segunda-feira, 3 de junho de 2019

Sonhar com tochas.




Tocha na Interpretação dos Sonhos.

Sonhar com tochas acesas em um bom presságio para tudo, especialmente se o sonhador for uma pessoa jovem. Se o sonhador carrega uma tocha acesa, isso significa que ele terá sorte em seus amores e em seus empreendimentos, que ele triunfará sobre seus inimigos e que, em geral, ele se sairá bem na vida. Por outro lado, ver a tocha acesa nas mãos de outra pessoa significa que os outros descobrirão o mal que foi feito e que a punição correspondente será sofrida, não importa o quanto seja difícil evitá-la. Se a tocha estiver desligada, indica o contrário.



Tochas em sonhos podem simbolizar a necessidade de algum tipo de orientação espiritual.

Como uma fonte de luz, as tochas, os faróis, os candelabros e lanternas frequentemente assumem o simbolismo de iluminar o caminho para a iluminação espiritual e o abrigo para o espírito.

Sonhar com uma tocha geralmente indica que podemos ter confiança para saber que, por causa de nosso conhecimento, podemos ver o caminho a seguir. Um refletor que ilumina uma estrada, por exemplo, como os faróis de um carro, pode simbolizar as ideias de que precisamos.

Nos sonhos, uma tocha pode representar autoconfiança. Também pode sugerir a necessidade de avançar, mas, ao mesmo tempo, trazer nossa própria luz.

As labaredas da chama aberta terão o mesmo simbolismo que o fogo, enquanto uma tocha de bateria representa uma energia mais contida e focada.

Se, durante o sonho, uma lanterna, refletor ou tocha estiver focada diretamente em nós, devemos considerar se nossas ações e comportamento são apropriados.

Muitas vezes a raiva que sentimos na vida cotidiana é simbolizada nos sonhos, por exemplo, por uma tocha ou uma tocha acesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.