sábado, 30 de agosto de 2014

Sonhar com intestino




Significado do sonho com intestino / entranhas.


Por mais extremos e ridículos que sejam os sonhos, é comum que eles tenham uma explicação ou interpretação. Tal é o caso de sonhar com intestinos, que, embora sejam raros, têm interpretação.

Os intestinos representam o longo canal por qual passa fezes, ou seja, alguma coisa digna de rejeição por você. O sonho em que você se vê com os intestinos para fora é a manifestação de um desejo de limpar o interior, para livrá-lo de todos os embaraços causados ​​por instinto, ganância por bens materiais, ou seja de condutas mais próprias de um ser irracional do que um ser dotado de espírito, por isso é um desejo de uma vida em busca de um espírito elevado.




Ver o seu ou intestino de outra pessoa, representa o desespero e desesperança. O sonho também pode ser uma metáfora para "em fuga", implicando que você está no caminho certo.

Sonhos onde vemos nossas próprias entranhas sendo comidas por animais é um sinal claro de frustração no campo profissional, além de ser um prenúncio de obstáculos que vai atrasar nossos projetos.

Sonhar próprios intestinos e em bom estado é um sinal de boa saúde e solvência no momento de pagar algumas dívidas, enquanto que se eles estão em condições precárias sugere o contrário.

Sonhar que comemos nossos próprios intestinos indica que existem alguns desejos instintivos que nos levam a cometer erros muitas vezes.

Sonhar que você arrancar as entranhas de alguém, significa suas próprias intenções cruéis para promover o seu próprio interesse e ganho.

Ver as entranhas de um animal selvagem, denota derrota sobre seus adversários. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.