sábado, 30 de maio de 2020

Sonhar com crocodilo


O que significa sonhar com crocodilo?


À primeira vista, o sonho com um crocodilo parece um pesadelo. De fato, os crocodilos são um símbolo de estresse e perigo no significado dos sonhos; portanto, tenha cuidado ao sonhar com esse terrível réptil. Esse animal de sangue frio pode representar a imagem representar a sua pessoa ou alguém ao seu redor. 

Este animal simboliza no imaginário coletivo a sensação de perigo, de agressão ou a necessidade de estar em guarda contra algum inimigo que gira em torno, mas dependendo do contexto o sonho lhe dará muitas ideias para interpretar a realidade que você vive com maior consciência. 


Sonhar com um crocodilo na água e matá-lo em um sonho anuncia que você será vitorioso sobre seus oponentes. Capturar um crocodilo em um sonho significa que você assumirá o controle de sua existência.

Se você sonha com pequenos crocodilos, os significados são diferentes: no horizonte, são esperados eventos inesperados que, se forem levados a tempo, podem ser facilmente gerenciados. Simboliza que reaparecem tantos pequenos problemas que o tornam impotente e inseguro ou, se você quiser ver o lado positivo do sonho, talvez surja em você um espírito de sobrevivência muito forte que o torna particularmente agressivo e inclinado a reagir. 

Sonhar em ser mordido por um crocodilo em sonhos, certamente não é um bom presságio, ele poderia prever uma provável traição por uma pessoa querida para você, então esteja alerta. Em outros casos, se você se sentir como o crocodilo que morde, pode estar reprimindo a raiva e a agressão contra alguém.

Sonhar com um crocodilo que persegue você pode significar que você se sente perseguido por seus medos e suas responsabilidades, em outros casos, sendo o crocodilo um animal feroz, isso pode refletir o desejo de se livrar dos impulsos mais violentos.


Sonhar com ataque de crocodilo simboliza o fato de que seus medos enfraqueceram você e você se sente ferido e em perigo, você deu lugar a seus medos para prevalecer sobre você. Em outros casos, pode simbolizar o "ataque" de um dos seus "inimigos" no campo de trabalho.

É claro que os sonhos às vezes parecem absurdos, tão absurdos a ponto de poder sonhar com um crocodilo em casa: deduzimos que você não se sente à vontade mesmo em um contexto com o qual você deveria estar familiarizado . Você constantemente se sente ameaçado até mesmo por pessoas próximas a você .

Sonhar com crocodilos na piscina. Esta imagem de sonho indica dois pólos simbólicos opostos devem ser considerados: por um lado, a natureza selvagem e descontrolada do crocodilo; por outro lado, a estrutura artificial e controlada do lago. O sonhador terá que se perguntar em que situação e de que maneira os impulsos súbitos e impensáveis ​​podem desestabilizar seu sistema racional. Este sonho também pode indicar um elemento de grave perturbação ou perigo em um contexto calmo e controlado (por exemplo, nos hábitos do relacionamento do casal).


O subconsciente pode às vezes fazer truques e gerar sonhos improváveis. Você já sonhou em andar com um crocodilo?  Se assim for, você é uma pessoa insegura e precisa de uma figura para protegê- lo ao seu lado . Se no sonho você vê, além dos crocodilos, até mesmo cobras significam que você tem medo de ser traído e que qualquer amigo provará ser falso amigo. 


Significado do sonho com crocodilo de acordo com Miller:


A aparência de um crocodilo em um sonho é para Miller o aviso de um perigo iminente. Porque este animal é um símbolo de raiva, agressão, mentira e amargura. Quem quer que tenha esse sonho, tenha cuidado para não dizer mais nada, não se apresse em contar segredos até para seus amigos mais próximos.


Números da sorte associados ao sonho com crocodilo.


Se você aposta em loterias ou jogo do bicho  40 é o número do símbolo do crocodilo.


Você Também Poderá Gostar De...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.