terça-feira, 16 de novembro de 2021

Sonhar com um gorgulho ou caruncho



O que significa sonhar com gorgulho?

Como sabemos, os gorgulhos são pragas, geralmente entram em alimentos embalados ou produtos a granel. Os ovos do gorgulho são quase invisíveis a olho nu, tornando mais fácil comprar produtos contaminados sem perceber que estão infestados. Os gorgulhos frequentemente infestam grãos e amidos, como arroz, feijão, milho, macarrão e cereais.

Os gorgulhos, no sentido de sonhos, estão associados a forças destrutivas. Isso pode significar que seu negócio está falhando ou que seus relacionamentos estão se desintegrando. Tente manter essas situações sob controle antes que usem todas as suas energias, enquanto você tenta lutar contra a negatividade do sonho do gorgulho. 



Observar um gorgulho em seu sonho pode-se dizer que isso significa perdas e transtornos. Quando você sonha com gorgulhos, você testemunha um presságio de perda nos negócios e falsidade no amor.

Se você sonha com um gorgulho ou caruncho na mesa da sala de jantar de sua casa, você deve estar preparado para resolver a praga que danifica as paredes de sua casa hoje. Sonhar com um gorgulho ou caruncho em sua mesa de trabalho expressa a necessidade de cuidar de seu trabalho com cuidado para não afetar a sua família.

Repetidamente, esse tipo de sonho recaptura suas experiências em resolver, cuidar ou proteger seus interesses com paixão e insistência. Para isso, não interessa seus objetivos de trabalho ou seus planos de vida elaborados por anos.


7 comentários:

Unknown disse...

Eu sonhei tirando caruncho da minha cabeça e eles mordiam oque significa.

Unknown disse...

Eu sonhei com muitos gorgulhos dentro do fuba

Unknown disse...

Eu sonhei com muito carinho na cama da minha prima

Unknown disse...

Sonhei com canurcho no arroz e os canirchos era enormes

Unknown disse...

Sonhei que limpava um armário cheio de caruncho

Mary disse...

Sonhei com gorgulho no pacote de feijão no armário.

Unknown disse...

Sonhei com gorgulho qdo estava separando o feijao cru.