terça-feira, 14 de maio de 2019

Sonhar com borracha. Significado

Significado de sonhar com borracha.

A borracha é um material versátil e macio que dá lugar à pressão e, dependendo da espessura, pode facilmente adaptar-se a outros materiais.

Nos dias de chuva, as botas de borracha proporcionam serviços úteis, confortáveis ​​e muitas vezes em cores vivas, mantêm os pés secos graças ao material impermeável. Se quisermos apagar um traço de lápis, usamos uma borracha. As crianças brincam com pequenas bolas de borracha dura, pela elasticidade da borracha que saltam do chão e saltam para o alto.

Elásticos, mangueiras, pneus de carro , tapetes de ginástica , luvas descartáveis , roupas de mergulho ... A lista de coisas que podem ser feitas de borracha, é longa. Mas o que a borracha tem a ver com nossos sonhos? O que a borracha pode nos dizer como símbolo dos sonhos?

Na interpretação dos sonhos, a borracha representa a adaptabilidade do sonhador. Isso pode ser interpretado de maneira positiva e negativa. Ou você pode se adaptar bem a outras pessoas - você não "marca". Ou você está se comportando de maneira adaptável para os outros, de modo que você não é claro sobre qual atitude eles devem tomar para você. A partir de agora, mostre mais "perfil" e diga abertamente sua opinião.

O mesmo se aplica ao sonho de um elástico: se ele é muito elástico, você pode se adaptar demais aos outros. No entanto, se não for flexível, o símbolo do sonho diz que você deve ser um pouco mais flexível.

A borracha em um sonho indica a resiliência e a capacidade de se recuperar das adversidades. Borracha simboliza algo que detém duas coisas juntas, permitindo que elas se separem, mas sempre puxam de volta, suavemente ou com força, dependendo de quão ela foi estendida. Se você sonha em estar conectada a outra coisa ou pessoa por um elástico, isso indica o seu sentimento de estar vinculado a ele.

Se a fita rasgar ou você quiser usar um elástico, mas eles estão todos rasgados, o símbolo do sonho é um aviso. Não se deve sentir muito seguro e incluir o ambiente em considerações e planos.

Ver objetos de borracha no sonho é um sinal secreto de negócios ou outras atividades, por isso é difícil para seus amigos entenderem. Se você sonha em lançar artigos de goma em pessoas, isso é interpretado na interpretação dos sonhos como significando que suas opiniões ou ações não causam um grande impacto em outras pessoas.

A roupa de borracha no sonho é considerada um sinal de elevados padrões éticos e pureza. Por outro lado, se a roupa estiver rasgada ou danificada, isso é uma indicação de contenção. O sonhador deve ter cuidado com os escândalos que podem prejudicar sua reputação.

Sonhar com uma borracha de apagar expressa o desejo de desfazer e corrigir algo (escrito). Na interpretação dos sonhos, a borracha de apagar também é um símbolo do novo começo. Deixe o velho para trás e se concentre no presente e no futuro. Os sonhos com apagadores são frequentemente associados a mudanças fortes, como um movimento, um casamento ou uma longa jornada.

No sonho de poder esticar e flexionar membros como a gengiva, indica doença ou engano.

Sonhar com "borracha" - a interpretação psicológica

O símbolo do sonho "borracha" ilumina a relação do sonhar com outras pessoas. Ele tem suas próprias opiniões e as representa externamente? Ou ele está se curvando para os outros do jeito que ele acha que você quer? Talvez ele também tenha medo de ser pressionado em um modelo e mal possa se envolver com mudanças.

Um elástico alongado ou rasgado é interpretado em um nível psicológico, de modo que o sonho se estica e as reservas mentais se esgotam. Isso pode ser um sinal de olhar atentamente para o que ele realmente quer, em vez de "esticada demais" outros.

Sonhar com "borracha"  - A Interpretação Espiritual

Na interpretação espiritual dos sonhos, a borracha representa a mutabilidade no caminho interior e a capacidade de se adaptar às múltiplas condições do destino.



Você Também Poderá Gostar De...






6 comentários:

  1. Alguém pode me ajudar a decifrar, este meu sonho?

    Sonhei que o rapaz que eu me envolvi sentimentalmente voltada, e me apresentava várias borrachas ( aqueles que usamos para apagar), e ele pedia para que eu escolhesse uma das borrachas, quando eu escolhi uma, ele olhou, leu uma mensagem que havia escrito nela, e dizia que aquela borracha era um presente pra mim.

    Note que: na vida real, o meu relacionamento com esse rapaz, foi algo mal resolvido, pois ele sumiu, e não me deu mais noticias.

    Será que esse sonho requer um pedido de perdão? Ou um convite para apagar o passado e começar do zero?

    Agradeço imensamente quem puder me ajuadar.

    Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  2. Eu tive um sonho assim. ..alguem me responde..

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que eu me arrastava por uma rua de borracha. Em vez de asfalto o chao era de borracha. Era tao bom que eu não andava de pe, me arrastava de barriga. Era tudo escuro e a rua era absolutamente bonita e limpa. Eu estava tranquila.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que comia muitas borrachas de escola .o q deve ser?

    ResponderExcluir
  5. Alguma coisa ligada ao Professor e aluno um desafeto talvez!

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.