quarta-feira, 30 de março de 2022

Sonhar com Jacaré

O que significa sonhar com jacaré?


Os jacarés são verdadeiros sobreviventes. Eles existem em sua forma atual há milhares de anos. Um jacaré tem poucos inimigos e se alimenta de carne morta e viva.  Por causa dos dentes afiados, os alimentos podem ser esmagados em pedaços apropriados. 

Os sonhos em que aparece um jacaré como protagonista, independentemente do tamanho, alertam a você para não confiar muito nas pessoas, principalmente se houver dúvidas sobre sua lealdade. Se em um sonho você vê jacarés, significa que na vida real você tem alguns amigos ruins que estão esperando o momento certo para prejudicá-lo.

Assim, ao sonhar com este réptil, você deve observar de perto o seu ambiente, acima de tudo o seu negócio, porque é aí que ameaça o perigo. Algumas pessoas querem algo ruim para você justamente aqui. Inconscientemente você já reconheceu isso. Através de seu sonho, seu subconsciente envia-lhe uma pista concreta que ele não deve ignorar.

Alguns cenários de sonhos com jacaré.


Sonhar com ataque de jacaré

Sonhar com um jacaré atacando você revela uma dificuldade de concentração que está levando você a atuar de forma deletéria em sua vida. Você sente ansiedade, sem foco, sem rumo, agitado e até deprimido.

Claro, seu sonho pode envolver outra pessoa sendo atacada por um jacaré. Se for esse o caso, é importante analisar a identidade da pessoa atacada e seus sentimentos sobre ela. Se você sonha que o jacaré está atacando um ente querido ou amigo, a mensagem pode ser sobre suas próprias inseguranças. O sonho pode estar refletindo seu medo de perdê-los, um medo que pode estar prejudicando o relacionamento.

Se você sonha com um jacaré atacando crianças, é um símbolo de seu eu inexperiente, vulnerável e imaturo. Este sonho representa suas fraquezas internas e falta de confiança. Você é incapaz de realizar seus sonhos em sua vida devido à sua falta de maturidade emocional.

Sonhar com jacaré atacando um animal de estimação. Como os animais de estimação estão ligados a nós em nossa vida desperta, eles costumam representar amor incondicional sem julgamento. Sonhar com um jacaré atacando um animal de estimação, especialmente um cachorro, representa um medo subconsciente de perder as coisas que você ama. É importante notar que quase todos esses sonhos envolvem estresse, horror e tristeza, vendo algo que você ama ser destruído. Essas emoções estão sendo trazidas para o processo.

Sonhar com jacaré mordendo

Se você é  mordido por um jacaré no sonho, isso significa que nada foi aprendido com seus erros do passado. Sonhar com ser mordido por um jacaré indica que alguém se sente violado ou explorado de alguma forma por uma pessoa que tem um forte domínio sobre o sonhador, apesar de seus esforços para libertar-se do relacionamento doentio.

Sonhar com um jacaré devorando sua presa 

Sonhos com jacaré comendo sua presa são um bom sinal. Significa que você é poderoso o suficiente para viver uma vida contente, feliz e satisfeita. Você tem o poder de controlar as adversidades da vida. Também mostra que você aceitou sua vida como ela é. Às vezes, o sonho também tem um significado negativo. A presa pode simbolizar seu eu inseguro e vulnerável que pensa, sente e age de maneira miserável.

Sonhar com muitos jacarés

Muitos jacarés são símbolos de preocupação. Se no sonho você vê muitos jacarés, seja em qualquer lugar, longe ou perto, a mensagem é essa: existem muitos problemas que têm atormentado e ameaçado você, capturando sua paz de espírito. Mesmo que você esteja incomodado e angustiado, não se abale. Se você permanecer atento, seu forte instinto fará que você neutralize o perigo iminente.

Sonhar com jacaré manso

Um jacaré manso representa o controle de uma situação difícil na qual você está envolvido. No entanto, embora pareça que as circunstâncias não são totalmente favoráveis, esse sonho pressagia lidar com o assunto de maneira ideal.

Sonhar com matar um jacaré.

Sonhar com matar um jacaré sempre resultou em notícias positivas e prosperidade para o sonhador. Segundo os psicólogos, quem vivencia esse sonho sempre escolhe o caminho para obter riqueza e sucesso. Este sonho reflete a superação de seus inimigos, bem como enfrentar seus medos internos e acabar com suas preocupações. 

Se você matar esse animal perigoso, isso significa que você manterá seus objetivos e seguirá suas paixões na vida. 

Sonhar com atirar em um jacaré, nesse caso, é um símbolo de sua energia e desejo de buscar oportunidades e ideias de negócios bem-sucedidas.

Mas, se você está sonhando que não pode matá-lo, esse sonho avisa sobre algo, e você deve ter um pouco mais de cuidado e passar mais tempo focando em seus objetivos.

Sonhar com jacaré morto ou ferido.

Temos uma palavra para você: Parabéns! sonhar com jacaré que já esteja morto ou gravemente ferido  é um sinal de sorte. Você alcançará grandes coisas e alcançará grandes alturas, e agora que um crocodilo morto o visitou, é apenas uma questão de tempo. Quando dizemos que você vai ter sucesso, queremos dizer um sucesso que você nem imagina. 

Você sonhou com um jacaré morto, do qual tiram o couro? O livro dos sonhos relata: pessoas de fora podem descobrir o que se gostaria de manter em segredo. Portanto, você não pode confiar seu segredo nem mesmo para pessoas próximas a você, porque "o que duas pessoas sabem, o mundo inteiro sabe".

Sonhar com caçar jacaré.

Este sonho refere-se ao seu estado de espírito atual. É provável que você goze de plena felicidade por ter alcançado alguma conquista. Você alcançou o sucesso e se sente bem-sucedido, daí esse sentimento de paz e serenidade interior.

Capturar um crocodilo em um sonho significa que você terá sua vida de volta em suas próprias mãos.

Fugir da perseguição de um jacaré

Sonhar que você está fugindo de um jacaré que o persegue, e você está tentando correr ou nadar para escapar de águas infestadas de jacarés, pergunte-se se há alguém em sua vida que faz você se sentir ameaçado por seus comentários mordazes ou críticas. Se você está tentando fugir dessa fera em seu sonho, isso será um reflexo direto de como você está reagindo a essa pessoa. Você está o evitando ao invés de enfrentá-lo? Ou você está em uma situação da qual pode sair, onde não precisa lidar com eles.

Sonhar com luta contra o jacaré.

Suponha que você sonhe que luta com jacarés. Nesse caso, o subconsciente lhe diz que você está passando por momentos de tensão ou que em breve experimentará situações das quais não gostará, mas que terá que enfrentá-las se não quiser que elas o afetem mal. Dependendo de como for sua luta com os jacarés, podemos tirar algumas conclusões ou outras: se você sair vitorioso na luta, significa que você trabalha para resolver suas preocupações e não permite que pessoas tóxicas tomem conta de você. Por outro lado, quando você se encontra submisso ao jacaré ou tenta fugir porque ele o aterroriza, significa que os problemas eventualmente o ultrapassarão.

Alguns Livros de Interpretação de Sonhos descrevem que se o sonhador perde uma luta com um jacaré, ele pode estar em uma situação em que está sobrecarregado por seus instintos e sentimentos e não consegue controlá-los. Se o sonho é comido pelo jacaré, pode-se interpretar isso literalmente. Ele provavelmente está atormentado por sentimentos negativos que literalmente o devoram.

Jacaré espreitando alguém no sonho

Sonhar com um jacaré se aproximando furtivamente de alguém, por exemplo, seu amigo ou um membro da família, significa uma ameaça que pode estar à espreita em sua casa ou círculo social. Muitas vezes, essa ameaça é uma pessoa com motivos hipócritas. Usando charme e táticas de manipulação, alguém próximo a você pode ser vítima de seus planos egoístas. Alternativamente, este símbolo de sonho também pode ser um aviso sobre as adversidades vindouras que podem pegá-lo despreparado e mal equipado para lidar.

Sonhar com andar entre jacarés

Não é incomum sonhar que de repente você esteja andando no meio dos jacarés. Este sonho representa suas inseguranças no mundo do trabalho. Talvez você não se sinta confortável em seu trabalho ou suas condições não o favoreçam. Melhor reorganizar suas ideias para fortalecer sua autoconfiança e alcançar o que você se propôs a fazer.

Nadar junto ao jacaré no sonho

O sonho de nadar com um jacaré pode ser indicativo de alguma necessidade emocional insatisfeita e medo de expressar suas emoções para alguém. Também pode mostrar sua incapacidade de reconhecer como você se sente em relação a uma situação. 

Às vezes, o sonho também mostra seu sentimento de medo de confiar em alguém e um elemento de confusão em relação ao mesmo. O sonho geralmente é uma indicação de seus problemas de confiança devido a vários motivos. O sonho também retrata seu medo de alguém se aproximar de você ou surpreendê-lo com algumas notícias para as quais você não está preparado.

Jacaré nadando em sua direção

Se você sonha com o jacaré nadando em sua direção ou tentando se aproximar furtivamente de você enquanto ele está em um corpo de água, isso pode ser um aviso de que você pode ter algumas circunstâncias desfavoráveis ​​vindo em sua direção ou algo desagradável está prestes a afetar uma pessoa que está perto ou importante para você.

Pertinho do Jacaré no sonho

Sonhar com  jacarés muito perto de você, especialmente se houver muitos deles bem próximos,  pode significar que você tem uma pele dura: não há ninguém que possa ferir você seriamente. De certa forma, isso é um bom sinal, pois mostra resistência. No entanto, pode ser uma coisa ruim, porque isso pode tornar igualmente difícil a absorver coisas positivas, como elogios e declarações de amor, penetrem na "armadura" da qual alguém está equipado. 

Sonho com jacaré em casa

Você já sonhou que havia um jacaré em sua casa? Ao sonhar com jacaré em sua casa leve em conta que esses répteis são animais furtivos que capturam suas presas com grande velocidade e inteligência, você pode deduzir que está enfrentando uma traição de um ente querido. Você tem o inimigo em casa, é o que esse sonho vem te dizer que uma pessoa tóxica na forma de um parceiro, familiar ou amigo próximo que quer prejudicá-lo ou simplesmente um ambiente hostil e conflituoso com seu povo

É verdade que o sonho tem uma interpretação negativa, mas pelo menos agora você sabe o que está acontecendo e pode encontrar uma solução.

Sonhar que você tem um jacaré de estimação 

Você poderia ter um gato sentado ao seu lado no sofá, mas acontece que você tem um jacaré. O jacaré em casa dá-lhe todo o carinho de um animal de estimação normal, mas também lhe dá características particulares que o tornam uma pessoa muito especial. Por que você se contentaria com o comum se o que você quer é algo excepcional?

Sonhar que tem um jacaré de estimação também pode revelar a sua capacidade inata de viver bem e com desenvoltura em ambientes inóspitos e controversos devido a seu controle emocional. A sua capacidade de liderar é inata!

Sonhar que você acaricia jacaré 

Se você acariciar um jacaré em seus sonhos, será um reflexo de suas habilidades para liderar e dominar situações. Você é muito autoconfiante e age com clara convicção ao tomar uma decisão. Você pode estar no controle de uma situação complicada e sentir que está acariciando uma criatura perigosa.

A mesma explicação acima se aplica quando você sonha que monta em um jacaré.

Sonhar com jacaré em cativeiro

Você sonhou com um jacaré em um cativeiro? Talvez em uma jaula em um zoológico? Bem, sonhar com jacaré em cativeiro é indicativo de que você se sente preso em sua vida cotidiana.

Sonhar com um jacaré vivendo em uma gaiola ou delimitado em pequena área significa que você se sente preso e não pode avançar em sua vida. Um simbolismo de sonho associado a esse contexto também se concentra em seus desacordos e sentimentos de insegurança com o outro sexo. 

Ver o jacaré na água

Sonhar com jacarés em águas claras simboliza a clarividência que você tem em seus negócios econômicos e em sua família. Você pode ter um negócio perto de você no qual se esforçou muito. Vai ser bom para você!

Sonhar com jacaré em água suja, como em um pântano, é um sonho com um forte componente psicológico que aponta diretamente para o seu medo de coisas desconhecidas. Isso porque a água suja costuma ser turva e pouco cristalina, escondendo o que está no fundo. No fundo, existem apenas coisas desconhecidas, que na maioria dos casos geram medo em você, e esse medo se traduz em seus sonhos.

Sonhar com jacaré em uma piscina, aquário ou banheira ...

Se o jacaré dos sonhos está confinado em algum tipo de ambiente fechado, isso indicaria que você tem sido muito bom em conter essa parte crítica de si mesmo, raivosa, cortante, ou conter a pessoa crítica, mordaz e zangada em sua vida, que você não está deixando [a situação] sair do controle.

Jacaré no seco

Se em seu sonho você vê jacarés vagando em terra firme significa medo do desconhecido. Você se sente mais confortável em lugares familiares e em situações que se tornaram sua rotina. Você tem medo de se aventurar em um novo caminho e dar o primeiro passo.

Um pequeno jacaré

Se você sonha com um pequeno jacaré  significa que você é muito gentil e confiável. Se o pequeno filhote morde quando você nem está fazendo nada para provocá-lo, significa que você ainda se comporta de forma ingênua e se deixa enganar pelas aparências.

Ninho de jacaré

Sonhar com ninho com ovos de jacaré, normalmente se origina em pessoas que tiveram filhos ou pessoas muito protetoras. Você gosta de prestar atenção ao que é seu.

Jacaré versus cobra em seu sonho.

Sonhar com um jacaré e uma cobra lutando, ou um jacaré comendo uma cobra, representa uma luta interna profunda que você está tendo com seus medos primitivos e despertar espiritual. As cobras podem representar o início da consciência e evolução espiritual. Ter um jacaré comendo a cobra é um símbolo de algum comportamento subconsciente de autossabotagem que está impedindo seu crescimento e impedindo você de medo ou dúvida.

O couro do jacaré

O couro de um jacaré é composta de escamas grossas. Isso serve como armadura do jacaré contra outros predadores. Nos sonhos, isso pode significar que você precisa ter a pele tão grossa quanto esse réptil, para se proteger de pessoas que podem querer prejudicá-lo ou arruiná-lo.

Se você sonha que tem ou está vestindo roupas feitas com as peles de jacaré ou usando outros acessórios deste material, isso sugere que você verá seus bens materiais aumentados e causando impressão nos outros de poder e sucesso. Você pode ler o significado de sonhar com roupas.

Sonhar com comer a carne do jacaré.

sonhar em comer um crocodilo também é uma grande vitória na sua vida! Você pode finalmente superar seu medo, vingança ou dor, uma situação problemática, e agora é um soldado vitorioso! Você não é mais uma presa! Parabéns, em breve você poderá resolver todos os seus problemas não resolvidos!

Sonhar com jacaré enorme? 

Ver grandes jacarés em seus sonhos pode representar os empurrões em sua vida e pensamentos profundamente enraizados em seu subconsciente que estão desafiando você a fazer algo a respeito. Comece por introspecção de seus pensamentos e emoções.

Sonhar com jacaré manso. 

Sonhar com jacaré calmo ou manso é um sonho muito positivo. Isso representa que você alcançou um estado de equilíbrio interior, liberdade e está confortável em conhecer seu verdadeiro poder. É um sinal de que você tem um forte poder de manifestação e é um supergerador. 

Este é o sinal de alguém que está mais evoluído em sua jornada espiritual, e você está muito atento ao que está criando. Há pouco em sua vida que não seja intencional – sempre ciente de seus pensamentos, sentimentos e ações em relação aos outros. 

Se você sonha com um jacaré manso, é um bom presságio que você deve iniciar o projeto com o qual está sonhando ou se dedicar a atividades espirituais. Você tem as qualidades de um grande líder. 

Se você sonha com um jacaré como animal de estimação, este é um sonho semelhante. No entanto, você pode estar controlando demais esse presente e isso pode estar fazendo com que você tenha um ego perigosamente grande. Se você já está em uma posição de liderança ou de poder, pode ser um sinal de que você está manipulando seus dons para controlar os outros. 

Sonhar com jacaré caçando. 

Se o jacaré está caçando, isso pode significar que você está cedendo à tentação em um determinado aspecto de sua vida.

O jacaré e suas cores no sonhos

Como acontece com outros símbolos que aparecem coloridos nos sonhos, o significado será afetado pelo simbolismo da cor correspondente, que dará uma direção mais precisa para a análise do sonho.

1. Sonhar com um jacaré branco ou albino

a cor branca atenua o simbolismo negativo do jacaré e remete a aspectos instintivos, naturais e inofensivos, mas não menos poderosos e capazes de reações repentinas e violentas. O sonhador deve reconhecer e honrar essas partes de si mesmo.

Um jacaré branco em sonhos também pode indicar uma pessoa próxima aparentemente inofensiva, mas cuja força é bom considerar.

2. Sonhar com jacaré preto

concentra a negatividade do símbolo, mostra ao sonhador algo que ele deve estar atento: um inimigo ou repudiado, aspectos violentos e agressivos que foram muito reprimidos e que o inconsciente faz surgir em sonhos também para baixar a energia comprimida.

3. Sonhar com um jacaré verde

pode indicar a necessidade de se conectar com as partes instintivas e naturais de si mesmo, reconhecê-las, integrá-las.

4. Sonhar com um jacaré amarelo

pode indicar um poder exercido com força, injustiça, crueldade. Pode indicar uma pessoa próxima ou aspectos do sonhador.

5. Sonhar com um jacaré vermelho

pode trazer à tona emoções de raiva dentro de você ou em alguém ao seu redor. Emoções para se ter cuidado.


Sonhar com "jacaré" - A interpretação psicológica.

A natureza astuta e cruel de jacarés poderia ser simplesmente você. Segundo a psicologia analítica de Carl Jung, o arquétipo das sombras representa "o lado sombrio" da sua personalidade.

Armazenadas no inconsciente, vivem suas ideias, idiossincrasias, instintos e fraquezas reprimidos. Se seus impulsos estão causando destruição a você e aos outros, você precisará fazer um "trabalho sombrio" para integrar essas qualidades.

O jacaré mora em um pântano (emoções repulsivas) raramente visto; pode parecer seguro na superfície, mas uma vez provocado é uma criatura diferente. Se você perceber que é o jacaré, poderá corrigir esses comportamentos fazendo um trabalho sombrio.

Você precisará integrar esses aspectos ocultos sobre você e torná-los conscientes. Saber que todos os seres humanos possuem esses traços que os trazem à luz pode tirá-lo da escuridão.

De acordo com Sigmund Freud, um jacaré em um sonho pode representar um aviso. É uma conexão de como seu subconsciente se sente sobre o mundo ao seu redor. Ter esse tipo de sonho pode significar que você está lidando com problemas e preocupações em sua vida diária. Mesmo se você tentar aliviar suas preocupações e solucionar problemas, pode parecer que você não vai a lugar nenhum.


O significado bíblico de sonhar com jacaré. 

O que um jacaré poderia simbolizar em seu sonho de acordo com a interpretação da Bíblia?

Os jacarés são frequentemente mostrados nos sonhos das pessoas nadando, atacando, fugindo e matando-os. A Bíblia sugere que sua segurança está em perigo por causa desses pesadelos. Seja sua saúde, amizade ou trabalho, você está sob ameaça. É um sinal de alerta de que algo importante em sua vida está em perigo.

A corrupção e o roubo também são representados pelo jacaré nas interpretações bíblicas dos sonhos. É um sinal de que seu dinheiro foi roubado. Se você tem fé em alguém para lhe dar uma grande soma de dinheiro, não negligencie este sinal de alerta.

Uma perda substancial pode resultar da perda do dinheiro. Nos sonhos, se você vê répteis, isso indica que você representa uma ameaça para os outros. Você pode ferir alguém que se opõe a você.

Como um lembrete para manter suas emoções sob controle, serve como um conto de advertência. Jacarés ocorrem em nossos sonhos quando estamos perto de pessoas desonestas na vida real, de acordo com a Bíblia. Ele nos adverte a não colocar nossa fé em qualquer um e a pensar nas coisas mais profundamente.

 

Símbolo de Sonho "jacaré" - A interpretação espiritual

Espiritualmente, o jacaré está ligado aos mistérios da vida. Pode mostrar que você anseia por autoexpressão ou deseja alcançar o sucesso material. Também pode representar o talento, a compaixão e a independência que você deseja alcançar em seu mundo de vigília.


OS NÚMEROS DA SORTE PARA JOGAR  AO SONHAR COM JACARÉ.


De acordo com a cabala, o número para jogar na loteria ou jogo do bicho ao sonhar com jacaré é 67; o 34 (jacaré na água); o 74 (jacaré morto); o 32 (sendo perseguido por um jacaré);  79 (sendo mordido por um jacaré);  28 (lutar um jacaré) e 15 (fuga de um jacaré).

De acordo com o livro "O Grande Dicionário de Sonhos" Zolar, os números para mega-sena são: 05, 21, 26, 36, 46 e 48.


Você Também Poderá Gostar De...


Vídeo:






75 comentários:

Unknown disse...

Sonhei com um crocodilo a sair da água passando por mim em direcção á luz.....

Unknown disse...

Tive um sonho estranho aonde o sentimento foi de uma mistura de alívio e satisfação...
Um crocodilo saiu da água vagarosamente, passou por mim, e a sensação de arrepio misturou se com a de alivio... seguindo se da sensação de paz e felicidade...
O crocodilo passava por mim e dirigia se para uma luz enorme e atraente que estava do meu lado esquerdo...
Foram os sentimentos sentidos que quis acrescentar a este magnifico trabalho
Haverá alguma explicação?

Unknown disse...

maravilhoso. tudo a ver.

Unknown disse...

muito bom.

Anônimo disse...

Sonhei que o jacaré estava debaixo de uma arvore e eu ia saindo de uma casa e quando estava quase perto ele me avistou e começou a me percegui ,dai entrei em ma casa e ele tentava subit de qualquer maneira tinha uma toalhas pinduradas na janela e comecou a puxa-las tentando entrar e me atacar então comecei a bater nele com cabo de vassoura pra ver se ele ia embora...O que pode significar esse sonho ?

Unknown disse...

Sonhei que um jacaré, vinha correndo atrás de mim e do meu filho. Muito ruim o sonho.

Unknown disse...

Sonhei que havia imensos jacares em um local que parecia ser onde eu vivia e o local estava imundado. Os jacares perseguiao minha mae e comiao minha filha e meu marido nao pareciia preocupado e nem ter medo enquanto eu tentava correr fugir matar. O que poode significar?

Denilson de Souza disse...

Bianca, tive um sonho parecido com o seu esta noite. O que aconteceu com vc nestes dias após o sonho?

Unknown disse...

Sonhei que eu estava dormindo na minha cama com meu filho e debaixo dela tinha um Jacaré enorme e eu sentia algo estranho e saia pela janela do meu quarto e o jacaré tentava me atacar e eu conseguia fechar a janela.Eu conseguir chegar até a casa de minha tia, deixei meu filho com ela e fui tentar salvar minha mãe quando cheguei no quarto dela, ela não estava mais tinha outro jacaré debaixo da cama dela. Desci correndo encontrei ela na parte debaixo da nossa casa contei a ela e a mesma não acreditou. Mais foi tudo muito estranho. Depois fui ver meu filho e quando cheguei na casa de minha tia ele já estava com minha mãe, peguei ele correndo e no mesmo momento apareceu outro jacaré enorme corri com ele e minha mãe ficou assustada mais não lembro o que ela fez. Daí eu acho que acordei, mais não lembro muito bem. Estranho, muito estranho...

Anônimo disse...

sonhei com 4 jacares domesticos que alguem criava em uma casa, eu entrei numa sala onde eles ficavam e tinha que pegar um por um e colocar em um outro lado da sala, consegui com muita luta colocar dois do outro lado e o terceiro nao tive mais força, o estranho é que conforme eu realizava esforços para levar eles para o outro lado, eu dormindo parecia realmente estar carregando essas jacares, e me cansando, quando acordei me senti estranha pois parecia que eu estava sonhando á 1 hora esse sonho, e que tudoi que eu estava fazendo no sonho estava fazendo na vida real.

Unknown disse...

Nossa tive um sonho que senti muito medo... estava em uma praia linda com meu marido e meu filho e tivemos que atravessar de uma pedra alta até a outra com uma escada e olhando pra baixo tinham vários crcodilos só esperando a gente cair e depois ficamos lá em cima presos e não conseguíamos descer...

Unknown disse...

eu tive um sonho que mim deixou muito com medo. eu tava voltando para casa e atravessava e entra em uma rua, mais o ambiente total do sonho tava muito escuro e só tinha as luzes laranjas com lampadas, eu entrava nessa rua, mais quando eu ia andado a rua parecia um labirinto ai eu vi um caminho que dava na avenida só sei que uma menina mim acompanha até chegar a casa dela e quando eu chego na casa dela do lado de fora da casa mim deparo com 2 jacaré medio mais eu precissava passa pro outro lado pra chegar em casa, mais eu entro em uma casa e mim escondo com ela e fecho a porta mais ele fica feito cachorro querendo entra...... acabou

layssa campanini disse...

Sonhei que estava de carro por uma avenida e à direita tinha um terreno descampado onde um jacaré enorme, gordo, esta andando ,Pensei em passar o carro por cima dele para matá-lo, mas ele era ágil e esperto e se deviva do carro. Daí eu vi uma mulher que estava de vestido amarelo e bolsa preta andando no sentido de atravessar a avenida. Eu então, gritei chamandoa mulher que só depois resolveu olhar para trás. Daí, começou a andar bem depressa e o jacaré ia a trás e era muito mai veloz. De repente, ele deu um pulo e atacou a mulher. Qdo eu vi, fiquei chocada pois ele já tinha comido a metade do corpo da mulher, e as pernas estavam de fora da boca dêle. Então ele aparece dentro do meu carro de olhos fechados como se estivesse morto.Daí eu mentalmente ordeno-lhe que abra a boca. Ele obedece e eu aviso para as pessoas que estão em volta que podiam tirar a mulher de dentro dele. Eles puxam a mulher para fora que sai por trás do jacaré, não pela boca. Então, eu mando tirar o jacaré de dentro do meu carro e vou embora dirigindo deixando o jacaré para que as pessoas o matassem.
O que significa este sonho?

Unknown disse...

gostaria de saber o significado de sonhar com crocodilos me persseguindo ,num lugar lindo,aguardo resposta obrigada

Joel Rogerio disse...

Como você deve estar ciente, sonhos com perseguição são bastante comuns e muitas vezes refletem uma situação que você tem medo de enfrentar. O crocodilo provavelmente simboliza seus instintos ocultos, raiva reprimida e sentimentos destrutivos. Outra maneira de ver esse sonho pode ser seus sentimentos em relação a alguma situação ou talvez até mesmo um relacionamento em que você se sente sufocada ou que você está comendo por dentro.


Pântanos representam algum tumulto emocional e confusão que você pode estar sentindo. Ser perseguido em campo aberto e bonito, clima agradável, sugere que você pode estar se sentindo feliz no momento. Mas no fundo você ignora um problema persistente, ainda não lidando com algum problema persistente / sensação de que está continuamente perseguindo você, mesmo através do que parece ser tempos despreocupados felizes. É uma situação que não vai embora e deve ser confrontado.

Declaração de Divulgação:
Todas as informações neste site são teóricas e não uma palavra definitiva sobre sonhos. Apresentamos sonhos como nós os vemos. Nós não tentamos persuadir os outros a partilhar as nossas opiniões ou crenças. As informações e assistência prestada é simplesmente isso ... informações e assistência. Todos os nossos visitantes são encorajados a pensar por si mesmos, para manter uma mente aberta e aceitar somente as coisas que promovam o seu livre arbítrio e aumentam a sua auto-consciência!

Unknown disse...

sonhei q estava atravessando um lugar desconhecido q sai numa estação subterrania com alguns amigos e varios jacares atacaram ate mesmo matando alguns amigos eu ainda matei alguns jacares detalhe nao e a primeira vez q tenho esse sonho so mudam as pessoas... depois neste mesmo sonho aparece um cachorro preto grande muito bravo so q qdo chego perto dele ele fica manso comigo... alguem sabe o sig?

Unknown disse...

sonhei q eu estva nem rio aidemorol um tempo ai derepente aparecel um jacare de 10 metros de autura i matou quase toda minha familia ai eu mi acordei mi tremendo

Anônimo disse...

EXCELENTE POST !!!!! TUDO A VER COM o que estou passando e semelhante ligação (explicação) com o sonho que tive outro dia com um lindo elefante!

Unknown disse...

bom dia
sonhei q estava dentro de uma casa que tinha um grande quintal nos fundos, e tinha água e ela ia até a escada perto da porta é nela avia dos jacarés grandes que tentavam entrar dentro de casa. o que pode ser isso??

Unknown disse...

Sonhei que um jacare comia o outro e eu vendo tudo de repente tive a sensacao q eu era o jacare mas tambem estava correndo dele, e ele corria muito rapido.

Unknown disse...

Sonhei que fui atacado por um jacaré ou Crocodilo, não me atentei a este detalhe. Mas o fato foi que ele me atacou, mas nao me feriu, e com um pedaço de madeira consegui joga-lo de volta a água, estava em uma píer, após ele cair na água com as minha investidas com a madeira eu corri para logo evitando maiores problemas. O que será que isso significa?! Se alguém souber por favor me ajude a interpreta-lo. Desde já obrigado.

Unknown disse...

sonhei que o jacaré estava se aproximando mas me afastei.e depois meus amigos estavam pularando na agua e vendo se ele pegava eles mas n conseguia..

Hismirra disse...

Primeiro é estranho porque no meu sonho eu estava vendo, como um espectador, mas ao mesmo tempo eu estava no sonho, tipo eu me via no sonho. Sonhei com vários jacarés, parecia que eu estava em uma espécie de aquário, mas como um safari sabe? Tipo aberto e tal, mas não era para ter jacarés. E vários deles estavam na água e um deles estava a uns 5 metros de mim e de umas pessoas que estavam comigo, acho que das pessoas só conhecia uma, minha mãe. Lembro que fugimos dos jacarés, mas é meio confuso, e então um cara tenta literalmente pescar o jacaré que estava fora da água, e o jacaré morde a isca, mas ele fica agressivo e vem para cima de nós. Então ele ataca minha mãe,mas quando ele vai morde-la eu coloco minha mão na frente da boca dele e ele me morde no lugar dela. E ai eu acordo. Já sonhei isso umas 3 vezes. Não sei direito o que significa tem mais coisa no sonho que eu não me lembro, fico realmente assustada com isso!

Unknown disse...

Sonhei que havia um jacaré pequeno em baixo da cama, ele estava quase morto e todo errado, largamos ele no quintal pra ver se ele melhorava. Depois que ele ficou bom decidimos largar ele no mato na frente de casa mas minha mãe falou pra largar bem longe senão ele voltava igual cachorro. Não entendo nada

Unknown disse...

Sonhei que estava numa ilha de uma lagoa de águas verdes, e tinha mais pessoas comigo lá mais não lembro se essas pessoas eram pessoas próximas a mim, e na água tinha muitos jacarés que tentavam subir na ilha só que só nas partes da ilha onde a luz do sol batia, como se os jacarés tentavam tomar um banho de sol ali, mas estávamos com medo deles no sonho
mais mesmo assim agente tentava espantar eles da ilha com paus, pedras. No sonho percebi que quando eles estavam perto de outro jacaré e a gente tacava paus neles ou perto deles, fazendo barulho na água eles se atacava entre eles e saia de perto da ilha.
Ai alguém que estava comigo na ilha começo a tipo que a remar e já não era mais uma ilha mais um pote inflável muito grande e começo a ir pra perto da terra onde era um barranco meio alto mais não muito ai quando chego perto vimos que tinha pessoas lá no barranco ai pedi pra uma um jovem de mais ou menos 20 anos, me puxar pra terra ainda estava com muito medo dos jacarés mais eles não esta mais ali por perto de onde nos estávamos ai eu dei a mão pro jovem me puxar e eles só seguro nas pontas dos dedos da minha mão rindo de mim ai eu cai na água verde e no sonho percebi que ele não ia me puxar pra fora da água ai eu no sonho puxei ele pra água também ai ele caiu na água comigo e eu percebi que não era fundo, e o pote em forma de ilha tava ficando longe de mim e fui tentar voltar pra ilha não consegui ai tava com um facão na mão e furei o pote quando tava tentando subir mais ele não afundo continuo a ficar mais longe de mim ai o facão caiu da minha mão na água ai rapidamente eu enfiei a mão debaixo da água e peguei de volta pra me defender mais eu não via mais nem um jacaré ali mais eu com medo, meio que sentia que eles estava ali de baixo da água ai lembrei que eles tava atacando os outros jacarés por causa dos barulhos na água, ai fique quieto na água com o facão preparado pra me defender e fui devagar tentar sair da água e eu não me lembro seu eu tentava devagar voltar para ilha ou para o barranco ai eu acordei com uma agonia meio apavorado (e eu não me lembro bem se vi o jovem que tento me sacaniar e que eu puxei pra água comigo pra ele aprender a não me sacaniar. Mais no sonho eu senti que eles se lasco, não sei se o jacaré pego ele ou se ele morreu afogado)
Meu email@ é: riicardo.semdes@hotmail.com aguardo resposta

Unknown disse...

Sonhei q estava na casa de um amigo e ele disse p eu ficar bem à vontade e saiu. Ao andar pela casa eu me deparei com um crocodilo q andava pelos cantos da casa. Ele ficava mais parado, mas às vezes mudava de lugar. Não exatamente me atacava, mas virava sua cabeça em minha direção, abria a boca e fazia seu ruído me ameaçando, claro. Quem disse q me senti à vontade?

Unknown disse...

Sonhei que estava em uma parada de ônibus a noite com mais 2 pessoas(estranhos, talvez) e um jacaré/crocodilo (slá) aparecia e veio pra cima de mim mordendo meus pés e pernas (parecia beliscões), então subi em um murinho e o jacaré parou de me alcançar e falou "vim pra te alertar, te ajudar." e do lado do jacaré, tinha um tubarão morto. Depois eu acordei

The X'Amon disse...

O jacaré ou crocodilo no tarot na bíblia ou em qualquer outro lugar representa o ego o homem animal o eu mesmo e isto deve ser morto pra que este homem prossiga sua evolução eh claro e objetivo o significado deste seu sonho o seu ego ou o ego de alguém dentro de sua família está destruindo está união e cabe a vc matar ou espantar este jacaré

Unknown disse...

Sonhei com um aquário raso com muitos jacarés filhotes nervosos, e eu observava, então um deles saiu e me perseguiu e eu corria gritando pedindo ajuda. Gostaria entende o significado.

Unknown disse...

Crocodilo ou ia care na Bíblia representam morte.... Não evolução... Por favor leia a Bíblia... Morte física... No âmbito espiritual e um tipo de força maligna que atua na área dos sentimentos e sistema nervoso...

Unknown disse...

Sonhei com dois jacarés vindo na minha direção querendo me atacar, mas eu fugia deles ai no mesmo sonho tinha um Pitibull rosnando pra mim, mas o cão estava preso. Que Deus me proteja pelo que li não é coisa boa..

Unknown disse...

Sonhei que e estava num lugar cheio de jacaré e morrendo de medo tentando fugir e não conseguia nossa acho que tinha uns 40 jacaré medoo estou muito estranha depois do sonho....

Unknown disse...

OI SONHEI QUE ESTAVA A TODA MINHA FAMILIA E MEU MENINO FOI PSSAR A MAO NO CROCODILO E COMO TINHA VARIOS UM ATACO MEU FILHO FOI MUITO RUIM ESSE SONHO NA HORA ME ACORDEI E NAO SENTIA MINHAS PERNAS UI HORRIVEL

Sâmara disse...

Estou com muito meedo pois sábado passado sonhei com uma onda muito grande e quando vi era por causa de um enorme jacaré que apareceu na praia ficou em pé sendo que mesmo sem nos atacar começamos a fugir e dps acordei com o coração acelerado e hj agora novamente sonhei com jacaré dessa vez eu e umas pessoas entrava em um clube na qual seria fazer oque vc gostasse porém na hora de pagar quando olhei em volta tinha um lago nos fechando apareceu três jacaré um atacou um homem e os outros dois estavam brigando para me pegar ! Qual o motivo desses sonhos ou significados ?

Unknown disse...

17 de dezembro 2015 eu sonhei um jacaré que parecia mas um clocodilo que tinha mordido o pescço de minha tia,no dia seguinter eu acordei sem voz. o que significar isso.

TiagoMazzini disse...

Sonhei que precisava atravessar um rio... o atravessei com muita dificuldade... e quando estava quase conseguindo chegar do outro lado aparece um crocodilo pra lutar comigo.
E lá ficamos lutando e o sonho terminou. Eu acordei muito cansado e sem forças, demorou pra conseguir levantar da cama. Não tinha forças nos braços... Foi muito real. Eu queria de toda maneira matar aquele bicho pra ficar em paz.

Unknown disse...

Sonhei que comi 2 jacarés e dentro da boca de cada um deles havia 1 jacaré, estava em um trabalho estranho no qual na vida real já teria saído do emprego, neste sonho não conseguia fazer minhas funções tinha esquecido do procedimento, tinha uma trilhade formigas ttambém bem organizado.

Unknown disse...

Alguém pode me esclarecer...
Sonhei com um crocodilo gigantesco ele saiu de dentro dagua e tentava me morder. Na vida real tenho armas e no sonho eu estava armado com meu 38 niquelado. Atirei na boca do animal e varias vezes na cabeça. Ele não morreu mas ficou agonizando ainda vivo… Não sei porquê mas sonho frequente mente com animais selvagens. Ja sonhei com leões com anaconda gigante e agora com crocodilo… nos sonhos eu sempre luto com os animais a cobra matei a golpes de facão os leoes a chutes e pauladas e o crocodilo a tiros de 38 … sonhos diferentes em noites diferentes. Gostaria de saber se é bom ou ruim… sempre luto com eles e uso objetos variados para matalos tipo qualquer coisa que estiver na mão.

Unknown disse...

SONHEI QUE EU VIA UM JACARÉ VOANDO, ERA MUITO GRANDE DO TAMANHO DE UM AVIAO. NESSE SONHO ELE QUERIA ME PEGAR.

Unknown disse...

Sonhei que estava num tipo de escola da qual o prédio era de madeira. A sala tinha poucos alunos e estavam sentados no chão, em roda. Daí, eu me levantei e lembro de ter que me apoiar na parede: o assoalho estava ondeando!Tipo, as madeiras formavam ondas que subiam à minha direita e "quebravam" na parede da esquerda. Eu estava confusa e, então, perguntei ao professor: "por que o chão está assim?", e o professor me respondeu: "Ah, são os crocodilos", com a maior tranquilidade. A sala tinha uma segunda parte que era separada por uma pequena viga.Teve uma onda terrena última e forte que passou para a outra parte da sala e quebrou as tábuas de perto de uma porta de vidro que ia para uma espécie de varanda. CARAMBA! Os crocodilos saíram das brechas no chão e invadiram a sala! Todos levantamos e fugimos. Eu me senti bem nervosa, corri muito e fugi pela outra porta da sala. Daí o cenário mudou e eu estava voando hahaha

Unknown disse...

Menino PARA! com isso.

Unknown disse...

Sonhei que minha filha (4 anos) sem querer foi para uma parte do Lago onde havia jacarés (ou crocodilos, no sonho não soube diferenciar. Jamais deixaria ela nadar em um lago X, mas o bendito do pesadelo já começou com dois meninos gritando o nome dela e). Eu corria desesperadamente para tentar alcançar a borda em que ela se encontrava (óbvio que eu tinha de estar do outro lado...). Quando o primeiro jacaré se aproximou dela eu já estava dentro do Lago nadando o mais rápido que podia. A esta altura ela já tinha percebido o perigo e ficou parada chorando, eu dizia para ela se acalmar que eu estava chegando, e iria tirá-la dali. O jacaré mordeu uma perna dela, ao que ela gritou, mas foi de susto, pois a perna dela continuo intacta sem nenhum arranhão ou sangramento (pois é...) . Quando finalmente cheguei até ela senti uma forte mordida, pegando todo o meu tórax e acordei sem ar.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
#@leo@ disse...

Sonhei que um jacare estava saindo do lago ao meu encontro e que estava num lugar lindo. Ele vem se rastejando ate a mim bem sujo e enquato e vem se rastejando a sujeira lama vai caindo e quando chega perto de ja esta limpinho e ae para em frente a mim como pedindo socorro carinho e etc...

Deh disse...

Meu sonho foi muito parecido com o seu, as coisas que disseram nesse post aconteceram em.sua vida mesmo?

Unknown disse...

Em meu sonho tinha muitos jacarés, porém todos estavam mortos e eu estava pisando em cima deles e indo em frente. Alguém saberia me dizero que significa?

wlayde disse...

Sonhei que o jacaré o crocodilo não sei era de porte pequeno e agia como um animal dócil sempre seguindo a mim e meu irmão como um cachorro, o sonho não me trouxe medo e não foi assustador. Fiquei intrigada!

Suelen NC disse...

Sonhei que eu estava numa área urbana e de repente veio um jacaraé tentando morder minha mão.
Eu o tirava de perto, mas ele voltava.
No final, eu o vencia.

Sonhadora disse...

Pio
Tive o mesmo sonho
Mas ao invés da mãe era meu esposo
Vcs estavam em que momento na vida de vcs?

Carolina Karin disse...

Sonhei q o jacaré entrava no mru quarto e se escondia mas ninguém na casa se incomodava nem sabia onde ele estava. Vesti uma roupa protegida e com um ancinho o encontrei abaixo da camw, catuquei ele para sair e entrar numa mala e daí eu o retirei da casa, n matei nem fui atacada pelo bicho.

Unknown disse...

Sonhei que estava me mudado pra uma casa nova.e ao anoitecer os jacarés começavam a querer ivadir minha casa.uma cena de terror....orrível!
Fugiamos tentava fechar as brechas.
Tentava mata por proteger meus filhos.
SÓ que meu marido não estava nesse sonho.
Havia relacionamento do passado em minha vida.
Mas via algumas pessoas do meu presente atual.....
Quando enfim achava que o pavor havia passado.
Aparecia um crocodilo na minha porta e ele ficava em PÉ. Tentando entrar e me atacar.
Acordei e a imagem furiosa do crocodilo está em minha mente.

Anônimo disse...

o k akonteceu nos dias, tempos a seguir?
eu tb tive umsonho parecido ....em k numa area grande o chao tava coberto de crocodilos e jacares, uns mt grandes, outros medios, pekenos, todos uns em cima dos outros..eram as centenas.....e eu tentei fugir....nao consegui matar nenhum....me conte por favor cm foi sua vida dps desse sonho?

Anônimo disse...

Sonhei que minha rua estava alagada e derrepente surgiu um crocodilo enorme (10 metros) e lindo no portão, eu deitei na água e comecei a nadar com ele, me trouxe sentimento de proteção e paz e ele falava comigo com uma voz grave e bem calma.Apareceram algumas pessoas assustadas com a presença dele e eu tentava protege lo.

Unknown disse...

Eu comecei ler o grande livro de São Cipriano e Sonhei com um jacaré na antena da minha casa ele caiu no chão e veio pro meu lado mas não me pegou depois ele foi embora virou a esquina e o rabo dele era semelhante a de escorpião se alguém aí quiser eu mando o e-book o grande livro de São Cipriano manda um saravá no meu Whats 997167408

Unknown disse...

Sonhei que estava em uma casa em frente a um lago e do outro lado desse lago tinha uma menino que brincava com um jacaré, o que pode significar?

Unknown disse...

meu sonho foi estranho.Sonhei q eu ia dormir mais minha filha e aparecia varios crocodilos bem pequenos do tamanho de uma largatixa e eles mordiam eu e minha filha e depois secavam e morriam e as mordidas parecia de muriçoca o q sera q significa isso?

Anônimo disse...

Sonhei que estava vendo um crocodilo enorme no Lago de água escura, o cenario lembrava muito os pântanos americanos, eu observando na margem um pouco alta, de repente um barulho na água e outro ccrocodilo entra dentro do corpo do primeiro e de uma forma brusca morde o matando , depois eu observo que tem uma cobrança enorme parada como se estivesse morta em cima do primeiro crocodilo, enquanto o segundo fica do lado comendo a carne do primeiro

W disse...

em meu sonho havia vários crocodilos em um parque, e ele estava meio pantanoso, mas ainda sim estava agradável, nada obscuro, eram muitos realmente, mais de 50, e eu peguei um deles pelo rabo e comecei a brincar com ele, e o controlei como se fosse uma coisa extremamente fácil, os outros crocodilos em volta ficaram me olhando e não quiseram se aproximar e nem me morder, a sensação que tive era que estava domando eles.

Unknown disse...

Oi . Meu nome e wesley e costumo sonhar todos os dias as vezes sonhos bons outros ruins . Hoje sonhei que tinha presenciado um homicidio. E logo apos isso . Aparecia um jacare no meio da rua olhando pra mim so que na mesma hora um cachorro corria atraz dele e espantava ele . Dai acordei .

Anônimo disse...

Sonhei que táva numa lagoa muito grande e um jacaré ou crocodilo me ajudava a nadar e Tava num lugar que uma mulher deu umas roupas e nessas roupas tinha uma saia muito larga tipo de uma pessoa muito gorda acho que tinha mais de um metro de largura a saia aí fui olhar nos bolsos tinha muito dinheiro em cada bolso aí eu peguei e escondi aí veio a mulher procurar esse dinheiro mas eu já tinha escondido ele com a ajuda do Jacaré fui nadando com jacaré e consegui esconder o dinheiro num lugar seguro, aí acordei.

Anônimo disse...

Bom dia. Eu tive um sonho, com crocodilos e jacarés, nesse sonho ele nos atacavam em um rio, nos tentávamos atravessar e eles nos atacavam, só sei q por um caminho, eu esfaquiei um na garganta dele mas ele não morreu, aí q tds ficaram furiosos, e estavam nos atacando, mas não matou ninguém,.

Anônimo disse...

Tive um sonho parecido com o da Bianca Alexia, a diferença que não havia minha mãe e sim mumha filha e mais duas crianças pequenas, e os crocodilos tentava ataca-las mais a todo momento eu me antecipava e salvava elas principalmente minha filha, eles subiam fora dagua num pulo, apareciam do nada, mais a todo momento parecia que eu me antecipava , enfrentava, não temia, entrava na água e Puxava. Em seguida estava em um hospital e era funcionária, e estava nua mais pra mim parecia que estava bem sem problemas nenhum em estar nua, depois disso acordei 😒 que sonho loko kkkkk bom se alguém me ajudar a interpretar agradeço me achem kkkkkkk face:Ingryd Ribeiro kkkkk a foto de capa são meus filhos um menino é uma menina bjos

DrykaAlves disse...

no meu sonho a safada que é talarica estava passando na calçada ai eu vi fui atrás parti p cima mesmo mas ai ela virou do nada um jacaré (não mudou muito)😁😁 e do nada também apareceu uma pessoa p me ajudar porque mesmo ela estando na forma d jacaré eu estava por cima dela e dominava e eu pedi p pessoa k me ajudava p fazer um corte profundo no pescoço dela, e foi feito cheguei a ver a carne branca e sai de cima e deixei a jacaroa se batendo no chão.

antoniosimoes32@hotmail.com disse...

Boa tarde !
Tive um sonho muito estranho,tipo que eu estava num riacho durante a noite com algumas pessoas que nem me lembro quem são,aí estavamos fugindo de crocodilos ou jacarés nadando no escuro sem direção,sendo que alguns destas pessoas foram comidas por ele.
Gostaria de respostas por favor,estou bastante confuso.
Também minha esposa sonhou que estava correndo atrás de coelhos pelo mato e estavam fugindo dele,custou pegar eles e em seguida foram para o colo dela.
O que quer dizer estes dois sonhos ?
Obrigado e aguardo respostas.

Anônimo disse...

Sonhei que no final corrego tinha muitos crocodilos mantidos em cativeiros e um deles me pedia ajuda por telepatia pra ajudar a soltar eles do cativeiro e nois estavamos planejando a fugas deles . Alguem pode me dizer o que Isso siguinifica?

Unknown disse...

Sonhei que estava numa casa com minha familia e tinha um lago com muita lama nele tinha um cocrodilo muito grande que ate era lerdo para se mover, com muito esforço ele saiu da agua e veio para a terra,quando me aproximei dele e reagiu como se fosse me atacar. Nesse momento todo mundo subiu em cima de algo onde ele nao pudesse alcançar, ai ele passou por nos e entrou de baixo de algo que nao consigo identificar e desapareceu olhamos debaixo de tudo e nao havia nem rastro.

a arte de amar a Deus disse...

Sonhei com muitos crocodilos em chamas ou brasas vivas vindo em minha direção... O que significa?

Eduardo disse...

Sonhei que andava pela rua e avistei um saco de plástico com algo se movendo dentro dele. Tentei libertar o que estava dentro... consegui... a princípio parecia um lagarto grande, depois percebi que era um jacaré de tamanho médio. Ele andou pela rua e subiu em uma árvore grande onde estavam outros 15 a 20 iguais a ele. Detalhe: enquanto ele andava na rua eu tentava filma-lo. Ele ñ me viu e nem me atacou.... mas saí do local qnd vi a árvore de jacarés... rsssss

Bruna M disse...

Eu sonhei com algo muito parecido com isso e acordei com dor nos pulsos onde eu segurava as bocas fortes dos jacarés que eram pra ser domésticos de alguém no sonho, como cachorros grandes e gordos, mas aí o instinto deles falou mais alto e eles mostraram seus dentes grandes e afiados e deu medo, por isso tive que fechar a boca deles agarrando pelo fucinho, eles não eram jacarés enormes, mas eram jacarés gordos, eu consegui fazer com que eles não me morressem e enquanto isso gritei pedindo ajuda e não morri por isso, mas fiquei um tempão segurando a boca de dois ao mesmo tempo, não foi fácil, não sei o significado disso

Unknown disse...

Sonhei que tava em um lugar escuro tinha jacaré só que eles tava com outros caras , eu olhei para cima vi duas catengas rindo para mim tentando entra na casa elsmas queria entra só que o telhado tava bloqueado com uma garrafa pet as catengas era fofas aí elas saiu me levantei para seguir elas , parei na frente da minha casa também tinha pessoas com jacaré pequeno mas era gordo só que pequeno , daí eles começaram a querer me atacar eu comecei a fugir um quase me mordia , aí tava vindo uns carro consegui mata um , o outro se eu não me engano me mordeu mas foi coisa rápida , eu vi que vinha um carro sai correndo para ele vim atrás de mim e ser atropelado , assim foi feito , só ficou a cabeça se debatendo tentando me pega mas não consegue , daí eu mato os dois jacaré mas eu sinto uma presença do 3 mas eu não me lembro se aparece ou se me ataca aí acordei , as cores deles era verde lodo era bem escuro mesmo , alguém sabe o significado?

Zhu disse...

Sonhei com jacaré muito dócil que pedia carinho eu senti uma paz quando eu fazia carinho ele ficava o tempo todo atrás de mim como se sentisse proteção

Unknown disse...

Eu sonhei q estava lutando con jacaré e ja tinha estourado a boca dele com socos mas nois lutava ainda depous ele mordeu minha barriga e acordei com nois lutando e pedindo ajuda pro meu pai falecido

Unknown disse...

Bom dia eu tive um sonho com um jacaré preto levantando a cabeça e ele se aproximava de mim o sonho era muito estranho eu andava por uma estrada bem longa que berava um rio muito grande

Anônimo disse...

Tive um sonho aonde vi sete jacarés em uma fileira Mas estavam todos amarrados e adormecidos e tinha uns dois com parte da cauda devorada

Anônimo disse...

Sonhei que criava um jacaré muito grande, no entanto ele fugiu e começou a devorar as pessoas. Ele era extremamente violento