terça-feira, 4 de junho de 2019

Sonhar com pinico. O que significa?




Pinico ou urinol Interpretação de Sonhos


Antigamente, quando não era comum ter o banheiro na casa, um pinico era usado como substituto do vaso sanitário. Geralmente ele estava debaixo da cama ou ficava na mesinha de cabeceira. Ele estava a mão para ajudar tão rapidamente, para não ser percorrer o longo caminho até o banheiro, afinal, tratava-se de uma necessidade fisiológica que não podia esperar até a manhã seguinte para fazer seu trabalho.



Os recipientes eram feitos principalmente de cerâmica, vidro ou chapa. No presente momento, apenas algumas famílias encontrarão um pinico. No entanto, as "comadres" ainda são usados ​​hoje, especialmente em hospitais. Estes são muito semelhantes ao pinico e tornam os pacientes acamados muitas vezes incapazes de caminhar até o banheiro.

Se sonharmos com um pinico, provavelmente acordaremos maravilhados e imaginaremos o que esse sonho significa. Abaixo você pode encontrar algumas interpretações interessantes desse símbolo dos sonhos.

Se usarmos um pinico no sonho, a razão mais frequente para essa vida de sonho é a necessidade realmente sentida de ir ao banheiro. Você também sente esse desejo durante o sonho e tenta ceder ao nível do sonho usando o pinico.

Quebrar o pinico promete felicidade ao sonhar, mesmo que as circunstâncias sejam apenas desajeitadas e difíceis. Ele não deve se preocupar muito, porque tudo vai dar certo para ele. Além disso, a imagem do sonho "pinico", semelhante ao vaso sanitário, simboliza a liberação de coisas incriminadoras. A pessoa que sonha quer remover as coisas negativas de sua vida para dedicar-se ao lado positivo da vida a partir de agora.

Além disso, o pinico no sonho mostra que a pessoa em questão deseja mais privacidade e tempo para a intimidade na vida real. Pode ser difícil para ele estabelecer limites e deixar claro o que ele precisa. O sonho do pinico pode mostrar isso a ele e encorajá-lo a mudar.


Símbolo de sonho "pinico" - A interpretação psicológica

Na interpretação psicológica dos sonhos, o pinico incorpora a necessidade de se livrar da bagagem mental. O sonhador é na vida real, no entanto, não sabe exatamente onde ele deveria começar. Às vezes temos muitas parcelas para levar em nossas vidas e muitas questões são muito angustiantes para nossa psique. O símbolo do sonho "pinico" pode ser uma indicação de que é hora de se purificar a partir de dentro e soltar, o que dificulta o coração.

Também pode acontecer que no sonho se joga o conteúdo de um pinico sobre outra pessoa. Este é provavelmente um conflito muito emocional que você tem com outra pessoa na vida real. No entanto, essa situação de sonho extremo não reflete de maneira alguma os sentimentos de ódio, mas mostra um grande dano emocional à pessoa que sonha.

Em conexão com a imagem de sonho "pinico", também pode ser útil incluir mais conteúdo de sonho na interpretação dos sonhos.

Símbolo de sonho "pinico" - a interpretação espiritual

No nível espiritual, o símbolo de sonho "pinico" incorpora um processo de purificação espiritual e a necessidade da pessoa que sonha para o retiro interior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.