segunda-feira, 13 de maio de 2019

Sonhar com aeronaves de combate. Significado



Sonhei com aeronaves de guerra. O que significa?


F-16 Fighting Falcon
O termo "aeronave de combate" refere-se atualmente a todas as aeronaves militares usadas para fins de destruição. Em geral, distinguem-se três categorias principais: combatentes, aviões terrestres ou de batalha e bombardeiros. Os caças caem na categoria de caças, porque sua tarefa é principalmente a luta contra alvos aéreos.

Mas por que um jato de combate aparece em um sonho? Em tempos de paz, isso é provavelmente bastante incomum. Que mensagem pode conter o sonho se através dele um caça Rafale  ou  um Mirage?

A interpretação geral dos sonhos vê no símbolo do avião de combate em sonho, em primeiro lugar e acima de tudo, uma indicação da disposição do sonhador de resolver uma disputa de uma maneira violenta. Ele não está disposto a fazer concessões em uma causa específica e não tem medo de comportamento agressivo para atingir seu objetivo.

Na maioria dos casos, sonhar com um caça a jato neste contexto refere-se ao nível profissional ou empresarial. Mas às vezes esse sonho também pode apontar para um conflito dentro do relacionamento ou parceria.

Se você assistir a jatos de combate em um exercício militar em seu sonho, deve ter cuidado com os riscos maiores. Se uma Parada Militar em sonhos vem acompanhada por caças, terá de enfrentar os afetados grandes mudanças, que você não pode escapar. Pilotos de caça em uma missão de combate ou um ataque aéreo ou combate aéreo como uma imagem de sonho frequentemente se referem a lutas de poder no setor profissional.

Atirar bombas com um caça em seu voo em sonhos, pode ser decido a uma má notícia recebida antes de dormir pelo sonhador guardada em seu inconsciente provavelmente. Se o próprio sonhador voa num avião de combate em seu sonho ou se senta no cabine desse jato, ele deve estar preparado para problemas em seus planos futuros.

O acidente com um caça a jato durante o sonho interpreta a análise geral dos sonhos como um alerta para os sonhadores de que, apesar de todos os seus esforços, ele não conseguirá seus planos.

Sonhar com jato de combate - a interpretação psicológica

Psicologicamente, um jato de caça pode provocar mudanças em um sonho semelhante a um avião. Essas transformações de sua vida serão muito dramáticas e incisivas para a pessoa sonhante, que pode ser exacerbada por sua eventual aparição súbita.

Qualquer um que ouça em seu sonho o barulho de um caça a jato, em breve, terá emoção em sua vida. Estes são geralmente devido a problemas no campo profissional. Decolar ou iniciar um caça a jato no sonho aponta para novas tarefas na vida do sonhador.


Sonhar com jato de combate - A interpretação espiritual

De um ponto de vista transcendental, o símbolo do sonho "jato de combate" pode indicar uma liberação no campo espiritual, que pode ser acompanhada por alguns conflitos internos.

Números da sorte associados ao sonho com jato de combate.

Palpites para loterias e jogo do bicho. 
* jato: 52, 82, 58
* abatido: 1, 11, 23

* em guerra: 36, 83. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.