sexta-feira, 21 de abril de 2023

Sonhar com vozes. Significado


O que significa sonhar com vozes?

Sonhos são experiências misteriosas e fascinantes que podem nos deixar curiosos sobre seus significados. Entre os muitos tipos de sonhos, sonhar com vozes é uma ocorrência comum e pode deixar uma pessoa se embora o que esse sonho pode estar tentando transmitir. As vozes em nossos sonhos podem variar de agradáveis ​​e reconfortantes a apavorantes e perturbadoras. Independentemente de como as vozes se manifestam em nossos sonhos, elas podem conter mensagens importantes que valem a pena explorar e entender. Neste artigo, vamos explorar o significado de sonhar com vozes e como interpretar esse tipo de sonho.

Sonhar em ouvir vozes geralmente nos dá pistas sobre a chegada da notícia completamente inesperada. 

Sonhar com vozes. Significados particulares

Vamos discutir algumas possíveis interpretações das vozes em sonho:

Sonhar com ouvir vozes

De modo geral, ouvir vozes em seu sonho significa que você precisa prestar atenção e ouvir o que as pessoas têm a dizer. Talvez os conselhos que as pessoas estão oferecendo-lhe ou comentários que estão dizendo estão incomodando. Como alternativa, ouvir a mensagem, o seu inconsciente pode estar avisando ou tentando informá-lo sobre algo.

Ouvir vozes em seu sonho significa uma mensagem do reino subconsciente ou espiritual. Alternativamente, o sonho pode ser uma metáfora que você precisa "expressar" as suas opiniões com mais veemência.


Sonhar com voz doce ou meiga

Sonhar que você ouve uma voz doce espera-se rever alguém que não se via há muito tempo. Talvez essa pessoa não apareça diretamente na porta da sua casa. Você pode encontrá-la a caminhar pelas ruas da cidade ou vila, ou receber um telefonema dele. O significado do sonho sugere que, para ter a oportunidade de se reconectar com as pessoas do nosso passado, podemos lembrar aqueles tempos e compartilhar histórias que nos enchem de felicidade.

Sonhar com voz grossa e desagradável

Ouvir uma voz grossa ou desagradável em sonho anuncia dificuldades. Estes problemas podem surgir em nossa casa ou em nosso escritório. As más influências podem complicar o nosso negócio e atrasar nosso progresso. Você precisa ficar longe das pessoas com problemas por um tempo, pelo menos até a nossa atual situação se estabilizar.


Sonho com perda da voz

Sonhar que você perde a voz ou ninguém nos ouve simboliza a falta de confiança em nós mesmos. É hora de tomar decisões cruciais para o nosso futuro, por isso não podemos nos manter esquivando de problemas. Fugir dos problemas não trará satisfação, só vai prolongar o sofrimento e alimentar a incerteza. Restaurar a confiança não é fácil, mas é uma meta impossível.

Sonhar com  voz rouca

Nos sonhos uma voz rouca significa que não conseguimos captar de imediato o significado de tudo o que acontece, mas a longo prazo desvendamos e entendemos o motivo das dificuldades. Uma voz rouca requer paciência e distância com decisões fechadas. Dedicar mais atenção às suas iniciativas é bem-vindo.

Sonhar com voz chorosa

Ouvir o choro de uma pessoa em sonhos está relacionado com as feridas que podem causar as nossas palavras. Nós não estamos passando por exatamente uma boa fase e estamos mais suscetíveis do que o habitual. Pranto está associado com a necessidade de baixar as nossas emoções e nos libertar de todos aqueles sentimentos reprimidos, então ouvir outra pessoa chorar significa que estamos sendo antipáticos com ela e estamos julgando sem razão.


Sonhar com vozes ininteligíveis

Sonhar que você ouvir vozes, mas não entende o que elas dizem refere-se ao medo de ser humilhado. É impossível cair na graça de todas as pessoas, sempre haverá alguém que nos despreza se temos um comportamento impecável. É geralmente associada com certos aspectos como o ciúme ou inveja. Temos de superar o medo de calúnia e sermos quem realmente somos em todos os momentos.

Sonhar com voz de Deus

Ouvir a voz de Deus nos falando em sonhos indica que estamos a fazer um grande esforço para recuperar a nossa reputação. Ninguém gosta de falar mal por trás, no entanto, este sonho nos convida a refletir sobre nossas ações com aqueles que amamos. Não podemos impor nossos pontos de vista ou maneiras de pensar, agir com cautela para não se arrepender no futuro próximo.

Em suma, as vozes em sonhos significa que precisamos prestar mais atenção às coisas que acontecem ao nosso redor, sem negligenciar os nossos próprios problemas e a forma como interagimos com as pessoas ao nosso redor.

Sonhar com voz gritante

Sonhar que você está gritando simboliza raiva e medo. Você está expressando alguma emoção poderosa que você tem mantido reprimida . Se você tenta gritar, mas nenhum som sai, então isso indica a sua sensação de impotência e frustração em alguma situação. Não importa o quão duro você tenta chamar a atenção de alguém, eles não podem ouvi-lo. O sonho destaca sua dificuldade em se comunicar com essa pessoa. Você precisa identificar imediatamente os seus medos ou sentimentos e enfrentar essa situação na vida real. Alternativamente, sua incapacidade de gritar pode ser uma forma de paralisia REM.

Ouvir ou sonhar que alguém está gritando indica que algum amigo ou membro da família está precisando de sua ajuda.

Sonhar com uma voz implorando

Nos sonhos uma voz implorando para você conceder um favor, possivelmente acompanhada de choro, significa problemas relacionados ao amor. Você e seu outro significativo enfrentarão um período difícil que pode terminar em uma separação se nenhum de vocês decidir recuar.


Sonhar com voz muito fraca

Se em sonhos você ouve uma voz muito fraca, como a de uma pessoa doente, representa sua incapacidade de vencer ou superar desafios em sua vida. Uma carreira fracassada e relacionamentos fracassados infelizmente acontecerão com você.

Sonhar com voz estridente

Uma voz estridente e desagradável Uma voz estridente ou igualmente desagradável refere-se a uma notícia desanimadora. Se a voz pertencer a você ou a alguém que você conhece, essa informação desagradável envolveria você ou o dono da voz.

Sonhar com vozes de seus parentes.

A voz de seu pai ouvida em um sonho é um reflexo do estado atual das coisas. Se você ouvir tristeza e desesperança, as coisas não acontecerão como você pretendia na realidade. Pelo contrário, uma exclamação alegre e de afirmação da vida é o prenúncio de circunstâncias que evoluem com sucesso.

Se você ouviu a voz de seu marido em um sonho, é possível que ele estivesse apenas falando em seu sonho e você realmente o ouviu. Os livros de sonhos também dão outra interpretação desse sonho. Você está prestes a trapacear e, ultrapassando essa linha, nunca mais conseguirá um relacionamento familiar normal.

Ouvir a voz de sua mãe em um sonho é um símbolo negativo. Os livros dos sonhos afirmam que você não está cumprindo seus deveres. Se você continuar da mesma forma, a comunicação com as pessoas ao seu redor ficará muito mais fraca, você não terá com quem contar.

Ouvir a voz do filho em sonho é sinal de má notícia para a mãe: o filho dela está em perigo e você é o único que pode salvá-lo. Se este enredo for visto por um pai, isso significa que seu filho precisa de sua ajuda.


Sonhar que é Mudo.

Sonhar que você ou alguém que é mudo indica que você está com medo de dizer alguma coisa por medo de ser criticado ou julgado. Também pode haver uma situação em sua vida de vigília que o deixou sem palavras.

Sonhar com correio de voz.

Qual mensagem estava no correio de voz? Você ao menos ouviu o correio de voz? Pense em como você agiu ao receber o correio de voz em seu sonho. Se você ouve o correio de voz, então você está aberto para o que as pessoas têm a lhe dizer. Por outro lado, se você fingir que o correio de voz nunca existiu ou que nem sequer se preocupou em ouvir isso, você sabe que alguém está tentando se comunicar com você, mas você prefere ignorar a mensagem em sua vida de vigília.

Sonhar com voz de Barítono.

Ouvir uma voz de barítono em seu sonho indica fraude e suspeita. Você precisa prestar muita atenção às palavras ditas.


15 perguntas e respostas sobre sonhos com vozes:


1. O que significa sonhar com vozes que não consegue identificar? 

R: Sonhar com vozes que não consegue identificar pode representar sua própria voz interior, ou pode representar outras pessoas em sua vida que você não está consciente.

2. Sonhar com vozes pode ser um sinal de esquizofrenia? 

R: Não necessariamente. Sonhar com vozes é uma experiência comum e pode ser causada por uma variedade de fatores, incluindo o estresse e a ansiedade.

3. Sonhar com vozes pode ser um sinal de que algo está errado com minha audição? 

R: Não necessariamente. Sonhar com vozes não é necessariamente uma indicação de problemas de audição.

4. O que significa sonhar com vozes que estão sussurrando? 

R: Sonhar com vozes que estão sussurrando pode ser um sinal de que você está preocupado com algo e tem medo de que outras pessoas descubram.

5. O que significa sonhar com vozes que estão gritando? 

R: Sonhar com vozes que estão gritando pode ser um sinal de que você está passando por um período de estresse ou ansiedade e sente que precisa expressar sua queixa.

6. Sonhar com vozes pode ser um sinal de que estou tendo alucinações? 

R: Não necessariamente. Sonhar com vozes é uma experiência comum e não é considerada uma alucinação.

7. O que significa sonhar com uma voz que você reconhece? 

R: Sonhar com uma voz que você reconhece pode representar uma pessoa em sua vida que está tentando se comunicar com você ou pode ser uma mensagem de sua própria mente.


8. O que significa sonhar com vozes que estão rindo? 

R: Sonhar com vozes que estão rindo pode ser um sinal de que você está se divertindo e aproveitando a vida.

9. O que significa sonhar com vozes que estão chorando? 

R: Sonhar com vozes que estão chorando pode ser um sinal de que você está passando por um período de tristeza ou preocupação.

10. O que significa sonhar com vozes que estão cantando? 

R: Sonhar com vozes que estão cantando pode ser um sinal de que você está se sentindo feliz e alegre.

11. O que significa sonhar com vozes que estão falando em outra língua? 

R: Sonhar com vozes que está falando em outra língua pode representar uma parte de sua vida ou personalidade que você não compreende completamente. Também pode ser uma mensagem de sua própria mente que está tentando comunicar algo a você de uma forma ouvida.

12. O que significa sonhar com vozes que estão em um tom ameaçador?

 R: Sonhar com vozes em um tom ameaçador pode ser um sinal de que você está enfrentando situações desafiadoras em sua vida e se sentindo ameaçado. Também pode ser uma mensagem de sua própria mente que está tentando alertá-lo sobre algo que está conectado.

13. O que devo fazer se estiver tendo sonhos recorrentes com vozes? 

R: Se você estiver tendo sonhos recorrentes com vozes, pode ser útil tentar lembrar o máximo possível sobre o sonho e analisar seus significados. Se você continuar a ter esses sonhos e estiver preocupado, pode ser útil falar com um profissional de saúde mental para obter ajuda e orientação.

14. O que significa sonhar com ouvir a voz do falecido pai?

R:  Os sonhos relacionados ao seu pai falecido geralmente aludem a negócios inacabados na realidade. Talvez vocês dois tenham feito uma promessa ou se comprometido com uma meta que ainda não foi cumprida. Sua tristeza é compreensível, especialmente considerando que você assumiria esse manto por conta própria. No entanto, você também sentiria orgulho e paz quando a tarefa fosse concluída.

15. Sonhar com ouvir vozes na escuridão

R:  Sonhar com ouvir vozes na escuridão pode ser um reflexo de seus medos e ansiedades internas. A escuridão pode simbolizar o desconhecido ou o oculto, enquanto as vozes podem representar seus pensamentos inconscientes ou sentimentos reprimidos.

Pode ser útil tentar identificar as vozes que você ouve em seu sonho. Elas podem representar partes de si mesmo que você não está reconhecendo ou lidando, ou podem representar pessoas ou influências externas que estão afetando sua vida.

É importante lembrar que os sonhos podem ser interpretados de muitas maneiras diferentes e pessoais para cada indivíduo. Se você está preocupado com o significado do seu sonho, pode ser útil falar com um profissional de saúde mental para ajudá-lo a entender melhor seus sentimentos e pensamentos.

Números da sorte associados a sonhar com vozes

Palpites da sorte para apostar nas loterias ou jogo do bicho. 

No "La Smorfia", um antigo livro napolitano que lista os significados dos sonhos, os números associados ao sonho com voz podem variar dependendo do contexto e das ações que ocorrem no sonho. Abaixo estão alguns exemplos:

Ouvir uma voz: número 24 (voz)

Ter uma voz forte e clara: número 60 (voz alta)

Ter uma voz fraca e inaudível: número 11 (voz fraca)

Ouvir várias vozes juntas: número 20 (multidão)

Ouvir a voz de alguém que já faleceu: número 89 (morto que fala)

Ouvir vozes divinas ou sobrenaturais: número 1 (Deus)

Ouvir a própria voz em um telefone ou dispositivo de gravação: número 27 (telefone)

Lembre-se de que a interpretação dos sonhos é muito subjetiva e depende do contexto e dos detalhes específicos do sonho. Portanto, é importante considerar o seu próprio ponto de vista e suas próprias experiências ao tentar interpretar o significado de um sonho.


Você Também Poderá Gostar De...



70 comentários:

  1. O meu sonho foi bem estranho... Eu estava com uma pessoa que já não via à alguns anos na minha escola. Essa pessoa sempre que falava comigo dizias coisas sem nexo, e muitas vezes dizia que estava a ouvir vozes. E ela tinha uma mensagem importante para mim, mas não sei o que era porque a senhora da biblioteca da minha escola chamou-a para ela lhe passar um jogo também muito estranho, onde ela tinha dinheiro para conseguir dizer frases estranhas para no final conseguir falar com um rei... Foi muito intenso esse sonho. Essa pessoa também preenchia papeis com frases sem nexo, e escrevia coisas que eu não conseguia ver. A única coisa que eu sei é que essas vozes me queriam dizer alguma coisa de importante,e eu se não tivesse acordado, não sei porque, ia-lhe perguntar se ela não ouvia vozes de um familiar alemão que já tinha falecido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho foi bem parecido com o seu , também foi na escola. Só que no meu sonho eu não consegui identificar quem estava realmente falando comigo. Eu estava indo pra casa quando eu avistei um HOMEM todo de preto. Ele estava MUITO LONGE só que mesmo assim falava como se estivesse do meu lado, na hora eu fiquei com medo não sei por que , mas eu saia correndo de volta pra escola.

      Excluir
  2. enquanto eu dormia comecei a ouvir vozes cantarolando: "Acorda que vai bater o sinal" e então meu pai chegou e me acordou dizendo que estávamos atrasado e que o despertador não tocuo, que já ia começar a escola...
    O que isso significa??

    ResponderExcluir
  3. sonhei que o meu carro tinha cido roubado, voltei para dentro de casa e descobri que eu estava sonhando nisso eu tentava acordar mas não conseguia, escutei passos perto da onde eu estava dormindo e sabendo que estava sonhando e querendo acordar, nisso eu me afastei da minhaylher na cama e fiquei perto de parede tentando me levantar do sonho nisso comecei a ouvir vozes uma bem demoníaca no meu ouvido, nao entendi nada do que a voz sombria me dizia e a outra voz que eu ouvia ao mesmo tempo era se uma senhora essas vozes se aproximaram e eu desesperado para acordar tentava berrar para a minha esposa me ajudar a acordar nisso os passos eas vozes ficarak mas forte, minha mulher me acordou eu estava gelado e errepiado. Estou relatando um fato que ocorreu a 30 min, sei que se eu dormi de volta irei esquecer. alguem pode me ajudar ou explicar o que isso significa?

    ResponderExcluir
  4. Acabei de acordar com susto..
    Sonhei que estava beijando uma pessoa, depois deitava na cama a pessoa tinha virado um bebê de frauda. Via só a barriga e a frauda.
    Logo depois acordei com uma voz falando acho que umas 2 ou 3 vezes que eu estava gravida, mas era bem alta..
    Alguém da uma dica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um teste de gravidez

      Excluir
    2. significa que vc tem que aprender a trocar fralda com muito cocô... kkkkk

      Excluir
  5. Vários dias to sonhando com mulher toda de branco chamando meu nome é eu perdo a voz não consigo chama niguem nao prace ser sonho parce realidade

    ResponderExcluir
  6. eu sou a Isabella filha da Tatiane sonhei que estava ouvindo vozes chamando o meu nome e acordei rapidamente.Mas dois dias antes tinha assistido um filme de terror, o nome do filme era o Horror em Emitville este foi o dia em que assisti o filme,no mesmo dia de noite nao consegui dormi e fiquei suando no filme a menina tem um buraco na cabeca na testa como posso dizer a minha irma Giovanna como sonha e fala do proprio sonho quando esta acontecendo , minha irma entao fez o que a menina morta fez no filme pegou o meu dedo e enfiou na testa que nem a menina do filme , fiquei com medo como dormimos na mesma cama vireie entao vira pra parede suando ainda . No dia dois 05\07\20 fiquei normal , mas quando foi o terceiro dia (hoje 06\07\2016) fiquei sem sua mas tambem sem dormir de manha 5:30 minha mae e meu pai acordam pra i trabalha eu e minha irma ficamos porque nos (eu e minha irma) estamos de ferias quando fechei os olhos comecei a ouvir vozes eu estava na cama no sonho como estava quando meu pai e minha mae saiu para trabalha ai acordei era 9:17 fiquei acordada e minha irma tambem acordo entao peguei o computador e pesquisei entre neste site , li e entendi o que estava acontecendo entao resolvi compartilha o que aconteceu comigo com voces . Eu sou Isabella dos santos de 11 anos e isto e o que aconteceu comigo

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que uma pessoa que já morreu há alguns anos me chamou para ir com ela
    E também que havia muitas vozes rindo outras falando e chorando e eu estava quase ficando louca pois as vozes entravam cada vez mais alto na minha cabeça
    Alguém. O que significa

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que tinha alguém me dizendo que o nome do meu filho vai ser Felipe. Mais eu não estou grávida. O que significa esse sonho ?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei certa noite com uma voz de menino, provavelmente minha quando criança chamando pelo avô (Vô... Vô...) como se tivesse correndo atrás...

    Quando foi no dia seguinte descobri que meu avô tinha morrido e fazia uns 18 anos que não o via pessoalmente.

    Nunca mais esquecerei deste sonho.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que meu marido me apresentou uma moça, ela era legal e descolada. Mas quando se virou para mim falou "você faz o que? Nada? Você é um nada" e falou pro meu marido que eu não era nada, ele riu e os dois continuaram o tuor pela casa.
    O que significa?

    ResponderExcluir
  11. Sonhei com a voz do meu tio...mas eu não via ele...mas ele morreu já faz um ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de sonhar com a voz da minha mãe mais ela já está morra a 5 anos não consigo descobrir oque ê

      Excluir
  12. Sonhei que estava na casa de uma vizinha , e quando sai na rua estava quase anoitecendo e colheita para o céu e vi um carro voando havia caído do céu também um martelo as pessoas entavam em desespero quando fui caminhar sai voando Deus queria me levar para o céu eu disse não Senhor me deixa mas um pouco na terra. voltei para o chão de repente ouvi a voz de Deus e somente eu conseguia escutar Deus disse filha isso é só uma profecia uma voz doce e muito alta e parecia que ele falava isso rindo o que significa?

    ResponderExcluir
  13. Antes de dormi pedi que se eu tivesse um exu que ele aparecece para min em sonho quando de madrugada acordei com uns gritos que acho eu q seria ele pq eram gritos muito forte e diziam: não mexam nas coisas dele sai fora e falava acho q palavrões n lembro direoto. Agora n sei se era um simples sonho ou era ele meu guia espiritual.

    ResponderExcluir
  14. Eu sonhei que estava descendo as escadas , indo para a cozinha , chegando lá eu sentia algo puxando minha jaqueta para o chão e foi puxando forte ai eu cai de joelhos no chão!!! E comecei a falar assim no sonho ... Por favor me perdoa ? Ai uma voz muito grossa dizia NÃÃOO ... eu dizia por favor Deus me perdoa .. ai a voz dizia NÃÃOO . ai eu acordei morrendo de medo ...

    ResponderExcluir
  15. Nesse sonho que eu tive teve vários acontecimentos ... mas também ouvi uma voz falando " DEUS ESTÁ VOLTANDO,DEUS ESTÁ VOLTANDO !! " o que quer dizer ?

    ResponderExcluir
  16. Eu sonhei que estava ná sala da minha casa e que minha mãe saía eu peguei o celular e coloquei os fones e fui assistir videos no YouTube derrepente escuto uma voz mas não consigo identifica-lá(não conseguia entender oque estava falando) nesse momento não estava vendo nenhum video até que eu tirei o fone eu fui até o corredor e ouvi uma voz assustadora igual de uma boneca que falava:
    -esta procurando o que? Olhe direito. estou te vendo...

    ResponderExcluir
  17. Faz 2 semanas que sonho a mesma coIsa
    Estou em um lugar escuro e estOu de pijama branco
    Aí vejo uma luz e começo seguir a luz
    Aí eu começo a ouvir vozes
    "Cuidado tome cuidade você vai se arrependeu cuidado "

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que ouvi a voz da minha filha dizendo....ele vai voltar

    ResponderExcluir
  19. Sonhei com uma voz grave me dizendo varias vezes pra eu tirar minha vida por meus familiares e amigos não me amam não me querem por perto tem vergonha de mim . Então eu acordava e dormia novamente e aparência em outra época com um dos meus ancestrais querendo me fazer mau , novamente eu voltava a escutar a voz mas agora apareceu um homem estranho sem rosto muito mau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bhia ore a Deus e peça para repreender isso das suaas noites de sono, peça sempre a Deus para te livrar desses pesadelos. e sempre que for dormir peça para Deus colocar um anjo do seu lado. “Em Paz Me Deito E Logo Pego No Sono Porque O Senhor Me Faz Repousar Seguro”. Espero que nunca pense em tirar sua vida hein! pois isso é mentira do inimigo, vc sabe! vc é muito amada, por mim e por Deus. e acredito que sua familia te ama muito.. nao ligue para esses sonhos.

      Excluir
  20. Sonhei com meu sogro e uma mulher desconhecida me dando aviso que meu noivo estava gostando de uma moca eu fiquei brava entrei casa dele peguei o dois capacetes de moto dele jouei em agua pra molhar aii acordei

    ResponderExcluir
  21. minha mãe sonha de vez em quando com um mulher de banco que a chama agora, porque antes era um menininho moreno que a puxava pelo braço, e quando isso acontece ela quase morre em vida real, se o meu pai não acorda ela, ela morre. alguém pode me dizer o que é?

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Sonhei com uma voz que me disse "filha tem calma que o teu marido vai voltar para ti..." o que significa?

    ResponderExcluir
  24. sonhei que alguém mandava me chamar e depois vinha uma mulher e chamava meu nome

    ResponderExcluir
  25. Tive um sonho com uma voz que sussurrava em minha mente, e ficava repetindo uma unica frase: '' No terreno ao lado da feira, embaixo. '' E sempre antes que a voz falava a frase, ela dizia o meu nome, como se estivesse querendo me chamar ou me avisar de alguma coisa. Qual o significado disso?

    ResponderExcluir
  26. Sonhei com uma voz que dizia que eu ia conseguir.

    ResponderExcluir
  27. minha mãe sonhou que uma voz, dizia para meu esposo ter cuidado ao falar que algo poderia se voltar para ele.
    e a voz dizia para eu (filha) não ficar contando da minha vida pessoal, que iam fazer maldade.

    ResponderExcluir
  28. 5dias atras sonhem com uma menina muito legal,usava roupas normais,fala normal,porem eu nunca vi essa pessoa na minha vida,mas ela me fazia bem,conheci essa pessoa numa locadora de filmes não muito antiga,conversamos eu adorava essa pessoal como se fosse minha irmã.ate que no 4 dia ela demorou pra entrar na locadora,mas depois de um tempinho ela apareceu.3 dia parecia que ela nao me reconhecia mais tive que fica perto dela pra ela me reconhecer percebi que tinha algo muito estranho acontecendo.2 dia quando entrei na locadora ela nao estava mais la,quando resolvi sai da locadora,abrindo a porta entra uma figura sem rosto e eu acordo.hoje, eu estou andando na rua e então vejo uma pessoa parada no meio da rua sem rosto,começou a chover olhei para cima e voltei a olhar para frente ela não estava mais la. começei a ouvir vozes me dizendo socorro bem baixinho ao longo da caminhada na rua começo a ouvir mais vozes e mais alto ate que chego na locadora esta tudo muito quieto ate que só tinha eu e a locadora eu tinha 2 opiçoes descobri o pq da minha amiga esta daquele jeito uma pessoa q poderia confiar a vida toda esta daquele jeito era só eu entrar na locadora, mas n entrei de medo tive medo de descobri oq tinha através daquela porta.essa é a minha historia real do meu sonho se alguém poder me ajuda eu agradeço

    ResponderExcluir
  29. Sonhei que estava em lugar muito grande, tipo um hotel, com 3 andares, eu era professora de crianças, e iríamos dar uma festa �� conforme a festa foi acontecendo o lugar começou a alagar por conta da chuva, então corri lá pra fora, quando passei da porta da fora, alguém disse “papai Noel, não?!” Era uma voz meio grossa, de um homem... quando sai lá pra fora, vi muitas pessoas orando... Então voltei e fui atrás do meu Irmao e da amiga dele, pra tira -los de lá... E logo em seguida acordei!! No sonho eu não lembro se comentei algo de papai Noel para as crianças.... mas achei bem estranho!

    ResponderExcluir
  30. Acabei de sonhar que eu estava no meu quarto, exatamente tudo escuro e eu dormindo e do nada deitou um homem atrás de mim me abraçou, e falou um monte coisa bem baixo no meu ouvido, não deu pra entender nada, eu peguei no dedo dele sem me virar pra olhar, apenas pra tirar ele q tava me abraçando... Antes de eu sonhar isso, no mesmo sonho e eu no quarto dormindo aconteceu algo, acho q de voz tbm, só que acabo não me lembrando... Apenas desta voz....

    ResponderExcluir
  31. Sonhei um sonho... TODO ESCURO,eu não via nada, mas escutava uma voz. Grave, porem não tenebrosa, parecia um homem perturbado, ele se lamentava de eu ter feito desgraças pra todos, porem, ele se orgulhava disso, parecia estarmos em um salão de festas vazio, ele disse que era um salão, analisou o lugar e disse que poderia me matar facilmente lá, mas só não matava porque ele me via como uma "filha" a ele, ele tb disse que eu não devia estar lá, que eu não devia ter o conhecido, e que ele não resistiu, "eu não deveria, mas não resisti. Naquela festa sem graça" ele se insinuava como um assassino. As vezes, dizendo que as pessoas que ele chegava perto, tinham medo dele e que ele não sentia remorso do que fazia. Acredito que pelo jeito que ele conversava comigo, eu poderia ser um Tipo de "ajudante" nas crueldades dele, e que eu o respeitava. Pq demonstrou confiança em falar cmg sem nenhuma dificuldade, ele mencionava o mundo e as pessoas como se fosse Um sonho do futuro. As vezes ele mencionava essa atualidade, como algo que "acontecia a 6 anos atrás" suspeito que ele possa ter me sequestrado naquela festinha. talvez, mas eu não sentia medo nenhum medo dele, acho que faz sentido demais pra um sonho comum

    ResponderExcluir
  32. Acordei duas vezes no susto a primeira com uma leve batida na porta aí dormi novamente e depois sonhei com alguém chamando meu nome,mais parecia muito real como se alguém tivesse tentando me acordar,então acordo mais muito cansada como se não tivesse dormido.Não sei o que significa!!??

    ResponderExcluir
  33. não sei explicar meu sonho ao certo porém isso me chamou muito a atenção....Sonhei Com Uma Voz Bem Grossa E tenebrosa Dizendo "Você Esta Gravida sim !" O'que significa ????

    ResponderExcluir
  34. Meu sonho foi muito perturbador...
    Eu estava dormindo, ih acho q era de madrugada qnd eu abri os olhos ih vi frases escritas nas paredes ih a voz na minha mente falando Q ERA PRA MIM PEDIR PERDÃO não lembro muito do q ela falou mais, eu acordei assustada ih fiquei com isso pensando até hj...
    Oq significa? Alguém pode me dizer alguma coisa sobre isso?

    ResponderExcluir
  35. Sabe aqueles sonhos que não parecem sonho ?foi apenas um conchilo pq eu olhei as horas .Foi o seguinte , estou grávida de 12 semanas e senti o cançasso muito forte ,me pesava mesmo os olhos , dai eu so coloquei a TV no mudo e apaguei as luzes e apaguei logo em seguida , ouvi alguém nitidamente caminhar rápido perto de mim , passou e voltou , eu me arrepiei inteira e senti muito medo , aí depois uma voz era suave mais me parecia irônica disse " me chama mamãe" eu balancei a cabeça de forma negativa e tentei dizer não mais a voz não saía , tentei criar força no braço pra acender a luz e nada , foi quando abri meu olho e logo acendi a luz do quarto e tô aqui em choque com a TV alta pra eu n me sentir sozinha , pq logo hj eu resolvi dormir no meu apartamento ao invés de com meu companheiro 😢😢😢 , alguma explicação ?

    ResponderExcluir
  36. Sonhei com uma voz forte vibrante que me fazia sentir medo mas ao mesmo tempo sabia q ela era boa, me repetia a frase "andai pelos caminhos retos" e depois disso repetia outra frase como um aviso q eu nao consigo decifrar na mente, eu nao via nada ao redor a nao ser uma luz forte alaranjada como fosse o por do sol me cobrindo

    ResponderExcluir
  37. Sonhei com a voz da minha falecida mãe uma voz presa dentro de um forno microondas eu tentava abrir o forno para escutar o que ela queria me dizer, mas alguém não deixou eu abrir o forno e eu ficava agoniada preocupada.

    ResponderExcluir
  38. Eu tive um sonho em geral bem esquisito mas a parte que mais me impactou foi que: Eu estava na minha casa, e lá tinha alguns familiares meu como de costume e três padres! Uma estava no banheiro possuído, o outro estava apagado como uma estátua no sofá e o outro estava do lado de fora da casa, eu lembro que eu tentava ajudar o padre possuído por uma entidade maligna e procurava por uma coisa que eu não sei muito bem o que era, e achava uma espécie de bau escondido e abria, lá dentro tinha uma vela acesa e outras coisas que eu não consegui vê porque após abrir eu senti uma energia muito ruim e fechei rapidamente, corri pro lugar onde estava o padre imóvel e comecei a rezar o pai nosso e uma voz de uma mulher começou a acompanhar a oração, eu lembro que eu estava com muito medo e pensava várias coisas ao mesmo tempo, depois saía pra pedir ajuda pra o outro padre e eu via uma mulher que estava precisando de ajuda, que foi ajudada querendo ajudar os outros também e depois disso aconteceu várias coisas aleatórias nada a ver com o começo do sonho. Acho que eu estou ficando louca :D

    ResponderExcluir
  39. ola.
    Bom dia, estou bem grilada, tive a sensação de uma voz bem grossa e feia falar no meu ouvido, não conseguir identificar o que era, o que será que siguinifica ?

    ResponderExcluir
  40. Sonhei uma mulher loira me dizia pra ter cuidado com minha voz interior, e que eu ia receber uma mensagem no rádio,oque pode ser isso?

    ResponderExcluir
  41. Sonhei que uma voz conhecida falava o seguinte" eu não acreditava em você, mais agora eu acredito", logo depois que essa mulher disse isso apareceu um reflexo de um casal que seria eu e um amigo que gosto muito, (eu não conheço essa mulher), o que você acha que quer dizer?

    ResponderExcluir
  42. Eu tive um sonho bem estranhos. Eu estáva em uma casa velha e uma estrada que já tinha passado algumas vezes, mas no sonho estáva totalmente diferente de como ela é. No meu sonho eu estava parado na rua de frente para essa casa de madeiro (azul) velha, onde eu escutava umas vozes estranhos e não conseguia entrar dentro da casa. Tipo eu ficava com medo achando que as vozes vinha de dentro da casa. Até aparece um gato onde eu sai correndo atrás dele. O mais incrivel em meu sonho era o meu gato que eu fui atras, e agora as 00:31 meu gato sumiu e eu não sei a onde ele está. Acho que eu tive um sonho de aviso, mas não dei muita bola e nem sei onde meu gato está kkkk

    ResponderExcluir
  43. Sonhei que estava indo para o quarto de e que minha mãe e um amigo dela iam sair a noite então fui dormir antes disso ele diz vc ouve vozes ? Eu disse q não . Estava dormindo e no sonho eu olhava para a parede do meu quarto e tinha vulto e eu tirava foto . E do nada eu acendia as luzes da casa toda, mas só a luz do outro quarto ficou e da sala. Então fiquei na sala e liguei o som , aí comecei a ouvir uma voz desconhecida e dizia data de aniversário 12... O resto não ouvi, estava com medo no sonho e do nada eu fui pra rua porque era como se a voz tivesse em um corpo em algo preto . Não sei explicar .sonho horrível nunca tive sonho assim .

    ResponderExcluir
  44. Sonhava uma coisa a muito tempo atrás que hj n sonho mais.
    O sonho era: eu estava Sentado num banco e ouvia umas vozes, mas n sabia o que diziam, do nada as vozes iam ficando mais rapidas, grossas e altas, cada vez mais ate eu acordar, ate q um dia sonhei dnv e quando acordei, percebi q quando eu falava no banho minha voz ficava mais alta e rápida q nem no sonho, obs: eu tenho ctz q estava acordado nessa hr, n era sonho mais, ate q quando sai do banho, voltou ao normal


    Nao sonho mais esse sonho a uns 10 meses, mas alguém sabe oque significa???

    ResponderExcluir
  45. Sonhei com uma voz de um primo me dizendo. - Seja mais motivadora! E acordei. A voz era firme e seria.

    ResponderExcluir
  46. Sonhei com velas acesas,derrepente elas apagaram é no sonho alguém me disse q tem alguém q quer acabar comigo derrepente as velas apagou é acordei assuatada

    ResponderExcluir
  47. Boa noite!
    Sonhei com voz de uma menina pedindo p eu ir ao médico, mas não a vi só ouvi.

    ResponderExcluir
  48. Sonhei que estava dormindo e uma voz não lembro o seu tom de voz mais era uma voz falando pra min acordar se eu queria fica com o corpo doendo ele me falou vc lembra do vídeo que vc viu da menina que ela falou que uma menina achou que conseguia dormi muito mais não que o corpo dela não tinha muita energia e ela não acordou com dores e eu acordei rápido

    ResponderExcluir
  49. Meu sonho até hoje me atormenta, e estou tendo problemas emocionais por causa deles. O pior de todos eles foi assim não tinha imagem no meu sonho tava tudo escuro eu não enxergava nada,ae ouvi uma vez que me dizia assim pede pra b... se afastar de más companhias ,ele tem que sair dessa vida ou ele vai morrer. Bom eu me acordei sufocada chorando angustiada essa pessoa cuja a voz me disse pra mim dá um aviso morava duas ruas depois da minha tínhamos a msm idade , ficamos até próximos por um tempo época de escola mas depois ele quis me namorar e eu nao aceitei então ele se afastou de mim eu comecei a namorar e ele começou a andar cm má companhia e se envolver cm drogas então eu via ele raramente mais o imprecionante foi que eu tive esse sonhei em uma quinta feira a noite ae na sexta fui colocar o lixo pra fora já era 23:00 e qnd sair eu vi ele passando com as más pessoas e eu fiquei olhando pra ele e ele pra mim como se tivéssemos q conversar mais eu não tive coragem de chamar ele é contar o sonho . Eu tive medo q se eu contasse pra ele o q sonhei cm ele dps de tanto tempo nem nos falar direito ele pensasse que eu estivesse de trairagem cm alguém pra matar ele então ele continuou andando e eu fiquei só observando ele sumir com uma enorme angustia ,pois bem no sábado teve um forró em um bar bem movimentado ele B meu colega do sonho estava nesse bar dois caras de moto chegaram atirando pra tentar matar ele ,e ele saiu correndo pra casa nisso no forró minha tia q vendia pastel no bar foi baleada pelos homens e uma outra pessoa também os criminosos perseguiram ele até em casa e executaram ele dentro da casa dele de baixo da cama com a mãe dele é irmãos assistindo tudo. Fiquei tão mal me senti tao miserável, talvez Deus quisesse ter dado outra chance a ele através de mim e eu nao fiz minha parte.

    ResponderExcluir
  50. Tive uma sonho meu ex mim deixou uma mensagem no zap parecia tantão real que acordei pensando que era verdade ele mim dia que ele estava esperando acabar quarentena que vinha falar comigo

    ResponderExcluir
  51. Já é a segunda noite que me acontece isso , quando estou quase dormindo começo a escuta uma voz bem baixa e do nada ela começa a falar mais alto até chegar o ponto de gritar aí já não é só uma voz são várias aí quando eu abro o olho elas começam a abaixar o Ton de voz até pararem, ainda não sei oq é isso alguém pode me ajudar ? Na primeira só escutei uma vez e na segunda noite escutei 5 vezes

    ResponderExcluir
  52. Sonhei com uma voz masculina me falando que eu ia namorar um tal de Márcio mais o pior é que eu não conheço nenhum Márcio, oq vcs acha desse sonho bizarro meu?

    ResponderExcluir
  53. Sonhei que uma voz mim dizia vaqueiro vijia sua baia

    ResponderExcluir
  54. Sonhei que ouvia vozes dizendo o importante é você nunca me abandona

    ResponderExcluir
  55. Sonhei que ouvia vozes vindo do céu e sentia medo quando vinha a voz ela falava para todos ouvir porém primeira vez que falou não entendia nada e uma grande correria das pessoas e ventania muito vento ...eu corri para ir para casa tentando ir porém muita gente na minha frente e de novo veio a voz e falou só uma parte que lembro tu sabes de onde sou coisa assim e vim pessoas não indo pra capela e depois parou a voz e toda vez que ela falava ventania...e tinha pessoas ampreensivas e outras nem se importando riam dançavam..eu só queria ver meus filhos no sonho daí acordei não sei o significado

    ResponderExcluir
  56. Sonhei que passava por várias casas e sempre avistava pessoas conhecidas em outra casa. Acordei com uma voz de um homem perguntando se terminei, não lembro o que eu respondi, mas lembro que ele pedia pra eu colocar água em tudo e irmos para casa. AFF, moro em uma chácara.

    ResponderExcluir
  57. Sonhei com uma senhora toda de branco ela pegava em minha mão e falava no meu ouvido desmanche se não vc vai morrer de graça ai dizia meu nome

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.