terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Sonhar com crocodilo.



Sonhar com crocodilos significa que você deve se proteger. Mas de que?
Atenção especial merece a mordida de crocodilo em seus sonhos


Muitas vezes os sonhos com animais têm um significado totalmente diferente da ideia que o próprio animal nos transmite. É o caso de sonhar com aranhas, que apesar de serem animais muito desagradáveis, seu significado pode ser muito positivo. Infelizmente, o mesmo não acontece com outros tipos de animais, cuja interpretação nos sonhos é equivalente à ideia que temos deles. Você quer saber o que significa sonhar com crocodilos ?



Crocodilos em seus sonhos
Qual é a imagem que temos do crocodilo ? Um animal perigoso, agressivo e traiçoeiro. Que se esconde facilmente, que está sempre à procura de atacar sua presa e que está sempre alerta para se proteger de um ataque. E é assim que o significado de sonhar com crocodilos é interpretado .

Se você vir um crocodilo ou vários em seus sonhos, isso significa que você está em uma situação perigosa e que você deve se proteger. O perigo pode vir de você, ou porque você cometeu um erro do qual você logo verá as conseqüências, ou pode vir de fora na forma de uma pessoa que está traindo você.

Que você se sinta intimidado e indefeso ao ver um crocodilo é normal e o significado do seu sonho o ajudará a entender quais pessoas você deve proteger em sua vida real. Pode ser uma traição amorosa, mas também trabalho, já que o crocodilo representa poder.

Como os crocodilos podem viver tanto na água quanto na terra, eles também representam sua consciência e inconsciência, o emocional e o racional. É possível que algo esteja vindo à superfície e você esteja prestes a fazer uma nova consciência.



Além disso, o crocodilo pode ser um aspecto seu e de sua atitude agressiva e perseverante. Também pode revelar pessoas que exibem falsas emoções, daí a expressão "lágrimas de crocodilos". Este animal apregoa o engano como quando algumas pessoas parecem apoiá-lo naquilo que você empreende enquanto trabalha para sua perda.



O aviso para sonhar com crocodilos
Atenção especial merece a mordida de crocodilo em seus sonhos porque é interpretada como um ataque que não será capaz de parar no tempo. Mas como acontece em quase todos os sonhos dos animais , se você luta com o crocodilo e consegue terminar com ele, isso significa que você deixará graciosa aquela situação conflitiva que você está vivendo.

Além disso, sonhar com crocodilos pode ser interpretado como um aviso do seu subconsciente sobre o seu comportamento atual. Verifique se você está se comportando com inveja ou traiçoeiramente no trabalho ou com seus amigos, porque talvez o crocodilo que você vê em seus sonhos esteja prestes a machucar alguém.



De qualquer forma, e apesar das conotações de perigo e agressão que os crocodilos sonham, você pode sempre considerar o sonho como um aviso de que as coisas vão dar errado. Por ter as informações e analisar a situação, você pode se proteger de qualquer mal.


Ver um crocodilo em um sonho simboliza liberdade, força e poder oculto. Também simboliza o inconsciente, o primitivo impulsiona e evita perigos ocultos. Alguém próximo a você lhe dá maus conselhos e tenta influenciá-lo em más decisões.

Se você sonha em ser perseguido ou mordido por um crocodilo, prepare-se para decepções no amor e nos negócios. Se você sonha com vários crocodilos, você deve ter cuidado com pessoas com mel. Em uma interpretação básica, sonhar com um crocodilo representa um bandido, insolência e renda ilegal. Em alguns casos, simboliza medo e depressão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.