quarta-feira, 29 de junho de 2022

Sonhar com Buda

Sonhei com buda. O que este sonho quer dizer?


Buda, esse homem um tanto volumoso, pacífico e autocontido é, pelo menos para nós no Ocidente, o símbolo absoluto do budismo. Se vemos uma estátua de Buda em algum lugar, automaticamente pensamos no budismo primeiro. 

Buda significa clareza espiritual e a perfeição do ego. Entende-se como uma perda do ego, o que significa muito positivamente. Pelo contrário, trata-se de libertar-se do desejo e poder descansar em si mesmo.


Nesse sentido, é um sinal de sabedoria, conselho e ajuda. Ele pode apontar para olhar mais para si mesmo e não se permitir ser influenciado demais pelos forasteiros. Se você é abordado por um Buda, isso geralmente é um sinal muito bom, porque existem eventos positivos na casa. Quem adora um Buda no sonho, procura ajuda. Você provavelmente quer confiar em alguém, mas tem medo disso. Aqui o Buda é um convite para saltar sobre a própria sombra.

A observação e especialmente a adoração da estátua de Buda revelam algumas preocupações e também uma incapacidade de compartilhar suas emoções com os outros.

A presença de Buda em um sonho também pode ser um reflexo de alguém forte e influente, que irá perturbar ou casar a vida do sonhador, e que ele idealizará.

Sonhar com um Buda banhado em ouro pode definir uma pessoa materialista ou ambiciosa. Pelo contrário, sonhar com Buda em uma estátua de pedra reflete que você dá muito mais prioridade às outras coisas do que às coisas materiais.

Sonhar com um templo com uma estátua de Buda indica que você está preparado para aprender sobre outras formas de pensar ou culturas diferentes da sua. Você tem uma mente aberta e uma atitude positiva em relação à vida.

Símbolo dos sonhos "Buda" - A interpretação psicológica

No nível psicológico da interpretação dos sonhos, o Buda representa uma negação ou perda do ego, portanto, é necessário que você se liberte do pensamento e do desejo.

Sonhar com uma estátua ou escultura de Buda, encarna acima de tudo o inconsciente coletivo, comunal. Mas também pode ser uma expressão de sabedoria, bem como ajuda e assistência. Neste contexto, é então entendido como um sinal de boa sorte para o futuro próximo.

Qualquer pessoa que adore uma estátua de Buda em um sonho tem uma preocupação importante na sua vida, mas não tem coragem de falar com os outros sobre isso. Você deve, portanto, trabalhar em si mesmo e ganhar mais autoconfiança. Então você será capaz de convencer os outros de sua preocupação.

Se você se vê como um budista em seu sonho, então deve lidar com as diferenças entre a religião ocidental e oriental na vida desperta. Aqui, insights interessantes, se não mesmo uma revelação, podem ser obtidos.

Símbolo de sonho "Buda" - a interpretação espiritual

A interpretação transcendente dos sonhos interpreta o símbolo do sonho "Buda" como um sinal de clareza e sabedoria espiritual. O sonhador "iluminado" chegou a um ponto de sua vida em que está completamente seguro e consciente de si mesmo e também sabe classificar as circunstâncias ao seu redor.

Números da sorte associado ao sonho com buda.

Palpites para apostar nas loterias ou jogo do bicho, de acordo com a cabala. Os números para jogar são os seguintes.

10 (Buda)

55 (a estátua)

e 79 (a escultura).


Você Também Poderá Gostar De...

Sonhar com anjos. Significado

Sonhar com bíblia. Significado

      Sonhar com estátuas. Significado




      Nenhum comentário:

      Postar um comentário

      Seu comentário será exibido em alguns instantes.