quinta-feira, 2 de maio de 2019

Sonhar com destruição. Significados


Destruição na interpretação de sonho.



Destruição geralmente acontece intencionalmente. Em momentos de raiva e ódio, podemos destruir algo para liberar nossa raiva e ódio dessa maneira. Não é incomum para nós lamentar esta ação em retrospectiva, quando a nossa mente se acalmou. Em algumas situações, no entanto, isso também é uma conclusão positiva para algo na vida, por exemplo, quando um relacionamento chega ao fim e destruímos um objeto que associamos ao antigo parceiro.

Mesmo em um sonho, a destruição pode ter várias causas, como uma bomba explodindo em um ataque, mas também diferentes consequências. Aqui, também, podemos achar que destruir uma causa específica é libertadora ou assustadora em face de nossa explosão emocional.



A destruição causada por um desastre natural como um terremoto, uma avalanche ou uma inundação no mundo dos sonhos é certamente assustadora. No entanto, se alguém vê a força da natureza como um observador silencioso sem estar em perigo, a interpretação dos sonhos é diferente. Acontece também que no sonho se vê como outra pessoa destrói alguma coisa.

Mas como todos esses diferentes sonhos destrutivos podem ser interpretados?

A interpretação geral do sonho com destruição.
Segundo a opinião geral, a destruição pode sempre simbolizar uma mudança na vida real. Se ela está no sonho algo positivo, isso indica uma mudança necessária que o sonho precisa.

Se, no entanto, algo de valor destruído, como um velho alívio, este deve ser tomado como um mau presságio: Neste caso, a pessoa forçosamente separado algo que realmente ainda elevado em sua vida significado tem. O sonhador deve conscientemente aceitar os vários aspectos de sua vida cotidiana e não tomar decisões precipitadas. Caso contrário, as inovações em sua vida nunca o levarão à felicidade.



Sonhos em que a pessoa em questão vê outra pessoa destruindo algo de si mesma também simbolizam uma mudança, que, no entanto, está fora de sua própria esfera de influência. Quem sonha com isso, é dominado e guiado por outros na vida real, muitas vezes é impotente.

Se alguém vê no sonho a destruição de uma paisagem devido a uma represa quebrada , isso pode indicar que a pessoa que sonha não pode mais controlar seus sentimentos. Um quartel destruído pode anunciar um tempo conturbado como um símbolo de sonho, que pode exigir alguns sacrifícios.

Significado de sonhar com "Destruição" - A interpretação psicológica

Os psicanalistas assumem que uma destruição, que ocorre no sonho pela pessoa em questão, pode indicar um trauma. Mas não se preocupe, esta interpretação é apenas uma abordagem e não se aplica necessariamente a você!

Se uma pessoa afetada pode superar esse trauma, a seu próprio critério. Se ele não tiver certeza, ele deve procurar ajuda profissional, se necessário.

Em alguns casos, no entanto, uma destruição sonhada também pode exigir a dominação. A pessoa em questão pode não ter suas emoções sob controle e deve aprender a lidar com elas, controlá-las.

Ao mesmo tempo, o símbolo psicológico "destruição", segundo a visão psicológica, também pode indicar novas energias e sentimentos, que exigem na vida real que certos modos de pensar e atitudes sejam destruídos.

Significado de sonhar com "Destruição" - A interpretação espiritual

Em um nível espiritual, o símbolo do sonho também indica uma mudança violenta na vida de alguém. A pessoa em questão pode ser persuadida por certos pontos de vista e "infectada", gostaria de destruir e reconstruir a ordem anterior da sociedade ou a sua própria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.