terça-feira, 18 de junho de 2019

Sonhar com loja





Interpretação dos sonhos: a loja 



As lojas, o  mercado, o  supermercado, o  shopping  em sonhos geralmente representam a  vida  e suas oportunidades.  São lugares onde os bens materiais (recursos) são comprados; os  corredores  e becos representam os caminhos da vida. Pode haver  vendedores  ou vendedoras que nos ajudem ou que nos pressionem a comprar; você pode fazer bons negócios, há  ofertas, e geralmente nesses lugares há uma boa multidão de  pessoas.

No final, todos nós nos encontramos no  balcão de caixa, porque você tem que pagar por tudo que você leva; tudo tem seu preço.

Sonhar em ir a uma loja, ao mercado, ao  supermercado  ou ao  shopping  geralmente indica que está faltando alguma coisa: você precisa de recursos (emocionais ou físicos) para realizar seus projetos, para viver de acordo com seus desejos e ambições.



Mas se no sonho você se sente desconfortável, se perde, se sente perdido, não consegue encontrar nada de que gosta, isso pode representar uma espécie de " estranheza " para a vida: talvez você viva num contexto em que, mesmo se estiver procurando,  você não consegue encontrar o que precisa; talvez você deva fazer suas 'compras' (de recursos vitais) em um lugar diferente, mais adequado às suas necessidades.

Um  lugar de compras vazio  indica  depressão , tristeza,  solidão .

Uma loja em um sonho simboliza tomar o que é necessário, aproveitando as oportunidades e cumprindo seu dever como amigo e membro da família.

Sonhar com a loja perto de sua casa significa mover suas mensagens, conselhos e orientações de maneira fácil e ágil para seus colegas, amigos e familiares. Se você sonha com uma loja virtual ou on-line, sugere que você verifique sua atitude para todos aqueles próximos a você ultimamente.

Uma loja fechada, mas bem fornecida, sugere que, apesar de ter as habilidades para realizar alguns projetos, muitas vezes nos deixamos intimidar por situações e perder as oportunidades que surgem.



O fato de sonhar trabalhando na vitrine de uma loja expõe problemas de inferioridade e autoestima. Podemos não confiar em nossas habilidades para enfrentar alguns deveres.

Também é necessário definir que tipo de itens são vendidos na loja que vemos no sonho, pois estes podem variar os significados do sonho.

Sonhar com lojas. Significados particulares


* Sonhar com uma loja brilhante e agradável - Significa que logo aparecerão oportunidades que permitirão mudar a situação positivamente.

* Sonhar com uma loja que tem lindas vitrines - significa encontros agradáveis ​​e boas notícias.

* Sonho de entrar em uma loja - Significa que as mudanças que você quer irão ocorrer.

* Sonhar que você está na porta de uma loja, mas não entre ou sai - Significa que você quer mudar uma situação, mas não sabe como alcançá-la e não tem a ajuda de que precisa.



* Sonho de sair de uma loja - Isso significa que você não está raciocinando bem as decisões que você faz.

* Sonhar que você é o dono de uma loja - Isso significa melhorias na economia.

* Sonhar com uma loja fechada - significa que você está perdendo oportunidades por causa do medo ou da preguiça.

* Sonhar com uma loja arruinada - Significa que você deve tomar precauções porque problemas econômicos podem surgir.

* Sonhar com uma loja suja cheia de lixo - Isso significa que você pode ser vítima de inveja e más intenções de pessoas próximas.

* Sonhar que o vendedor de uma loja quer enganar ou ludibriar - Isso significa que você deve prestar mais atenção às pessoas em seu ambiente imediato, porque há o risco de ser enganado com alguém que você conhece.

* Sonhar que você rouba itens em uma loja - Isso significa que você tem que se esforçar para conseguir o que deseja.

* Sonhar que experimentamos roupas em uma loja - Significa que estamos procurando por uma mudança e dependerá de nós para obtê-la.
Veja também os significados de sonhar com roupas .

* Sonhar que você está procurando algo em uma loja, mas você não pode encontrá-lo - Isso significa que você não sabe como mudar a situação em que você se encontra.

* Sonhar que estamos em uma loja e não podemos decidir o que comprar - Isso representa que na vida real você temos dificuldades em tomar decisões.

* Sonhar com uma loja em chamas - Significa conflitos, discussões, brigas e a possibilidade de problemas legais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.