sexta-feira, 7 de junho de 2019

Sonhar com madrasta



A figura da madrasta em sonho


Sonhar com uma madrasta representa um desejo ou instinto de controlar ou direcionar algo ou alguém sem qualquer medida. Uma madrasta terá sorte se você se sentir agradável ou confortável durante esse sonho. Se você sonha com uma madrasta como a Bela Adormecida, você deve ser prudente e observador no futuro. Sonhar com uma madrasta como Cinderela, aconselhamos que você tenha muito cuidado ao conversar com estranhos.

Precisamente, esse sonho está relacionado à prudência e boca fechada, mas ouvindo e conhecendo muito sem incomodar ninguém. Assim, uma situação desagradável será descoberta e evitada por você.

Sonhar que temos uma madrasta significa que em pouco tempo estaremos enfrentando discussões e divergências dentro da família, ou talvez com nosso parceiro.

Se no sonho, vemos que temos uma madrasta, quando na vida real não temos, implica que estamos mantendo relações tensas com a nossa mãe para um problema que não está resolvido, mas aconselha-nos a ser respeitosos e solidários com ela.

Se vemos em sonhos com uma madrasta que nos trata com amor, o sonho sugere que sofremos um fracasso amoroso ou delírios com alguém do sexo oposto.

Sonhar com uma madrasta que nos insulte ou nos ofenda, teremos que enfrentar problemas e obstáculos se quisermos alcançar nossos objetivos.

Se no sonho vemos uma madrasta com nosso pai, ambos com uma atitude severa em relação a nós, isso significa que estamos sofrendo, estaremos envolvidos em um conflito muito desagradável com nossos superiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.