sábado, 27 de setembro de 2014

Sonhar com surfe. Significado

Surfar ondas em sonho. Significado

Se você surfa, você deve usar o poder de seu corpo com equilíbrio perfeito para elevar-se acima do mar revolto, neste caso o mar revolto significa a vida com todos os seus problemas e dificuldades.

Se você estava surfando em seu sonho, você está andando acima da rotina diária da vida, usando o seu equilíbrio e energia para se manter à tona. Também pode representar uma sensação de liberdade e realização.

Sonhar que está surfando também significa que você tem gosto por correr riscos. Você não tem medo de cair porque é hábil para se levantar e seguir adiante muito rapidamente.

O que pode significar o sonho com prancha de surfe?
Sonhar com prancha de surfe indica que você pode estar de deixando levar pelas ideias de outras pessoas. Pode ser que sua pusilanimidade esteja fazendo-o  ter medo de errar de assumir riscos, assim seguindo o fluxo da maioria.

Prancha de surfe em sonho é um indicador de que você deve tomar as rédeas de sua vida seguindo o seu próprio ideário e tomando suas decisões de maneira independente. Obedeça o seu instinto e acredite mais em si mesmo.




5 comentários:

  1. Eu sonhei que eu estava surfando e uma baleia bem grande estava atrás de mim, Mas ela não me atacava nem nada

    ResponderExcluir
  2. E pórq vc é muito linda gata.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que meu pai estava surfando e eu e minha mãe estava na areia assistindo
    Existe algum significado obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que estava surfando sem prancha, só com os pés, numa correnteza que, no sonho, era na rua de baixo do quarteirão de baixo da minha casa. Eu podia sentir muito bem a força da água no meu corpo e sob meus pes. A correnteza era funda. Ela terminava algumas ruas depois, onde eu parei de surfar e continuei caminhando. A sensação foi parecida de quando vc sai de uma escada rolante para o chao.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.