terça-feira, 23 de abril de 2019

Sonhar com serralheiro.



Serralheiro na Interpretação de Sonhos.


Serralheiro é uma antiga profissão de artesanato. Nos primeiros séculos, sua tarefa principal era a produção de chaves e fechaduras. Além disso, suas atividades até o momento incluem a fabricação de grades, escadas e portões. Até mesmo a grade de ferro simples faz o serralheiro. Os artífices, por outro lado, criam grades e cercas elaboradamente decoradas.

Descrições de cargos especiais se desenvolveram na indústria: mecânica industrial, maquinistas ou montadores de tubos. As várias atividades são agora resumidas no treinamento para trabalhadores de metal.

Se alguém sonha com um serralheiro, algo pode ter que fazer reparo em casa ou no carro. Eventualmente, se o sonhador admira um portão particularmente ornamentado em um parque tem conexões mágicas para o trabalho de serralheiro. Para a interpretação do sonho, o o tipo de metal e o trabalho são reveladores.





Significado do sonho com "Serralheiro" - A interpretação geral

Um serralheiro solda peças de metal e solda juntas. Na interpretação dos sonhos, essa atividade geralmente representa vantagens materiais, além de forjar conexões interpessoais.

O símbolo do sonho pode ser uma indicação de que o sonhador entra em um relacionamento ou o consolida por meio de um casamento. Se o serralheiro ajuda  abrir uma fechadura, o sonhador obviamente precisa de ajuda para superar um obstáculo .

Se você observar o serralheiro em seu sonho no trabalho, isso expressa, de acordo com a interpretação popular dos sonhos, que o sonhador ganhará uma sensação de segurança. Quando a intervenção do serralheiro abre uma porta, o símbolo do sonho anuncia a descoberta de um segredo.

Um aspecto interessante da interpretação dos sonhos é o material em que o serralheiro trabalha. Em geral, o metal é um símbolo de sonho de estabilidade, prosperidade e consistência na ação. No entanto, também pode indicar um endurecimento das emoções e uma rigidez mental. Talvez o sonho de sua vontade de ferro e sua imperturbabilidade em algumas áreas da vida no caminho.

Na interpretação dos sonhos, o símbolo do sonho "serralheiro" desafia o sonhador a adaptar-se às condições como o ferro forjado. No sonho, ele reconhece novas maneiras e meios de usar antigas tradições e habilidades de uma maneira benéfica.



Significado de sonhar com "Serralheiro"  - a interpretação psicológica

Na interpretação psicológica dos sonhos, o símbolo do sonho "serralheiro" incorpora a energia que a pessoa sonhadora precisa para a implementação prática de suas ideias. Se o serralheiro abre um castelo em um sonho, ele abre insights sobre sua própria psique. O subconsciente dirige o olhar do sonhador em uma fase aguda do desenvolvimento da personalidade sobre os processos de aparecimento muitas vezes enigmáticos e misteriosos dentro dele.

De acordo com a interpretação dos sonhos, o serralheiro neste contexto é um símbolo de sonho para uma revelação interior . Se o serralheiro fizer um cadeado com uma chave correspondente no sonho, isso deve ser entendido como um símbolo para a união sexual do homem e da mulher.

Um sonho em que um metal duro como o ferro desempenha um papel sugere, de acordo com a interpretação dos sonhos, uma personalidade para quem os valores tradicionais e o sucesso material são extremamente importantes.



O símbolo do sonho "serralheiro" fica no nível psicológico por uma vontade forte e princípios. Inconscientemente, o sonhador lida com seus pontos fortes, como assertividade e durabilidade. Mas suas fraquezas também são expressas na figura do serralheiro: frieza emocional ou um tratamento implacável e brutal dos outros.

Quando o ferro é forjado no sonho, o símbolo do sonho representa um personagem que interpreta seus planos e interesses contra a vontade e as necessidades dos outros. A modelagem do metal é entendida na interpretação dos sonhos, no entanto, como uma tentativa do subconsciente de reativar as relações com outras pessoas.

Significado do sonho com "Serralheiro"  - A interpretação espiritual

O metal, trabalha com a qual o serralheiro é, na interpretação espiritual dos sonhos emblemáticos da disciplina que é necessário para o desenvolvimento mental. Talvez ela falte ao sonhador. O símbolo sonho também pode indicar que algo bloqueia o caminho para a liberdade espiritual.

Se o serralheiro abre uma fechadura com chave correspondente em um sonho, um desenvolvimento positivo é acionado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.