sábado, 16 de agosto de 2014

Sonhar com Porto




O que indica o sonho com porto?



Os portos são os berços, descanso e partida dos barcos. Não importa o seu tamanho ou condição, desde os enormes transatlânticos até os pequenos veleiros, todos os navios precisam de um porto para chegar e partir. Como afirmado na poesia e em muitas canções, portos tem a ver com descanso e abrigo. Muitas das interpretações associadas ao sonho com os portos têm a ver com metas cumpridas, com equilíbrio ou estabilidade.

Significados psicológicos dos sonhos com portos:

Psicologicamente o porto é um símbolo para a necessidade de segurança, mas também para a inibições e sentimento de inferioridade. O sonho faz bem para desenvolver mais segurança e capacidade de se adaptar. Dirigir-se a a um porto com o objetivo de viagem, traduz preocupação em um novo período de vida.



O porto, por vezes, circunscreve o cumprimento da esperança. No uso da palavra "Porto" está amarrado ao adjetivo "segurança". Se no sonho com o porto você ancora lá e ficar mais tempo, aponta para o fato de que sua necessidade de proteção é muito grande. Isto pode ser devido a uma falta de auto-confiança, a insegurança ou a inibição e medo da vida. Se o sonho no com porto você ancora apenas brevemente, este é um quadro para o seu vigor, sua alegria de viver e confiança, portanto, um sinal positivo.


Significados Místicos do sonhos com portos:

Sonhar que um porto está sendo destruído por um tsunami ou uma tempestade, o sonhador vai se livrar de uma possível perda de dinheiro e, portanto, é preferível não "embarcar" em aventuras econômicas.

Chegar no porto depois de uma tempestade: indica a necessidade de encerrar certos conflitos.

Porto em más condições: negócios Augura em que você verá excelentes resultados.

Ficar em uma porto: Se no sonho não iniciar qualquer viagem, isso significa que você está evitando uma situação desagradável.

Se o nosso navio não chega ao porto: existem obstáculos para se alcançar novos rumos na vida.

Ser desviado para um porto não planejado: haverá mudanças imprevistas e você deve estar preparado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.