domingo, 17 de agosto de 2014

Sonhar com Pirata




Interpretação dos sonhos com pirata e Significado


Sonhar com um pirata é uma forma de ver que sua vida está sendo afetada negativamente por alguém ou algo. Há uma situação em curso, ou que há uma pessoa, que está a afetar a sua vida de uma forma doentia. Você sente o caos que a situação da pessoa está fazendo e você sente que sua vida está sendo invadida por tudo.

Outro significado é que as pessoas que afetam a sua vida estão tirando o seu senso de integridade. Também podem estar roubando sua criatividade de alguma forma. Se alguém sequestrou um projeto ou outro empreendimento criativo, o pirata vai simbolizar esse roubo de criatividade.




Há um significado alternativo para um sonho com pirata. Se o pirata é um pirata clássico que parece que veio de um livro de histórias, o sonho pode simbolizar seu desejo de aventura e emoção. Pode haver um risco específico que você está embarcando em que irá fornecer-lhe a excitação, ou você pode simplesmente está desejando excitação em geral. Essa emoção é algo que você sente que irá enriquecer a sua vida e fazer você se sentir mais livre. Você pode não ter sabido o quanto você estava almejando liberdade e emoção, mas o seu subconsciente está mostrando uma visão literal do que você quer se sentir.

Piratas geralmente têm um passado erótico no mundo dos sonhos. Tanto para as mulheres quanto para os homens, muitas vezes está por trás do desejo de ser conquistado ou de ser o conquistador. E não do jeito clássico, mas impetuoso e possessivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.