terça-feira, 2 de abril de 2019

Sonhar com pilares. Interpretação dos sonhos.


Pilar na interpretação dos sonhos.


Discussão
Como pilar, geralmente se refere a um componente, que serve como suporte vertical, geralmente tem uma função de suporte e sua tarefa é, portanto, absorver e dissipar as cargas dos componentes que se apoiam nele. Mas mesmo elementos não-sustentadores, como postes na entrada de um portão, são frequentemente considerados pilares.

Os componentes que repousam sobre um pilar podem ser, por exemplo, arcos ou outros feixes. Mas mesmo tetos ou estruturas de telhado são concebíveis aqui.


Muitas vezes os pilares são quadrados no plano. Mas também existem pilares redondos, que geralmente são intitulados como colunas. Dependendo da época, diferentes formas foram usadas na arquitetura. Além disso, pode haver pilares de madeira, concreto ou alvenaria.


Significado do sonho com "pilar" - A interpretação geral

A análise geral dos sonhos interpreta um pilar no sonho principalmente como um símbolo para uma base sólida na vida. Ao sonhador é mostrado por esta imagem de sonho que ele construiu sua vida e felicidade em uma boa base. Além disso, esse símbolo de sonho pode apontar para um amigo leal.


Se alguém vê no sonho as pedras angulares de um edifício ou de uma casa, isso pode indicar que alguém está satisfeito com sua vida e que está em condições de vida seguras. Se a pedra angular do sonho tiver que carregar um fardo pesado, isso pode ser visto como um sinal de sucesso na vida.

No entanto, se o esteio ou pilar no sonho quebrar, o sonhador poderá fazer algumas mudanças no mundo real. Talvez ele tenha imposto muita responsabilidade que ameaça esmagá-lo. Se o símbolo do sonho "pilar" é visto no contexto de uma ponte no sonho, isso geralmente pode indicar desenvolvimentos favoráveis.

Se o pilar carrega um feixe em seu sonho , um costuma ter um futuro feliz pela frente. Profissional e privado desenvolver-se-ão de forma positiva. Como um pilar de sustentação de um telhado, este símbolo de sonho pode se referir à necessidade de proteção do sonhador. Porque ele muitas vezes anseia por mais assistência e segurança na vida.


Significado do sonho com "pilar"  - A interpretação psicológica

Psicologicamente, o pilar desenha-se no sonho semelhante ao símbolo de sonho "estaca" . Se você sonhar com isso, deve se concentrar nos aspectos essenciais da vida . Pode ser necessário estar ciente do que é realmente importante na vida.


Se o pilar lembra um falo durante o sonho, seria apropriado lidar com sua sexualidade e suas necessidades nessa área. Se o pilar é estável, isso pode indicar um forte poder interno do sonhador. No entanto, se o pilar flutuar no sonho, pode haver um desequilíbrio mental.

Se alguém vê uma teia de aranha em um pilar, deve se tornar consciente da forte conexão com outro humano, de acordo com a interpretação do sonho psicológico. Uma haste de antena como um símbolo de sonho muitas vezes ilustra a receptividade do sonhador no reino emocional.


Símbolo de sonho "pilar" - a interpretação espiritual ou evangélica

Visto de um ponto de vista espiritual, o símbolo sonho "pilares" mostra a estabilidade ponto do sonhador em assuntos espirituais. Além disso, ele deve estar ciente de que pode fornecer segurança a outras pessoas por essa força.


Você Também Poderá Gostar De...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.