quarta-feira, 24 de abril de 2019

Sonhar com advogado. Simbolismo e Significado

Sonhei com advogado. Qual a interpretação deste símbolo de sonho?

Um sonho que inclui um advogado denota que você está procurando aconselhamento e orientação para algo que aconteceu em sua vida. Este sonho normalmente aparece quando precisamos rever onde estamos na vida. O sonho com um advogado pode indicar que você está sempre precisando de concordância; você sempre quer que tudo vá conforme sua agenda; qualquer coisa fora do conjunto de orientações ou regras faz você sentir estresse.

Sonhar com advogado pode indicar que você ou alguém tenta o melhor possível para se certificar de que uma situação é justa e siga as orientações claras. Um advogado no sonho também pode indicar que você está corrigindo as coisas; isso pode significar que você está intervindo em uma situação envolvendo as pessoas ao seu redor. Você é um pacificador em uma determinada situação.

Quando você precisa de um advogado em seu sonho

 significa que você está fora de sua zona de conforto, porque algo não está funcionando como você esperava. É hora de deixar de lado o seu orgulho e deixar que os outros o ajudem, porque você está indo para a destruição, a menos que você receba ajuda daqueles que o cercam. 

Se você era um advogado em seu sonho, isso sugere que sua sabedoria é necessária para resolver uma situação que está fora de controle. Você precisa ter algo resolvido porque você se viu em uma confusão devido a "não fazer a coisa certa". Você é quem sabe como as coisas são feitas na vidaVestir as roupas do advogado (a toga, por exemplo) no sonho pode representar que você fará a escolha certa, eliminando as alternativas que podem desviá-lo da solução de um problema.

Um advogado que faz sua defesa no tribunal em seu sonho denota que, você pode estar tendo um problema com a lei. Durante esse período, você precisa ser extremamente cuidadoso quando se trata de questões financeiras. Estar envolvido em acordos legais no sonho sugere que outros podem ter um impacto negativo em você. 

Um advogado que “interrogou” você em seu sonho implica que as coisas não estão funcionando de acordo com seus planos. Você pode ter entrado em um acordo com alguém para fazer um projeto, mas parece que o projeto está parado. 

Um sonho focado nos tribunais e na lei pode refletir uma situação na vida desperta que está causando ansiedade em sua vida. Você precisa pedir ajuda àqueles ao seu redor, porque esse é o único caminho a seguir; caso contrário, você estará sofrendo as repercussões.

Muitas pessoas se lembram de não estarem diretamente envolvidas em processos judiciais em seus sonhos, mas veem membros da família, parentes, amigos, parceiros sentimentais envolvidos e que buscam ajuda e apoio de um advogado. Obviamente, por trás desse tipo de sonhos, podemos encontrar a ansiedade por uma situação vivida por alguém que conhecemos e que involuntariamente nos envolve também.

Números da sorte associado a advogado jogar em loterias, jogo do bicho ou outros jogos de extração,  conforme a cabala :

Advogado, advogada: 13, 50, 55
* no tribunal: 77, 22, 21;
* em uma festa: 3, 23, 35;
Falar ao telefone com *: 29, 46, 11;
Ser defendido por *: 65, 90, 14
Torne-se um *: 35, 75, 28;
Vestir-se uma toga de *: 76, 74, 45;
Casar com um *: 77, 76, 85.


Você Também Poderá Gostar De...


Um comentário:

  1. Alguém poderia dizer qual significado de sonhar que está estudando para se tornar advogado?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.