sábado, 15 de março de 2014

Sonhar com muralha. Simbolismo e Interpretação




Muralha na Interpretação dos Sonhos.

As muralhas são um símbolo de proteção. São estruturas, testemunhas da inteligência humana, a dos construtores, símbolo da resistência física, mas também do isolamento e afastamento do mundo. As muralhas são antes de tudo os elementos estáveis ​​da construção psíquica. Sua espessura é igual às proteções que colocamos entre nós e o exterior. Nesse sentido, as muralhas separam e designam o que está dentro e o que está fora. Aqueles fora dos muros da cidade são os banidos.

Essa muralha de proteção que construímos também pode participar do nosso confinamento. Às vezes você tem que enfrentar seu medo para saber o que está por trás, um mundo imaginário povoado por feras ferozes, o de nossas fantasias, ou um emocionante mundo real.

É importante que as muralhas sejam perfuradas com portas e janelas para poder se comunicar com o exterior. Uma muralha cega e uniforme pode simbolizar uma pessoa fechada como uma parede, que não sabe ou não quer se comunicar. Fechar-se em silêncio não é muito construtivo.

Aspectos positivos de sonhar com muralhas.

 Construção pessoal, Proteção, solidez, fortes estruturas familiares.

Aspectos negativos de sonhar com muralhas.

Isolamento, confinamento, falta de abertura, estagnação.

Números de sorte associados ao sonho com muro:

Palpites para apostas. Se você sonha com muro, pode jogar nas loterias ou jogo do bicho estes números: 1 e 5.

Você Também Poderá Gostar De...

Sonhar com parede. Significado




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.