sexta-feira, 7 de junho de 2019

Sonhar com picada de cobra.

Toda picada é uma agressão, imagine se for uma picada de cobra, que muitas vezes é um animal venenoso, que pode inclusive nos causar morte? Quem não tem medo de cobra? Poucos diriam não. Mas o que uma lesão causada por um ataque de cobra tem a nos dizer em sonhos? Vamos analisar juntos? 






Sonhar com ser mordido por uma cobra.



Sonhar com ser picado por uma cobra tem vários significados e, de fato, essa imagem é bastante comum como cenário de sonho. Primeiro, o mais óbvio sinal é o perigo potencial mais provável de algo tóxico em sua vida.

Outro significado claro é que desde a serpente no livro de Gênesis é associada com a ideia de tentação, a picada de cobra pode ser um sinal de alguma tentação que você não pode evitar ou fugir. 

Quando uma cobra te morde, é indubitavelmente alarmante e é um momento em que a cobra tem toda a sua atenção; assim, esse sonho pode significar que você precisa aumentar sua consciência e prestar atenção em coisas que você negligenciava em sua vida, caso contrário.






Sonhos sobre ser mordido por uma cobra venenosa

Não temos dúvida do poder destrutivo das toxinas que entram no corpo. Elas podem significar que uma situação venenosa, provavelmente de efeito físico que pode fazer você se sentir paralisado ou congelado em uma situação, fazendo você não resistir à mudança necessária que deve ser implementada para libertar-se de restrições auto-impostas. Finalmente, quando uma cobra morde você, as toxinas entram no corpo e produzem mudanças tremendas.
Portanto, a picada de cobra é muitas vezes um símbolo de mudança dramática, iniciação ou transformação física, espiritual ou ambas.



Sonhar com uma cobra que morde uma outra pessoa

Esta interpretação da variante picada de cobra pode ter dois significados diferentes, se, no momento do ato, você sente medo e angústia, significa que inconscientemente você está com medo que algo ruim pode acontecer a alguém que você quer bem ou se isso não está claro, se no momento do ato você sentir raiva, isso simboliza sua necessidade de vingança reprimida.

Qual é o significado espiritual de uma picada de cobra? 

A mordida da cobra está ligada ao nosso próprio respeito e perdão interior. O veneno que permanece e sem um curativo perdão poderia matá-lo. Isso é o que pode colocar você em perigo em seu sonho. Espiritualmente, a picada de cobra deve ter um efeito negativo em sua alma espiritual. O veneno é uma representação espiritual de "não perdoar os outros".

É importante que você reflita sobre esse conceito quando tiver  um sonho de ser mordido por uma cobra. A associação espiritual mais predominante do sonho é que você precisa mostrar perdão. Mais importante, o auto-perdão, tente se sentir em paz consigo mesmo. Se você está encontrando qualquer culpa ou vergonha, pode carregar o que é conhecido como baixa vibração e força vital. Isso, consequentemente, cria baixa autoestima, depressão, ansiedade e preocupação.

Espiritualmente,  o sonho com picada de cobra é um alerta para restaurar sua força vital em relação ao que chamo de um equilíbrio saudável. Um ponto de vista mais prático é que, ao perdoar outras pessoas, isso o ajudará a se perdoar.



A parte do corpo ferida pela cobra.
A cobra afundou suas presas em seu rosto, pescoço, braço, mãos, tronco, bumbum, pernas ou pés? Qual parte do corpo é mordida altera o contexto do sonho. Como a cobra também é um símbolo de cura, as imagens pode significar a necessidade de dar a essa parte do corpo alguma atenção extra ou que você possa desenvolver um problema de saúde relacionado a essa parte do corpo.

Braços, mãos e picada de cobra no sonho

O sonho com uma mordida de cobra no braço indica que o sonhador está restringido por outras pessoas em sua liberdade de ação. Em particular, uma picada de cobra no braço direito, que geralmente é considerada o mais forte, é uma indicação de grandes deficiências que podem ser esperadas do sonhador. O símbolo do sonho mordida de cobra no braço esquerdo significa obstáculos menores que podem ser superados rapidamente.

Ai, isso dói! O sonhei que a picada de cobra na mão

Qualquer um que sonhe com uma picada de cobra nas mãos sonhos, provavelmente, deve se ajustar a problemas no campo profissional. O impulso criativo e habilidade do sonhador pode ser frustrado por vários obstáculos que ele deve primeiro superar. Uma mordida de cobra na mão esquerda indica complicações menores que a pessoa que o sonhador provavelmente sobreviverá bem.

O rosto está completamente desfigurado - através da picada de cobra no sonho

O sonho com uma picada de cobra no rosto indica aos sonhadores que sua autoimagem pode ser questionada por pessoas em seu ambiente. Também é concebível que sua boa reputação esteja em perigo. O sonhador deve se perguntar como ele afeta as outras pessoas e se ele está satisfeito com essa percepção externa.

Mordida de cobra nas costas em sonho

Ao sonhar com a picada de cobra nas costas, a pessoa quem sonha deve estar bem preparada para o fato de que suas pessoas próximas provavelmente a decepcionarão se ele estiver em uma situação perigosa. Portanto, é aconselhável evitar possíveis perigos desde o início.

Mordida de cobra nas pernas, pés 

A picada de cobra na perna - Um sonho doloroso
Um evento de sonho em que se experimentou uma mordida de serpente na perna esquerda ou direita, a pessoa que sonha aponta para possíveis fraudes que poderiam ocorrer em seu ambiente. Ela deve ser mais cautelosa e desconfiada quando estranhos fazem grandes promessas. Ela também deve ter cuidado com os sedutores.



Sonhos da picada de cobra nos pés

O pé permanece como nenhuma outra parte do corpo pela vontade de se mover e pelo avanço do homem. Uma picada de cobra no pé esquerdo ou direito indica o sonhador de que sua mobilidade pode ser limitada no futuro. Isso pode ser, por um lado, a uma lesão no pé, por outro lado, mas também o progresso profissional do sonhador pode ser prejudicado por várias circunstâncias.

Ui! No sonho a cobra morde os genitais

Sonhar com ser mordido por uma cobra nos órgãos genitais pode ter um significado negativo: repressão criativa e muita importância dada ao ego. Ou positivo, e neste caso a cobra representa o inconsciente que sugere que você não deixa os impulsos instintivos tomarem o domínio, descontrolado.

Você Também Poderá Gostar De...



60 comentários:

  1. No meu sonho, uma entidade, um ser humanoide com características de réptil trajando um tipo de capa preta ou azul bem escuro, de pele acinzentada com algumas escamas, bem de frente para mim com olhar morto, sem vida, pôs em minhas mãos duas cobras, uma em cada, não lembro de sentir medo, mas eu o encarava, uma das cobras mordia dedo da mão esquerda e a outra eu tentei por o meu joelho esquerdo sobre a sua cabeça e ela mordeu na dobra frontal do meu pé, abaixo da canela, bem na dobra entre o pé e a canela, durante as mordidas, pude sentir os dentes entrando e firmando no musculo, mas não sentia o veneno, e durante o sonho eu so aguardava a morte, que não acontecia...acordei assutado e continuei a sentir a dor da mordida do pé. (data do sonho: 19/11/2013)

    ResponderExcluir
  2. eu não via cobra me morder eu esta no sonho en transe espiritual quando acordei esta picado e sangrando e as pessoas a minha volta estavam decepcionadas comigo

    ResponderExcluir
  3. No meu sonho, eu estava em uma reunião em família, e descido ir na parte de cima da casa e para isso dou a volta por um corredor. Chegando na frente da casa a escada está quebrada é uma escada de concreto com madeiras, mas eu não consigo andar sobre ela. Então vou escalando-a com os braços ai é quando começo a ver filhotes de cobra verdes, vivos e mortos nos primeiros degraus e chegando quase no fim eu desisto por ver uma grande cobra verde que não me ameaça, porém está em posição de atenção. É quando pulo da escada, eu solto os braços e caio de frente para a porta de entrada. Só que ao entrar uma cobra de tamanho médio tenta me morder. Na verdade não sinto a mordida mas tenho a sensação de ter sido. No sonho ela tenta me morder na lateral nas costelas. Em momento algum eu fico apavorada, apenas ao ver as cobras eu tento sair, sinto pouco de medo. Me ajudem, por favor!!!!! tenho sonhado muito com cobras.

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei segurando uma cascavel no sonho, primeiramente na sua parte traseira e depois, conseguia segurá-la pela cabeça, mas ela se debatia muito e lembro que no sonho eu temia que sua presa acidentalmente picasse minha mão e me envenenasse. Em dado momento, por apertar muito a cabeça do lado esquerdo da serpente, vi que era com se o lado esquerdo de sua cabeça se desmanchasse e em seguida, eu notei que a ponta do meu dedo, acho que polegar, era picado e durante todo o resto do sonho que temi que o veneno me fizesse mal, entretanto, acordei e durante o sonho que durou mais, não senti nenhum efeito do veneno embora ficasse sempre alerta atenta aos possíveis sinais de que havia sido envenenada... Depois lembro que andava na garupa de uma moto numa estrada de chão, chovia, e no meio da lama formada pela chuva, havia duas serpentes não venenosas, uma enorme à direta da estrada e outra menor, à esquerda, ambas na mesma direção em que eu seguia...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Maravilhoso!! Interpretação de sonho mais inteligente e admissível que já li até hoje... Acordei assustada após sonhar que uma serpente picou o meu pescoço, eu a segurei firme sentindo dor porque ela estava com as presas cravadas em mim, e pensava em pisar na cabeça dela dela para matá-la, vi o veneno escorrendo em minha pele... Acordei suando, apavorada :D

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei que estava numa rua muito suja,...tipo final de feira...aí eu andando vi uma cobra naja e me afastei e la falava o tempo inteiro..tô velha.tô velha com uma voz rouca e vinha se aproximando de mim...e quando vi ela já tinha picado minha perna,meu braço..fui picada inúmeras vezes..e eu corria e a cobra estava com as presas cravadas no meu corpo...eu sentia a dor e a queimação das picadas...nossa acordei muito mal....

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei que estava numa rua suja...tipo final de feira...ai fui andando e avistei uma cobra naja...e conforme eu andava ela se aproximava e ela falava..tô velha..tô velha...e quando passei ela veio rastejando mais rapidamente e veio pra cima de mim e me picou várias vezes..foi horrível aquela sensação de ser picada e eu andando e ela continuava com as presas cravadas na minha pele...a dor era horrível.....

    ResponderExcluir
  8. sonhei que eu estava em um lugar escuro cheios de arvores ,onde eu pegava algumas frutas que caiam dessas arvores quando fui picada por uma cobra pequena que não soltava meu dedo esquerdo fiquei gritando para que a minha mãe tirasse a cobra mas ela não fazia nada só ficava parada,então eu gritava preciso tomar soro não quero morrer é acordei muito assustada...Bom dia!

    ResponderExcluir
  9. Engraçado porque o meu sonho e igual o seu Cicera Vieira e nem nos conhecemo

    ResponderExcluir
  10. Engraçado que o meu sonho e praticamente igual o seu Cicera

    ResponderExcluir
  11. Eu, minha mulher, sogro e sogra, estavamos passeando no pque do Morumbi quando veio uma cobra rastejando muito rápido dei o alarme, ela correu atrás da minha mulher, mas não alcançou-a. A cobra fugiu, mas voltou rastejando muito rápido em minha direção, não consegui escapar, me mordeu na perna direita na coxa, senti muita dor, pedi para me levarem ao hospital mais próximo no Morumbi, acordei com dor.

    ResponderExcluir
  12. eu sonhei que tinha sido picada por uma cobra marrom na mao esquerda mais ela não tinha veneno e o tamanho dela era medio, e a minha irma de 4anos tava junto comigo na sala da minha casa e a cobra foi embora e não ficamos com medo.

    ResponderExcluir
  13. Já sonhei q uma cobra picava meu pau. acordei assustado, meu membro tava duro, ereto e tinha gozado na cueca.

    ResponderExcluir
  14. maria
    Sonhei Com cobra mordendo a minha mão esquerda s,o que eu não senti dor

    ResponderExcluir
  15. maria
    Sonhei Com cobra mordendo a minha mão esquerda s,o que eu não senti dor

    ResponderExcluir
  16. Eu tbm maria, sonhei que uma cobra naja grande me picava na casa da minha tia mas antes disso ela estava ''brincando'' com um rapaz e uma criança, ai eu assobiei e sai pra fora da porta e ela veio atrás de mim, quando fui correr tinha mais uma me esperando no portão parada. e então ela grudou na minha mão e se enrolou e me picou mas n senti dor nenhuma, apenas ia sentindo fraca e meu coração ficava mais lento e eu tentava pedir ajuda para meus familiares e conhecidos que estavam na casa mas eles ñ esboçava nenhuma reação.

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que fui estava numa mata, correndo com meu marido meio assustada, tinhamos desviado de uma rua que estava fechada e caímos nessa mata, passei a mão para retirar o mato da frente e fui picada na mão direita, começou a inchar e ficar preto o local, ai meu marido puxou o veneno com algo não lembro e eu cordei super assustada.

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que estava na minha casa e então no meu quarto era tipo um lago onde tinha a raia, e um tigre pequeno. Era meio estranho, eu deitava na sala e a cobra ficava bem próxima a mim. Até que alguém perturbava ela e ela se irritava e vinha até mim me picar. E eu saia desesperada de casa com a conta grudada em minha mão. Eu berrava pra alguém me acudir, até que um vizinho meu aparecia e a tirava de mim, porém ela conseguia sair de suas mãos e voltava a me atacar. Acordei assustada.

    ResponderExcluir
  19. Eu sonhei que estava dirigindo um carro e a cobrá começou a subir pelas costas, e mordeu meu pescoço. Eu a peguei com a mao, e fiquei segurando-a. E logo após acordei.

    ResponderExcluir
  20. Solenes duas vezes com duas cobras pequenina, estavam com uns amigos agente acho elas e nós tentamos matar las, mais uma fugiu a outra ficou aí cortamos ela pelo meio....

    A terceira sonhe que estava com amigos,
    Numa confusão, aí de repente uma cobra 🐍 me picou no pé direito e fugiu...

    ResponderExcluir
  21. Eu sonhei que estava as margens de um rio pescando com a minha familia dai vi uma cobra preta pequena ela pulou em cima do meu pe e me picou uma vez minha irma a tirou de cima de mim e a jogou no rio dai do nada apareceram varias cobras pequenas iguais e uma começou a picar inumeras vezes foi orrivél

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que estava cozinhando, com uma pessoa que acabei de conhecer na faculdade (colega). Eu lá distraído, até que a cobra aparece, e ia picar as costas dessa colega, foi então que eu me assustei e fui puxar ela para não ser picada, quando fiz isso a cobra mordeu a minha mão direita, e não soltava eu fazia força para soltar, ai essa colega veio me ajudou a tirar a cobra, a mordida foi muito dolorida, acordei até passei a mão no local para ver se tinha machucado enquanto dormia.

    ResponderExcluir
  23. bom dia ! Eu sonhei que na casa onde eu estava , tinha ratos e cobra e ela me perseguia , no quintal , dentro da casa, e eu saia correndo abrir a porta e saí e ela veio atrás de mim e picou a minha mãe esquerda.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, sonhei que estava, andando eu uma estrada de chão e uma cobra verde,pequena e fininha pulou em minha mão e a mordeu. no momento não senti dor, mas corria muito pedindo socorro e cada vez que eu corria eu olhava e a mão estava inchada, ela ia inchando e enroxando, não doía mas eu estava aflita e gritava pedindo socorro,eu tinha medo de morrer por causa do veneno da cobra, e o curioso é que eu corria, gritava e não via ninguem...até que acordei

    ResponderExcluir
  25. No meu sonho estava reunido com parentes e derepente muitas cobras e minhocas no chão e insetos em geral eu tenho fobia de insetos então meu extinto foi sair correndo mais nesse meio termo uma cobra picou meu dedão do pé e quando tirei ela ela picou na minha mao mais duas vezes estava a caminho do hospital e eis que ao passar embaixo de uma árvore fui picado mais uma vez só que dessa vez por uma aranha alguém sabe o que isso significa?

    ResponderExcluir
  26. Ela min Mordia mas depois eu matei ela é não encontrei significado para este sonho que eu tive

    ResponderExcluir
  27. No sonho que tive essa madrugada, estava em uma casa quando fui surpreendida por una cobra verde... Então ela simplesmente me atacou picando minha mão esquerda... isso peguei pela cabeça dela,e lancei ela longe... eu via claramente quando pegava ela pelo pescoço com a boca aberta. Impressionante isso...Gostaria de saber qual significado desse sonho...pois a desgraçada continuo viva rastejando...

    ResponderExcluir
  28. Eu seu que na rua da minha casa tinha muitas cobra amarela mordendo todo mudo eu tava tentado corre mais ela mordeu meu meu pé um pouco mais pra cima no osso

    ResponderExcluir
  29. Eu sonhei com um rio é em cima dele tinha um puma preto e eu esta num barco. E vou te na margem e deci o rio quando voltei tinha um corredor de cobras colorido e me picavam e eu a puxavas e uma ficou grudada em minha Costa e eu puxei e ela arrebentou e puxei de novo e ela saiu mas nao morri no sonho continuei a proceguir qual o significado de tale avia duas pessoas uma bem íntima ou não muito eu no meio uma dum lado e outro a não muito itima e a que eu ia volta para busla e encontrei cobras.....

    ResponderExcluir
  30. Sonhei esta noite que estava num lugar próximo de onde já morei de verdade há muitos anos atrás, estava junto a um grupo de poucas pessoas que não conheço, pessoas estranhas. Num dado momento, alguém, parecia ser um homem colocou sobre meu ombro esquerdo o que não lembro se era somente uma ou mais cobras, mas lembro com exatidão se tratar de uma (ou mais) cobra (s) pequena de cor amarela, estava toda enrolada formando um espécie de "bolo", como disse, está serpente amarela pequena foi colocada sobre meu ombro esquerdo por um homem desconhecido e branco e jovem, lembro de não ter tido medo na hora, segundos depois a serpente começou a me picar nas constas do lado esquerdo e um pouco abaixo do ombro, eu falei alto "ela esta me picando" e mesmo com as mordidas da cobra não entrei em pânico e nem tive medo, quando parou as picadas alguém parece ter tirado a cobra e outra pessoa contou as cicatrizes que ficaram das picadas e eram exatamente sete cicatrizes que formavam a figura exata de um triângulo de ponta cabeça.

    ResponderExcluir
  31. No meu sonho eu sonhei que estava em uma floresta e uma cobra mordeu os meus dois braços porém depois da mordida não sentir nenhuma dor no sonho fui até na farmácia comprar remédio que uma médica havia passado para mim. O que pode significar?

    ResponderExcluir
  32. Sonhei com cobra vermelha e com listra preta e pequena. A cobra me perseguia e picava a palma da minha mão direita.

    ResponderExcluir
  33. Ola.eu sonhei com filhotes de cobras pulanfo em mim e me picava e eu matava todas e ficava espremendo os veneno das cobras em mim e ficava com medo de morrer pedia psra me levarem pro hospital mas ninguem se emportava... E eu ia matando as cobras e juntanto elas num lugar,e arrancava as cabeca delas...

    ResponderExcluir
  34. No meu sonho uma cobra picou na minhas costas e não soutava ficou grudada eu tentava tirar e ela não largava até que uma pessoa em meu sonho conseguiu tirar ela e ela morreu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Se alguem poder me ajudar a interpretar meu sonho eu agradeço. Estava com minha familia e namorado em um evento da igreja, na rua durante a noite, e havia uma cobra enorme que seria utilizada em algum momento do evento para uma representacao teatral, em um momento eu aparecia proxima a cobra conversando com ela e de repente ela me atacava eu apertava pelo pescoço forte vcom minha mao direita, e sentia como se tivesse algo como ossos quebrando na propria cobra. E entao essa cobra picava minha mao direita e cravava a presa, sem querer soltar. Entao um conhecido meu da igreja vinha e começava a me ajudarcom a cobra, que nesse momento virava um homem baixo que se assutava e me soltava. Acordei muito assustada. Alguem sabe o que pode significar?

      Excluir
  35. No meusonho,sonhei que eu estava fazendo pirraça,chorando ou algo do tipo.Aí meu pai estava com uma cobra (ela não era grande e nem grossa) e ameaçou fazer ela picar minha boca,depois que ele ameaçou,eu parei.Alguem save significar??

    ResponderExcluir
  36. No meu sonho, eu estava numa casa desconhecida com minha vó e uma prima,via a cobra no telhado em seguida ela começou a se rastejar no chão e a me perseguir,eu tentava fugir dela , logo depois ela mordeu meu dedo então com uma faca cortei a cabeça , e a cabeça continuou grudada no meu dedo,derrepente a boca da cobra fecha e os dentes dela ficou entre a pelinha grossa do dedo.

    ResponderExcluir
  37. Sonhei que via uma cobra nao era grande que me picava na minha perna direita abaixo do joelho e fujia eu estava em casa eu fazia um.torniquete e minha mãe corria pra farmácia pra comprar o antídoto e me dava pra tomar, minha irmã me perguntava o que eu estava sentindo naquele momento e que talvez ñ precisasse tomar e eu dizia que estava com durmência nos lábios e ficava desesperada e vinha meu ex cunhado me acalmar e dizia que eu ficaria bem, foi quando acordei do sonho.

    ResponderExcluir
  38. Nessa madrugada acordei assustada sonhei com com picada de cobra nas minhas mãos no dedos a compra soltava seu veneno e ainda deixava suas presas nos meu dedos eu procurava ajuda as pessoas eram falsas cmg todas sumiram eu procurava as pessoas falava calma vou ajuda e sumia no sonho e apenas uma pessoas ficou que foi o meu irmão e niguem ligou pro socorros eu msm com com pensamento que já saor daquela peguei o célula e fiquei perguntando o número para meus irmão e o sonho acabou :(
    Muito ruim

    ResponderExcluir
  39. Sonhei que uma serpente me mordeu no pé esquerdo, perto do tornozelo, acordei sentindo a dor ainda. Vi nos significados uma possível interpretação que casa com um momento que estou vivendo em meu relacionamento.
    "Você está prestes a tornar-se mais conscientes sobre uma questão que foi previamente escondido ou evitado.

    Esta mudança radical pode ser experimentada de modo doloroso no início, mas será benéfico no longo prazo."

    ResponderExcluir
  40. sonhei que uma cobra descia pelo teto da sala da casa da minha mãe ela era meio verde e branca mordia o meu braço esquerdo como se estivesse me envenenando, sendo que eu estava tranquilo ainda pegava o resto do corpo dela. Depois que ela largou o meu braço eu peguei ela com a mão direita e sai para o quintal então ela começou a definhar vomitando uma gosma verde e ficou amarela e depois morreu. Então eu falava que ela estava não me envenenando e sim tirando todo o veneno que ja havia dentro de min.Depois eu joguei ela no canto da parede e acordei.

    ResponderExcluir
  41. Sonhei que corria na ponte em cima da água, vi uma na passarela e ela correu, até que chegou em uma árvore a minha frente e tinha uma cobra, tentei não ser picada, mas a recebi no dedo.

    ResponderExcluir
  42. Sonhei que tinha cobra bem grande e colorida em cima da minha cabeça em seguida tinha 2 cobra pequenas seguindo e mordendo as minhas 2 filhas nas mao delas sabe elas fugindo e as cobras atras nos estamos dentro de um quarto pequeno todos com muito medo.uma delas se enrolava na mao da minha pequena.

    ResponderExcluir
  43. Sonhei que estava numa rua de terra numa ponta da rua eu estava só, na minha frente várias cobras e na outra ponta da rua um monte de gente que eu não conheço gritando e assustado,quando de repente uma cobra pulou rapidamente no meu pescoço do lado direito,tentei tirar com minhas próprias mãos e cai no chão,logo acordei com uma sensação de algo no meu pescoço.

    ResponderExcluir
  44. Sonhei com uma cobra me mordendo
    Mordendo meu braço
    Mas alguém mordia ela enquanto isso
    Pra que ela me soltasse e dai acordei
    Sem saber se ela me soltava ou não
    Qual o significado??

    ResponderExcluir
  45. Sonhei com três contas e uma delas me ligou no braço

    ResponderExcluir
  46. eu sonhei que estava caminhando em um pasto quando cai em um buraco fundo, e elevei uma picada de cobra, mas nao ha vi sentia muita dor me lembro vagamente de que parecia ser no calcanhar tanto que acordei e tirei minha meia. so lembro de olhar o buraco pra ver se a gente achava a cobra.

    ResponderExcluir
  47. Eu estava numa feira onde havia muita gente, e eu quando ia para a saída da feira praticamente sozinha os da minha família não quiseram saber de mim, então encontrei um corredor com uma tenda onde tinha uma cobra grande grossa e era um verde escuro onde eles estavam a fazer rituais ,e eu com pânico de cobras fui a procura de outro corredor , mas eles pegaram nela e vinham em contra mim e quando eu vi desatei ao gritos e com falta dar e aquele que estava com a cabeça na mão chegou se ao pé de mim para ela me morder/ picar um dedo de cada mão, e disse para o outro retira o veneno e eu acordei sobressaltada.
    Por favor ajudem me ...

    ResponderExcluir
  48. No meu sonho, eu era dona de uma cobrinha preta. Eu estava dormindo de bruços com o homem que estou me relacionando e a cobra dormia na minhas costas, a mão do meu parceiro tbm estava nas minhas costas, quando eu ia me virar e puxar a cobra, ela me picava, acordei com o susto, parecia que a cobra tinha me picado realmente, estou o dia todo com dor nas costas. Alguém pode me ajudar a interpretar?

    ResponderExcluir
  49. Eu sonhei que estava botando minha bebê pra dormir em uma rede derrapante era uma cobra que pulava correndo indo embola aí eu jogava uma toalha em cima dela aí ela corria voltano pra mim picar aí picava minha perna esquerda aí minha avó dizia corre sai daí aí a cobrar ia me picar de novo tentei correr e acordei no susto me ajudem a entender o que quer dizer por favor preciso muito entender

    ResponderExcluir
  50. Sonhei Que cobra me mordeu 2 veses n pe e eu apertei o local e sai 3 bichinho( bigato) e fiquei com muito medo e tinha mas.uma.pessoa comigo q também mordeu

    ResponderExcluir
  51. Sonhei que estava fazendo uma faxina na garagem e tinha um vaso com folhagem no alto, havia algo caindo daí tentei empurrar de volta com um cabo de rodo,foi aí que fui surpreendida por algo que me picou na mão direita ou melhor no dedo indicador, mais não vi a cobra ela sumiu para dentro do vaso antes que eu pudesse a ver,daí chamei me marido e falei,depois começou a cutucar o vaso para ver se ela saia,daí ela saiu rastreando pelo chão era enorme logo em seguida outra pessoa da família a matou.

    ResponderExcluir
  52. Eu sonhei que uma cobra amarela me picou o pescoço, senti dor mas não saiu sangue e logo em seguida a cobra amarela caiu ao chão, como se fosse um "desmaio"...

    ResponderExcluir
  53. Sonhei que uma cobra picava meu pé próximo ao calcanhar,a princípio parecia uma minhoquinha fina, derepente virou uma cobra igual uma minhoca. Ela correu atrás de mim até que me picou, saiu pouquíssimo sangue . Qual é o resultado pra esse sonho horrível ?

    ResponderExcluir
  54. No meu seio!Sonhei que uma pequena cobra estava ao meu lado (eu não a via realmente,só sentia) enquanto eu estava deitada e com os meus seios de fora.Ela passou por cima,e eu senti ela próxima do meu seio ,e apesar de sentir um pouquinho de medo dela me picar,pois eu queria me levantar,era uma sensação de prazer.Acordei preocupada.Se alguém souber o sig,me responde por favor.

    ResponderExcluir
  55. Sonhei que uma cobra mordeu meu pênis. O que significa?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.