quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Sonhar com raposa

A raposa muitas vezes simboliza astúcia, inteligência e habilidade, qualidades muito humanas que também podem ser suas.

Ver uma raposa em um sonho é apenas seu inconsciente, até mesmo seu instinto que assumiu o controle. Ver uma raposa em seu sonho também pode ser uma pessoa sorrateira e astuta ao seu redor que pode te machucar.

Sonho com raposa tem significado que diz sobre o sonhador.


A raposa é principalmente um símbolo de astúcia ou inteligência, dependendo do contexto do sonho. Numa primeira abordagem, a raposa pode representar a inteligência do sonhador, mas também seu isolamento, sua marginalidade. Ela vive longe da sociedade dos homens e não é um animal gregário; a raposa não vive em um grupo.

Talvez o sonho está dizendo que você precisa para expor mais essas qualidades em sua vida de vigília. Ou o que você precisa para esconder seus pensamentos e ser mais discreto sobre alguma situação. A raposa também pode simbolizar alguém em sua vida de vigília que é dissimulada e sorrateira. Alternativamente, vendo uma raposa em seu sonho indica um período de isolamento ou solidão. Você precisa aproveitar este momento para refletir sobre algum problema ou

reflete sobre sua vida. O sonho pode ser uma metáfora para alguém que é uma "raposa", como em um Foxy Lady.

A raposa nos encoraja a pensar fora da caixa e usar a nossa inteligência de maneiras diferentes e criativas. A raposa também nos traz uma mensagem para tentar aproximar as nossas circunstâncias de forma diferente que normalmente faríamos. Esteja ciente de alguns de nossos hábitos, e tente um ângulo diferente de ação.

A raposa também é um lembrete de que devemos utilizar todos os nossos recursos (visíveis e invisíveis), a fim de alcançar nossos objetivos. Às vezes isso é convidativo a alguns métodos pouco ortodoxos.

Além disso, a raposa é um sinal de estar consciente de nosso entorno.



Sonhos com raposa. Alguns contextos


Sonhar que vê uma raposa pela janela

Ver uma raposa através de sua janela correndo em torno de sua casa em um sonho é uma advertência contra hipócritas e alguns amigos que dizem querer você bem. Você deve ter cuidado com isso.


Ser uma raposa em sonho

Sonhar em ser uma raposa revela sua tendência de querer se afastar de seu círculo de amigos e se entregar a momentos de solidão e meditação.





Seguir o rastro de uma raposa

Seguir o rastro de uma raposa em um sonho é um mau presságio, anuncia que você se envolverá em um caso duvidoso que provavelmente prejudicará sua existência.


Ver uma raposa em casa

Ver uma raposa em sua casa em um sonho é apenas um aviso para oportunistas, aproveitadores e pessoas invejosas que tentam prendê-lo e impedi-lo de ter sucesso.


Ser mordido por uma raposa

Ser mordido por uma raposa em um sonho é um mau presságio, prevê perdas financeiras e investimentos ruins, mas também falência.


Matar uma raposa

Matar uma raposa em um sonho é um bom presságio, significa que você acabará por derrotar seus oponentes e rivais e superar todos os obstáculos.


Caçar uma raposa

Caçar uma raposa em um sonho é um aviso, você precisa prestar mais atenção aos ladrões e golpistas.


Uma raposa raposa fala com você

Ouvir uma raposa em um sonho indica malevolência, ressentimento e agressão.


A fuga da raposa 

Ver uma raposa que foge em seu sonho indica que você tem muitos inimigos que são capazes de qualquer coisa para machucá-lo.


Uma raposa como animal de estimação


Ter uma raposa para um animal de estimação no contexto de uma visão de sonho é muitas vezes considerado um símbolo muito negativo de se ver. Se você contratar empregada doméstica, babá, jardineira, empreiteira ou empregada, é provável que tenha agido enganosamente contra você. Você provavelmente descobriria a natureza exata de sua traição muito em breve e teria que gastar muito tempo, dinheiro e energia limpando a bagunça deixada na esteira de seu comportamento desleal.



Você Também Poderá Gostar De...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.