sábado, 11 de maio de 2019

Sonhar com a Suíça. Significado






A Suíça na Interpretação dos Sonhos 


A Suíça é conhecida por sua diversidade cultural. Isto é particularmente evidente, por exemplo, no fato de que existem quatro idiomas oficiais na Suíça e, associados a isso, quatro diferentes culturas nacionais, que se fundem lá.

Se sonhamos com a Suíça como um símbolo, esse aspecto da diversidade cultural pode desempenhar um papel. Com relativa frequência, acontece que emigram em um sonho para uma cidade suíça como Zurique. Talvez em seu sonho, você viu os Alpes suíços ou um pedaço do chocolate mundialmente famoso. Talvez você também tenha provado o delicioso queijo suíço ? Mas o que podem significar sonhos como aquele em que a Suíça desempenha um papel?




Na interpretação geral dos sonhos, a Suíça é considerada um símbolo positivo. Promete prosperidade e sucesso, especialmente em termos profissionais. No futuro, as coisas serão exatamente como os sonhos esperavam e desejavam. Uma visita a uma cidade suíça como Zurique ou Berna também anuncia um tipo especial de luxo que a pessoa afetada pode agora pagar. Na situação do sonho, ele vê os Alpes na Suíça, o símbolo também se refere ao bem-estar físico: representa boa saúde.

Um sonho em que se vive como um "suíço", por exemplo, começando a falar um dos idiomas falados na Suíça, geralmente é considerado o desejo de mudança. É possível que a pessoa afetada tenha a sensação de estar parada, de não poder se desenvolver livremente. Ele anseia por novas perspectivas, das quais espera uma satisfação interior imediata. Isto é especialmente verdade para os sonhos em que se emigra com todos os seus pertences para a Suíça.

A pessoa em situação de sonho que apenas um pedaço de chocolate suíço, indica que ele ainda não está completamente preparado: A ideia de um outro estilo de vida está concebido em sua mente, mas ao mesmo tempo há alguns aspectos que fazem o sonhar hesitar. Isso é, na maioria dos casos, um relacionamento interpessoal, ou seja, uma parceria, amizade ou relacionamento familiar que pode ser afetado pela mudança.



Símbolo de sonho "Suíça" - A interpretação psicológica

De acordo com a interpretação psicológica, o símbolo "Suíça" mostra que a pessoa em questão está aberta para algo novo. Ele quer ampliar seus horizontes, conhecer novas culturas. Esta poderia ser uma percebido na vida cotidiana. Talvez seja também a hora de fazer uma pausa, durante a qual o sonhador pode satisfazer sua curiosidade sobre algo desconhecido anteriormente.

Ocasionalmente, os psicanalistas assumem que a Suíça pode simbolizar, sonhador, as facetas multifacetadas de seu próprio caráter. O sonhador explora suas diferentes personalidades e aprende a dar-lhes mais espaço na vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.