terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Sonhar com abrigo. O que significa?

O que significa sonhar com abrigos?

O que simboliza sonhar com um abrigo? Não é de admirar que você tenha esse tipo de sonho se recentemente assistiu a filmes cujo enredo é apocalíptico. No entanto, os sonhos são causados ​​por um motivo. Com o nosso dicionário dos sonhos, você aprenderá a decifrar a mensagem oculta por trás de cada sonho.

Sonhar com encontrar um abrigo para proteger significa que, graças à nossa intuição afiada podemos contornar as artimanhas de pessoas que nos querem mal, para ganho pessoal. Se sonhamos que procuramos um paraíso para nos salvar de uma bomba nuclear indica que seremos capazes de contornar as manobras de pessoas que querem mudar para pior o sistema social em que vivemos e ferir todos aqueles que se opõem a eles.

Se no sonho, vemos que explode bombas nucleares mata os nossos adversários (leia nosso artigo sobre sonhar com bombas), e conseguimos nos salvar por estar refugiados num abrigo, diz que as transformações sociais serão benéficas para a maioria, mas que afetam diretamente os nossos adversários ou que buscam promover a próxima mudanças negativas. 

Se nos sonhos vemos um abrigo que serve como um refúgio sugere que nos representa: por exemplo, se vemos o banheiro reflete o grau de limpeza espiritual e física que temos, e se vemos as portas representam as oportunidades que temos para ter sucesso.

Se sonhamos com o chão ou no teto do abrigo insinua que temos muito claros os nossos ideais e sabemos como comportar-se em todos os momentos, e se vemos o armário prenuncia triunfos importantes ao nível profissional e uma situação econômica satisfatória. Se no sonho vemos que o abrigo onde nos encontramos se queima, significa que estamos correndo um sério perigo; e aconselha que permaneçamos sempre alertas para que nossos inimigos não nos surpreendam.

Outras opiniões de alguns estudiosos dos sonhos sobre o símbolo abrigo.

Alguns intérpretes afirmam que sonhar com um abrigo indica que você está se escondendo de alguma coisa. É provável que, longe de resolver problemas que afetam diretamente o seu caminho, desvie seu olhar. No entanto, os problemas estarão esperando por você até as soluções.

Além disso, outros analistas dizem que sonhar com abrigos também define uma personalidade que sabe se adaptar às circunstâncias. Você costuma ter sucesso depois de turnos inesperados. De certa forma você é um sobrevivente.

No entanto, você não deve interpretar as interpretações acima, literalmente. Como você já sabe, os significados dos sonhos têm nuances subjetivas. Essas nuances dependem dos detalhes do sonho ou dos eventos recentes que o sonhador experimentou. Desta forma, não tem o mesmo significado sonhar de uma guerra e se esconder em um abrigo para ficar seguro ( você compartilhou o abrigo com uma família?) que sonhar com ser um prisioneiro em um abrigo, porque a porta não é aberta (Não é um livre para tomar suas decisões? Você perdeu algumas oportunidades?). É por isso que é interessante que você continue lendo outras interpretações comuns para ter um sonho com um abrigo em outros contextos ou situações.

Outras interpretações do sonho com abrigo que você deve considerar.

Sonho com um abrigo. Não é de admirar que as pessoas ameaçadas possam sonhar com abrigos com mais frequência.

Sonhar com um abrigo depois de um apocalipse. Você é uma pessoa que deve se adaptar a possíveis mudanças ou contratempos. No entanto, pode ser interessante para você ler algo mais quando sonha com o apocalipse .

Sonhar com abrigos subterrâneos porque você foge de si mesmo. Você tem que enfrentar seus próprios medos e angústias. No mundo dos sonhos, o interior da terra representa o seu ego. Você não está sendo totalmente honesto com você?

Por outro lado, sonhar com um abrigo também se refere à sua capacidade de resistir a problemas potenciais. É provável que você precise encontrar forças para superar certos obstáculos, problemas e contratempos. Qual é a sua capacidade de resistência? Você tende a desmoronar facilmente em face do infortúnio?

Você Também Poderá Gostar De...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.