quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Sonhar com ataque epilético. Significado




O que significa sonhar com ataque epilético?


Convulsões, espasmos, perda de consciência são alguns dos sintomas de ter epilepsia. No entanto, você logo perceberá que, mesmo em sonhos aparentemente negativos, conclusões positivas podem ser tiradas. Sonhar com a epilepsia do sofrimento é um exemplo disso. O dicionário dos sonhos irá guiá-lo para resolver.

Por que tive um sonho com epilepsia?
O mais estranho é que é mais frequente que pessoas que nunca sofreram esse tipo de doença ( sonhar com doenças ) do sistema nervoso tenham mais motivos para sonhar em ter epilepsia . O subconsciente é o que tem. Às vezes, não encontramos motivos para ter um tipo de sonho. E estes são os que são mais interessantes para serem interpretados.




Qual o significado de ter um sonho com ataque epilético?
Respire com mais calma. Não há nada de errado em sonhar com a epilepsia. De fato, diferentes especialistas dizem que esse sonho só o aconselha a ser uma pessoa muito mais reservada. Você tem que proteger sua privacidade. Você tem que medir suas palavras ao falar. Ninguém está interessado em seus assuntos particulares ou na sua família. 


Por outro lado, outros analistas dizem que sonhar em ter epilepsia também indica que você é uma pessoa que reprime certas emoções ou sentimentos há muito tempo. Não é uma má ideia que você comece a externalizar seus verdadeiros pensamentos e sentimentos em relação às outras pessoas. 

Naturalmente é necessário levar em conta mais detalhes do seu sonho para obter uma interpretação muito mais precisa. Certamente você já ouviu mais de uma vez que Os significados dos sonhos são pessoais. É compreensível que não signifique o mesmo sonho de morder a língua ao sofrer um ataque de epilepsia que você sonha em perder a consciência quando sofre de epilepsia. Portanto, você precisa considerar outras formas de interpretar esse sonho lendo exemplos diferentes em outros contextos.

Exemplos práticos de abordar um sonho com epilepsia.
Por exemplo, sonhar com um estranho com um ataque epiléptico indica que você não deve ter medo do desconhecido. Você também precisa tentar ser muito mais empático.



Além disso, sonhar com a epilepsia pode sugerir que você deve se desconectar de tantos problemas estressantes que acontecem em sua vida.

Por outro lado, sonhar com a epilepsia também indica que você tem um certo instinto para evitar situações desagradáveis, perigosas e comprometidas. Deixar-se guiar pelo seu sexto sentido salvou você de mais de uma pressa.

Finalmente, sonhar em ter um ataque epiléptico simboliza o autocontrole. Você é um daqueles que perde papéis facilmente? Você se deixa levar pelas emoções?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.