domingo, 7 de julho de 2019

Sonhar com telhado






Significado de sonhar com telhado.



Especialmente como parte integrante das casas é a cobertura de um telhado que protege contra chuva, vento, sol quente ou neve. Essa ideia de proteção desempenha um papel importante na interpretação dos sonhos, de modo que, em muitas variantes da imagem do sonho, os aspectos do fluxo de proteção estão associados.

Portanto, se em seu seu sonho, se você estiver em uma casa, pode significar que você tem o teto proverbial sobre sua cabeça e, portanto, está protegido das intempéries do clima. Muitas vezes você pode interpretar esse sonho ainda mais, de modo que, então, não apenas a proteção contra as condições do tempo, mas também de outros perigos e adversidades da vida cotidiana. O telhado está caindo ou desmorona no sonho? Então você provavelmente se sente vulnerável e exposto em um assunto específico.




Sonhar com telhado de vidro com boa iluminação, prediz que novas informações serão reveladas a você. Mantenha sua mente aberta a novas oportunidades, e a prosperidade e a luz passarão para você.

Alguém está em seu sonho em um telhado. Este símbolo geralmente indica que o sonhador é forte o suficiente e, portanto, não precisa de proteção extra em sua vida. Se você está em seu sonho ao lado e não sob o mesmo telhado, então você pode não ter a proteção necessária ou você está ansioso por mais segurança.

Enquanto um telhado oferece proteção a todos que estão abaixo dele, também impede a visão do céu. É por isso que o sonho com um telhado pode ser entendido para evitar que se sonhe e deseje, de modo que você não pode mais alcançar as estrelas. Se alguém vê no sonho um pilar, que sustenta uma construção de telhado, deve-se tornar consciente da própria boa base de vida.




Andar em um telhado, em um sonho, indica que você tem autoridade e suas decisões o levarão diretamente ao sucesso. Sonhar com telhado quebrado, queimados ou colapsados ​​indica que seus pensamentos ou intenções devem ser redefinidos. Esse sonho com telhado anuncia um colapso nervoso, angústia ou exaustão, depois de um evento que irá abalá-lo moralmente. 


Sonhar com um telhado com vazamento, com goteiras, indica que você não pode controlar os eventos negativos que acontecem com você. É provável que o sonhador sinta tristeza e insegurança, tanto que não consegue encontrar abrigo nos desconfortos e problemas da existência, nem dentro de si nem em sua casa.  Alternativamente, o sonho significa que alguém está invadindo seus pensamentos e impondo opiniões sobre você. Considere também que as distrações podem estar minando ou impedindo a maximização do seu potencial. (leia nosso artigo sobre sonhar com vazamentos)




Destelhamento pela força do vento. Se em seu sonho, você viu que um telhado de uma casa é arrancado pelo vento forte ou um tornado, isso indica que um evento importante e súbito acontecerá no futuro próximo. Você perderá alguém ou algo com o qual você conta para proteção e segurança.

Fazer reparos em um telhado, você vai aumentar rapidamente a sua fortuna. Dormir em um telhado, proclama a sua segurança contra os inimigos e falsos companheiros. Sua saúde vai ser robusta.

Se você sonha que está construindo um telhado, isso significa que seus esforços serão bem-sucedidos em fornecer proteção contra influências indesejáveis ​​em sua vida pessoal. Você pode, de certa forma, definir os acontecimentos em sua vida para ser mais privado e menos à vista nos próximos meses.


Você Também Poderá Gostar De...




Um comentário:

  1. Alguém poderia discorrer sobre o que poderia ser o significado de vento arrancando o telhado?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.