sábado, 30 de setembro de 2017

Sonhar com holocausto. Significado




Holocausto. O que significa este sonho?

Sonhar com o holocausto da Segunda Guerra Mundial representa seus sentimentos sobre uma situação que você sente que é totalmente insensível à perda total que você está enfrentando. Você pode estar enfrentando uma pessoa ou situação que o afligiu completamente e está totalmente indiferente aos seus sentimentos. Sentimentos sobre o mal implacável.


O Holocausto é um símbolo de sonho perigoso e trágico. O sonho indica o medo, o ódio e a cruel verdade de que há pessoas no mundo que te desejam doente e querem prejudicá-lo. O Holocausto é um símbolo de toda a extensão da crueldade humana.


Este é um sonho terrível e sombrio, e pode tentá-lo a esconder-se e acentuar-se com medo, esperando que a ameaça passará por você. Lembre-se, porém, que o esconderijo é simplesmente uma continuação do ciclo do ódio e do medo.


Holocausto-Poster.jpg

A ameaça que você enfrenta em seu sonho do Holocausto só pode ser derrotada pelo amor. Você terá que examinar exatamente o que é a sua ameaça do Holocausto na sua vida real e abordá-la com calor e luz, o que é o único que pode dissipar a escuridão e o ódio que o ameaça.


Nota: Se você teve um sonho relacionado a este símbolo dos sonhos ou gostaria de adicionar algo relacionado a este tópico, deixe o comentário abaixo. Os comentários são uma ótima maneira de interagir com outras pessoas que estão sonhando com tópicos similares.



12 comentários:

  1. sonhei que estava em uma guerra e seres humanos matavam seres humanos atrocidades iguais no holocausto, estava com meu marido e minha filha tentavamos nos fingir de mortos e os soldados passavam exterminando todos a sua volta, foi horrivel, mas ja sei qual é o meu sofrimento e é muito dificil me desvencilhar dele pois o grande medo vem do passado que insiste em cutucar meu presente....

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que eu era uma criança judia na época do holocausto. Eu lembrei de uma igreja que vi no sonho e acho que ela realmente existe, porém eu nunca tinha visto nenhuma foto dessa igreja nem nada. Isso é possível ou criei isso na minha mente?

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que uma mulher me colocou dentro de uma camara de gás junto com outras 2 mulheres, lembro da sensação de ficar sem ar, foi horrível

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei que morava em uma casinha onde fui levada (antes eu tinha minha vida normal) e la era cheio de limitações absurdas não podia usar o celular não podia comer uma comida que não fosse dada por eles (eles davam pouca comida) e nao podia se revoltar contra eles parecia até que eles liam nossas mentes e eles atacavam as casas a qualquer segundo do dia nos tinhamos armas mas bem mais fracas que a deles e eles chegaram atirando eu todos mas eu conseguia escapar dos tiros e atirar neles

    ResponderExcluir
  5. Sonhei q era capturada por soldados nazistas e estava sendo levada ao campo de concentração, q hitleH tbm aparecia no sonho andando e analisando as pessoas de cavalo , era muido medo e desespero . E as torturas eram desumanas iam além do já pensei em dor e maldade

    ResponderExcluir
  6. Sonho sempre que sou uma judia que morria na câmera de gás

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei que os nazistas me puseram dentro de um caminhão, ai quando eu tava sendo levada para a campo de concentração eles pararam o caminhão e falaram pra eu descer e disseram que eu não poderia estar lá e disseram que sou bem diferente deles e que não mereço isso, o que pode ser?

    ResponderExcluir
  8. Eu frequentemente tenho sonhos assim, sempre estou em um lugar distante onde uma determinada elite comanda, sempre somos torturados de várias formas, e normalmente tentamos fugir daquela situação, não me dizem porque estamos ali, nunca deixa claro o real motivo de sermos capiturados, a sensacao ao acordar é péssima, como se realmente tivesse gente atrás de mim, nesse último sonho que tive, acabei tendo que matar pessoas que eu realmente gostava para tentar fugir, a sensação e horrível.

    ResponderExcluir
  9. Tive o mesmo sonho 3 4 vezes. E sempre é o mesmo jeito. Que estava na segunda guerra mundial. Eu era uma judia e estava fugindo e me estava escondendo na casa de um amigo alemão que me aacolheu. quando eu estava indo para o esconderijo avistamos 3 soldados alemães e ele retirou o casado dele e mandou eu me cobrir colocar o capuz e andar depressa sem olhar para trás. Os soldados o pararam e disseram que estava abrigando uma judia. Ele gritou pra eu correr, e corri. As ruas estavam destruídas, sujas e eu estava muito suja, estava frio. Os 3 soldados alemães brincavam entre eles pra ver quem iria me encontrar primiepr. O sonho sempre acaba comifo correndo eles atrás tentando me matar.

    ResponderExcluir
  10. Tive o mesmo sonho 3 4 vezes. E sempre é o mesmo jeito. Que estava na segunda guerra mundial. Eu era uma judia e estava fugindo e me estava escondendo na casa de um amigo alemão que me aacolheu. quando eu estava indo para o esconderijo avistamos 3 soldados alemães e ele retirou o casado dele e mandou eu me cobrir colocar o capuz e andar depressa sem olhar para trás. Os soldados o pararam e disseram que estava abrigando uma judia. Ele gritou pra eu correr, e corri. As ruas estavam destruídas, sujas e eu estava muito suja, estava frio. Os 3 soldados alemães brincavam entre eles pra ver quem iria me encontrar primeiro. O sonho sempre acaba comifo correndo eles atrás tentando me matar.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei sendo manitorada... por um homen... do qual qlqr gesto coniderado errado p ele... era motivo de levar p sala da maldade.. fiquei num centro de uma roda cercada ppr pessoas com todo tipo de arma ... chixote de ferro ..correntes enfim objetos cortante... apanha muito principalmentena canela como se fosse corta las.. e essa voZ: n se preocupe com tua dor... q eu t n to! Sorriso mal no rosto... e logo acordei..... sera q e lembrança de outras vidas!?

    ResponderExcluir
  12. Sempre tenho sonhos repitudos. Sonhei que estava escondida com duas mulheres. Eu sabia que estava fugindo e que era o holocausto, mas as pessoas pareciam inocentes...e não desconfiar. Ai, vi uns soldados que lançaram algo parecido com um dardo de longe, e atingiu a cada uma de nós, e começamos a passar mal, vomitar...e a semsasen era horrível. Aí acordei e era uma sensação horrível...

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.