amamentar" é um apelo do subconsciente ao sonhador para levar a sério sua responsabilidade. Isso pode significar a obrigação em relação a outra pessoa ou a uma tarefa profissional. O sonhador é lembrado por seu sonho para cumpri-lo e não adiar mais, mesmo que a execução desses deveres seja trabalhosa.

Eu sonhei com animal amamentando. 

No mundo dos sonhos a amamentação de animal é uma situação sonho um pouco estranha, mas em um sonho, tudo é possível. Sonhar que um animal animal amamenta seu filhote tem basicamente dois significados: por um lado, mostra que a parcela instintiva da personalidade precisa de atenção; por outro lado, a sorte e o sucesso podem em breve estar no horizonte.

Os números da sorte:

Ao sonhar com amamentação você pode testar a sorte com os números 13 e 68!

(para loterias e jogo do bicho e outras extrações)


Você Também Poderá Gostar De...


9 comentários:

  1. Olá, gostei muito da sua interpretação sobre este sonho.
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei q estava amamentando uma menina e eu perguntava qdo que ela iria vir ...ela levantou as mãozinhas é um 04 com os dedinhos... será 4 meses ou 4 anos....já tenho 43 anos....daqui p frente é difícil ter filhos...Apesar de que nunca tive sonho de ser mãe....Só a minha sobrinha já basta...Achei esse sonho interessante

    ResponderExcluir
  3. excelente interpretação.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que minha avó estava dando de mama pro meu bebe o que significa

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que estavam amamentado minha filha

    ResponderExcluir
  6. Sonhar que amamentei um bebe lindo e feliz

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que amamentava um sobrinho de dois anos, depois ele derramava no chão leite com café que segurava em suas mãos em uma tampinha de mamadeira.O que significa?

    ResponderExcluir
  8. Sonhei q estava paralisada no chão e um lindo bebê vinha engatinhando, sorrindo e começou a mamar. Não toquei nele, e no começo não qria mais aceitei, tinha um homem q não vi o rosto dizendo q estava tudo bem
    Nao estou grávida na vida real e nem no sonho e ainda sim havia leite no sonho para o bebê
    O que significa esse sonho?

    ResponderExcluir
  9. eu sonhei que a minha filha estava amamentando um bebe que não era dela.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.