sábado, 30 de setembro de 2017

Sonhar com holocausto. Significado




Holocausto. O que significa este sonho?

Sonhar com o holocausto da Segunda Guerra Mundial representa seus sentimentos sobre uma situação que você sente que é totalmente insensível à perda total que você está enfrentando. Você pode estar enfrentando uma pessoa ou situação que o afligiu completamente e está totalmente indiferente aos seus sentimentos. Sentimentos sobre o mal implacável.


O Holocausto é um símbolo de sonho perigoso e trágico. O sonho indica o medo, o ódio e a cruel verdade de que há pessoas no mundo que te desejam doente e querem prejudicá-lo. O Holocausto é um símbolo de toda a extensão da crueldade humana.


Este é um sonho terrível e sombrio, e pode tentá-lo a esconder-se e acentuar-se com medo, esperando que a ameaça passará por você. Lembre-se, porém, que o esconderijo é simplesmente uma continuação do ciclo do ódio e do medo.


Holocausto-Poster.jpg

A ameaça que você enfrenta em seu sonho do Holocausto só pode ser derrotada pelo amor. Você terá que examinar exatamente o que é a sua ameaça do Holocausto na sua vida real e abordá-la com calor e luz, o que é o único que pode dissipar a escuridão e o ódio que o ameaça.


Nota: Se você teve um sonho relacionado a este símbolo dos sonhos ou gostaria de adicionar algo relacionado a este tópico, deixe o comentário abaixo. Os comentários são uma ótima maneira de interagir com outras pessoas que estão sonhando com tópicos similares.



Um comentário:

  1. sonhei que estava em uma guerra e seres humanos matavam seres humanos atrocidades iguais no holocausto, estava com meu marido e minha filha tentavamos nos fingir de mortos e os soldados passavam exterminando todos a sua volta, foi horrivel, mas ja sei qual é o meu sofrimento e é muito dificil me desvencilhar dele pois o grande medo vem do passado que insiste em cutucar meu presente....

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.