segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Sonhar com horóscopo..





O que significado de sonhar com horóscopo ou zodíaco?


Sonhar com um horóscopo indica que você está preocupado com o futuro imediato, que é incerto, quando o sonhador só quer viver em paz e tranquilidade.

Sonhar com um horóscopo ou zodíaco bagunçado e confuso sugere que as questões em si não caminharão bem no futuro e que será difícil melhorá-las.

Sonhar com o estudo de um grande zodíaco sugere que você terá sucesso nos negócios às custas das perdas de outras pessoas.


Sonhar com qualquer um dos signos do zodíaco geralmente significa bem-estar, felicidade e sucesso em estudos, empregos ou negócios.

Desde os tempos antigos, o homem tem procurado controlar o seu destino nas estrelas e na roda zodiacal. Cada símbolo zodiacal tem seu próprio significado em um nível esotérico, que não está longe de seu simbolismo onírico.

Aries é o primeiro dos sinais zodiacais, a sua relação com o elemento fogo simboliza a força de vontade, o controle sobre as paixões e a necessidade de impor as suas próprias convicções. Sua aparição nos sonhos indica que não devemos ter medo de expressar nosso ponto de vista, que muitas vezes é preciso, mas não muito apreciado.

Touro está ligado ao elemento terra e está relacionado ao mundo instintivo e material. Ver esse símbolo nos sonhos sugere a necessidade de ser mais prático quando se trata de agir e aproveitar nosso poder de persuasão.



Gêmeos é um elemento do ar, seus maiores atributos são as dúvidas, a comunicação e a agilidade mental. O fato de ver este signo nos sonhos indica que devemos ser um pouco mais arriscados e não pensar muito ao tomar decisões, pois isso nos leva a perder oportunidades únicas e irrepetíveis.

Depois vem o símbolo de Câncer, do elemento água e regido pela Lua, que simboliza infância, mãe e a capacidade de criar a partir de nossas experiências e aprendizados. Ver este símbolo nos sonhos é um convite para analisar os aspectos mais importantes do nosso passado e aproveitar ao máximo aprendendo.

O signo de Leão está relacionado ao fogo solar e simboliza a confiança e a autoconfiança. A aparição deste símbolo nos sonhos pode indicar que estamos assumindo uma atitude de confiança excessiva, o que pode nos levar a perder a objetividade e a nos mostrar perante a sociedade como pessoas despóticas.


Virgem é o sexto signo do zodíaco, regido por mercúrio, este símbolo representa altruísmo e generosidade. Ver isso nos sonhos é um sinal de que somos pessoas gentis e prestativas, no entanto, se os sentimentos no sonho são negativos ou desagradáveis, isso indica que estamos agindo incorretamente. É possível que nosso espírito útil esteja contribuindo para o mal de algumas pessoas.

O signo de Libra é do elemento vento e simboliza a necessidade de equilíbrio em nossas vidas. Vê-lo em sonhos pode significar que não encontramos o equilíbrio ideal entre o que acreditamos ser certo e o que não é. Também pode simbolizar o medo de estabelecer compromissos em um nível afetivo.

Escorpião é um sinal de paixão e de egoísmo. Seu elemento é a água, e vê-lo em sonhos representa a capacidade de concentrar nossos sentimentos, no entanto, o fato de que sentimentos negativos surgem no sonho indica que estamos agindo incorretamente, porque pensamos muito sobre o nosso bem-estar, esquecendo às vezes as pessoas ao nosso redor.

O nono signo é Sagitário, do elemento fogo, que não está relacionado apenas às paixões, mas à capacidade da intuição e da profecia. Sua aparição em sonhos indica que devemos prestar mais atenção aos palpites e premonições em todas as áreas da nossa vida.

Capricórnio, regido por Saturno, simboliza responsabilidade, dever e bom senso. Ver o símbolo desse sinal em um sonho é um sinal de sucesso e prosperidade nos negócios, desde que estejamos conscientes de nossos deveres e estejam dispostos a fazer alguns sacrifícios.

Aquário é um símbolo do ar e está relacionado à capacidade de raciocinar e estruturar dados. Sua aparência nos sonhos indica que devemos administrar melhor as informações que recebemos e, assim, estabelecer um raciocínio novo e sensível. Esse sonho é frequente quando não sabemos organizar a informação em nossa cabeça e as confusões são apresentadas.

O último signo zodiacal é Peixes, e simboliza empatia, trabalho forte e sensibilidade. Se esse símbolo aparece em sonhos, mas a atmosfera é tensa ou negativa, isso indica que estamos agindo incorretamente ao gerenciar nossos relacionamentos. Se é um sonho plácido, indica que temos uma grande capacidade de tolerância e compreensão, que sem dúvida abrirá muitas portas a nível profissional.



Você Também Poderá Gostar De...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.