sábado, 3 de agosto de 2019

Sonhar com Buda



Sonhei com buda. O que este sonho quer dizer?


Buda, esse homem um tanto volumoso, pacífico e autocontido é, pelo menos para nós no Ocidente, o símbolo absoluto do budismo. Se vemos uma estátua de Buda em algum lugar, automaticamente pensamos no budismo primeiro. Buda significa clareza espiritual e a perfeição do ego. Entende-se como uma perda do ego, o que significa muito positivamente. Pelo contrário, trata-se de libertar-se do desejo e poder descansar em si mesmo.




Nesse sentido, é um sinal de sabedoria, conselho e ajuda. Ele pode apontar para olhar mais para si mesmo e não se permitir ser influenciado demais pelos forasteiros. Se você é abordado por um Buda, isso geralmente é um sinal muito bom, porque existem eventos positivos na casa. Quem adora um Buda no sonho, procura ajuda. Você provavelmente quer confiar em alguém, mas tem medo disso. Aqui o Buda é um convite para saltar sobre a própria sombra.

A observação e especialmente a adoração da estátua de Buda revelam algumas preocupações e também uma incapacidade de compartilhar suas emoções com os outros.


A presença de Buda em um sonho também pode ser um reflexo de alguém forte e influente, que irá perturbar ou casar a vida do sonhador, e que ele idealizará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.