sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Sonhar com Jacaré. Simbolismo e Interpretação

O que significa sonhar com jacaré?

Os sonhos são fascinantes,
e quando um jacaré entra em cena, podem trazer uma série de interpretações intrigantes. Estes répteis têm uma história de sobrevivência incrível, existindo por milhares de anos, e seus dentes afiados são uma característica notável.

Quando você sonha com um jacaré como protagonista, independentemente do tamanho, é como se um alerta fosse acionado em sua mente. 🐊

Os jacarés frequentemente carregam a mensagem de que algo ameaçador pode estar se aproximando em sua vida. Pode representar um inimigo ou concorrente no trabalho, um desafio pessoal que você enfrenta ou até mesmo um medo que precisa superar.

Portanto, ao ter um sonho com esse réptil, é vital observar de perto seu ambiente, especialmente no contexto de seus negócios, pois é aí que o perigo pode estar espreitando.

Além disso, o jacaré pode ser um símbolo de seus próprios instintos e força interior. Lutar contra o jacaré ou conseguir lidar com ele de alguma forma pode indicar que você está aprendendo a confiar em suas próprias habilidades e força para superar os desafios da vida.

Outra interpretação possível é que o sonho com jacaré pode representar um aspecto de sua personalidade que precisa de controle. Pode ser uma parte mais primitiva ou animal de si mesmo que requer contenção para evitar causar danos.

Alguns cenários de sonhos com jacaré.

Os sonhos podem ser como um enigma, e quando jacarés aparecem em nossas noites de sono, eles trazem uma variedade de cenários intrigantes. Esses répteis têm uma presença marcante em nossos sonhos, e vamos explorar o que eles podem revelar.

1. Entendendo os Sonhos de Ser Mordido ou Atacado por um jacaré 

Sonhar que um jacaré te morde ou ataca é uma experiência intensa que pode deixar você se sentindo preocupado ou amedrontado. Vamos explorar algumas interpretações possíveis desses sonhos intrigantes.

Perigo e Atenção Imediata: A interpretação mais óbvia é que esse tipo de sonho é um aviso de perigo. O crocodilo representa uma ameaça real ou potencial em sua vida. Pode ser um sinal para você prestar atenção ao que está acontecendo ao seu redor e tomar medidas para evitar ou lidar com essa ameaça.

Reavaliando a Realidade: No entanto, nem sempre os sonhos são literais. Se você não sentiu medo ou perigo durante o sonho, a mordida do crocodilo pode ser simbólica. Pode ser um chamado para você acordar e prestar mais atenção à sua realidade. Talvez você esteja se sentindo adormecido ou desligado de sua vida, e o crocodilo está tentando acordá-lo para as questões que merecem sua atenção.

Emoções Represadas: Os crocodilos são animais fortes e primitivos. Sonhar com um ataque de crocodilo também pode simbolizar emoções ou instintos reprimidos. Talvez você esteja segurando ou ignorando sentimentos intensos, e o crocodilo representa a necessidade de confrontar e lidar com essas emoções.

Autoanálise: Esse tipo de sonho pode ser uma oportunidade para a autoanálise. Pergunte a si mesmo se há alguma ameaça real em sua vida que você está negligenciando. Além disso, reflita sobre suas emoções e como elas podem estar afetando suas ações e escolhas diárias.

2. Sonhar com um Jacaré Atacando uma Criança

Quando um jacaré ataca uma criança em seus sonhos, isso pode simbolizar sua sensação de estar emocionalmente deslocado ou estagnado em um ponto específico de sua vida. A criança representa vulnerabilidade e partes de sua personalidade que ainda estão em desenvolvimento. Se você se sente preso ou incapaz de avançar em direção aos seus objetivos, esse sonho pode refletir essa sensação.

3. Sonhar com um Jacaré Atacando um Cônjuge, Parceiro ou Amigo

Esse tipo de sonho pode indicar inseguranças em seus relacionamentos. O ataque do jacaré pode simbolizar preocupações sobre o que essas pessoas significam para você, suas preocupações com o apego emocional ou seu comprometimento.

4. Sonhar com um Jacaré Atacando um Animal de Estimação

Nesses sonhos, o jacaré simboliza perigo e ameaça. O fato de atacar seu animal de estimação, que representa amor incondicional e apoio, indica que você está enfrentando um medo subconsciente de perder essa conexão e o apoio que ela oferece.

5. Sonhar com um Jacaré Devorando sua Presa

Sonhar com um jacaré comendo sua presa é geralmente um bom sinal. Isso sugere que você possui a força e o poder necessários para levar uma vida contente e satisfeita. Você é capaz de enfrentar as adversidades da vida e aceitar sua situação. Por outro lado, esse sonho pode indicar inseguranças e vulnerabilidades internas que precisam ser abordadas.

6. Sonhar com Muitos Jacarés

Sonhar com muitos jacarés, independentemente de estarem próximos ou distantes, geralmente simboliza preocupação e ameaça. Esses répteis representam os problemas que o têm atormentado, ameaçando sua paz de espírito. No entanto, o sonho também enfatiza que, se você permanecer alerta e confiante em seus instintos, poderá neutralizar esses perigos iminentes.

7. Sonhar com um Jacaré Manso

Um jacaré dócil em seus sonhos indica que você tem controle sobre uma situação desafiadora. Mesmo que as circunstâncias não sejam ideais, esse sonho sugere que você está lidando com a situação da melhor forma possível.

8. Sonhar com Matar um Jacaré

Sonhar em matar um jacaré é um presságio positivo de prosperidade. Isso reflete a superação de desafios, inimigos e medos internos. Matar o jacaré simboliza manter o foco em seus objetivos e paixões, garantindo sucesso em sua jornada.

9. Sonhar com Atirar em um Jacaré

Atirar em um jacaré em seus sonhos representa sua energia e desejo de buscar oportunidades e ideias de negócios bem-sucedidas. No entanto, se você não conseguir matá-lo no sonho, isso pode ser um aviso para ter mais cuidado e foco em seus objetivos.

10. Sonhar com Jacaré Morto ou Ferido

Sonhar com um jacaré já morto ou gravemente ferido é um sinal de sorte e sucesso vindouro. Você alcançará grandes realizações e níveis surpreendentes de sucesso. Esse sonho pode indicar que você está prestes a alcançar um sucesso além de sua imaginação.

11. Sonhar com Caçar Jacaré

Sonhar em caçar um jacaré reflete seu estado de espírito atual, indicando plena satisfação por ter alcançado uma conquista. Você se sente bem-sucedido e em paz interior, com a sensação de que sua vida está em suas próprias mãos.

12. Fugir da Perseguição de um Jacaré

Se você sonha em fugir de um jacaré que o persegue, isso pode refletir uma pessoa em sua vida que o faz se sentir ameaçado por críticas mordazes ou comentários negativos. Este sonho reflete como você está reagindo a essa pessoa, seja evitando-a ou enfrentando-a.

13. Lutar contra o Jacaré

Lutar contra um jacaré em seus sonhos pode indicar momentos de tensão ou desafios em sua vida. Sua reação ao jacaré reflete como você lida com esses desafios. Se sair vitorioso na luta, isso mostra que você está resolvendo suas preocupações e não permite que pessoas tóxicas o dominem. Por outro lado, se você se sentir submisso ou aterrorizado pelo jacaré, isso pode indicar que os problemas o sobrecarregarão se não forem tratados adequadamente.

14. Jacaré Espreitando Alguém no Sonho

Sonhar com um jacaré se aproximando furtivamente de alguém, como um amigo ou membro da família, pode indicar uma ameaça oculta em seu ambiente social ou familiar. Isso pode representar alguém com intenções hipócritas, manipuladoras ou egoístas. Esteja atento a quem está ao seu redor, pois esse sonho pode alertá-lo sobre adversidades em potencial.

15. Sonhar com Andar entre Jacarés

Andar no meio de jacarés em um sonho reflete inseguranças relacionadas ao ambiente de trabalho. Pode indicar desconforto em sua carreira ou condições desfavoráveis. Este é um sinal para reorganizar suas ideias, fortalecer a autoconfiança e alcançar seus objetivos profissionais.

16. Nadar Junto ao Jacaré no Sonho

Nadar com um jacaré em um sonho pode indicar necessidades emocionais não atendidas e medo de expressar sentimentos. Pode refletir dificuldade em reconhecer suas próprias emoções em relação a uma situação. Esse sonho sugere problemas de confiança e receio de se abrir para alguém.

17. Jacaré Nadando em Sua Direção

Se um jacaré estiver nadando em sua direção no sonho, isso pode ser um aviso de circunstâncias desfavoráveis ou notícias desagradáveis se aproximando. Esteja preparado para enfrentar desafios ou para apoiar alguém próximo que possa ser afetado negativamente.

18. Pertinho do Jacaré no Sonho

Sonhar com jacarés próximos, especialmente em grande número, pode indicar que você tem uma pele espessa e resistente. Isso significa que você é difícil de ferir seriamente. No entanto, essa resistência também pode dificultar a absorção de coisas positivas, como elogios e amor.

19. Jacaré em Casa

Sonhar com um jacaré em sua casa sugere a presença de uma pessoa tóxica, um ambiente hostil ou conflitos familiares. Este sonho alerta para traições ou preocupações dentro de seu círculo mais próximo.

20. Ter um Jacaré de Estimação

Ter um jacaré de estimação em sonhos representa a busca pelo excepcional em vez do comum. Esse sonho destaca sua capacidade de liderança e controle emocional em ambientes desafiadores.

21. Acariciar um Jacaré ou Montar um Jacaré

Acariciar ou montar um jacaré em sonhos reflete sua confiança e convicção ao lidar com situações difíceis. Você está no controle e não teme desafios.

22. Jacaré em Cativeiro

Sonhar com um jacaré em cativeiro indica que você se sente aprisionado em sua vida cotidiana, incapaz de progredir. Esse sonho também pode revelar inseguranças relacionadas ao relacionamento com o sexo oposto.

23. Ver o Jacaré na Água

Jacarés em águas claras simbolizam clareza em questões financeiras e familiares. Se a água estiver suja, representa medo do desconhecido e incerteza. A turbidez da água espelha seus receios em relação às situações não claras em sua vida.

24. Jacaré em Ambientes Confinados

Se o jacaré dos seus sonhos estiver em um ambiente fechado, como uma piscina, aquário ou banheira, isso pode indicar que você está conseguindo controlar uma parte raivosa ou crítica de si mesmo ou de alguém em sua vida. Você está mantendo as emoções sob controle e evitando que a situação saia do controle.

25. Jacaré no Seco

Sonhar com jacarés em terra firme reflete um medo do desconhecido. Você se sente mais à vontade em situações familiares e rotineiras, evitando aventuras em novos caminhos.

26. Pequeno Jacaré

Sonhar com um pequeno jacaré sugere que você é gentil e confiável. Se o filhote de jacaré morde sem provocação, pode indicar que você ainda é ingênuo e pode ser facilmente enganado pelas aparências.

27. Ninho de Jacaré

Sonhar com um ninho com ovos de jacaré, geralmente, está relacionado a pessoas protetoras, especialmente aquelas com filhos. Você valoriza o que é seu e tende a proteger e cuidar das pessoas ao seu redor.

28. Jacaré Versus Cobra

A interpretação de um sonho em que um jacaré luta com uma cobra pode variar. Isso pode simbolizar uma batalha interna entre seus instintos primitivos e seu desejo de crescimento espiritual. Também pode representar autossabotagem, onde seus medos impedem seu crescimento pessoal. Se o jacaré está comendo a cobra, isso pode indicar que seus medos estão prejudicando seu progresso e que você precisa superá-los.

29. Couro de Jacaré

O couro de jacaré é uma armadura protetora. Sonhar com isso sugere a necessidade de desenvolver uma pele mais grossa para se proteger de pessoas que possam querer prejudicá-lo. Se você sonha que tem ou usa roupas ou acessórios de couro de jacaré, isso pode indicar um aumento em seus bens materiais e a impressão de poder e sucesso que você causará nos outros.  Você pode ler o significado de sonhar com roupas.

! (Leia sobre o simbolismo e Interpretação de sonhar com carne)

30. Comendo a Carne do Jacaré

Comer a carne de um jacaré em um sonho pode simbolizar sua capacidade de superar medos e desafios pessoais. Reflete uma sensação de vitória sobre situações que antes pareciam assustadoras. Isso pode indicar coragem e força interior que você descobriu em si mesmo, bem como o domínio sobre impulsos emocionais, canalizando energia de maneira construtiva.

31. Jacaré Enorme

Ver grandes jacarés em seus sonhos pode representar desafios profundos e pensamentos enraizados em seu subconsciente que o instigam a agir. É um sinal para a introspecção, examinando seus pensamentos e emoções.

32. Jacaré Manso

Sonhar com um jacaré manso pode apontar para a falsidade de alguém em sua vida. A docilidade aparente do jacaré pode ser um alerta sobre alguém que esconde intenções verdadeiras sob uma fachada amigável. O sonho pode sugerir a necessidade de vigilância contra enganos ou manipulações.

33. Jacaré Falante

Um jacaré falante pode representar a presença de alguém falso ou enganador em sua vida. Essa figura pode parecer confiável, mas esconde intenções obscuras. Também pode simbolizar o desenvolvimento de uma voz interior mais assertiva, refletindo um período de autodescoberta e autoexpressão.

34. Jacaré Caçando

Se o jacaré está caçando em seus sonhos, pode sinalizar que você está cedendo à tentação em algum aspecto de sua vida. Esse sonho pode alertar sobre a importância de resistir a comportamentos prejudiciais.

Desvendando os Significados dos Jacarés Coloridos nos Sonhos

Os sonhos com jacarés podem se tornar ainda mais intrigantes quando esses répteis aparecem em cores vivas. Cada cor carrega um simbolismo único, adicionando camadas de significado ao seu sonho. Vamos explorar o que cada cor pode representar:

35. Jacaré Branco ou Albino

Um jacaré branco atenua o simbolismo negativo do jacaré em si. Representa aspectos instintivos, naturais e inofensivos, embora igualmente poderosos e capazes de reações abruptas. Esse sonho pode ser um lembrete para reconhecer e honrar as partes gentis e naturais de si mesmo. Também pode indicar a presença de alguém próximo, aparentemente inofensivo, mas com uma força interior a ser considerada.

36. Jacaré Preto

Um jacaré preto concentra a negatividade do símbolo, alertando-o para ficar atento. Pode representar um inimigo, aspectos violentos e agressivos que foram reprimidos e agora emergem nos sonhos. Este sonho convida você a lidar com a energia reprimida.

37. Jacaré Verde

Sonhar com um jacaré verde pode sugerir uma exploração saudável das partes mais primitivas e instintivas de si mesmo. Este sonho indica que você deve abraçar, reconhecer e integrar esses aspectos à sua personalidade de maneira harmoniosa. Em vez de temê-los, você os incorpora de forma equilibrada.

38. Jacaré Amarelo

Embora a cor amarela geralmente tenha conotações positivas, um jacaré amarelo em sonhos pode ser um aviso para ser cauteloso em relação a algo ou alguém. Pode indicar que você não deve ser ingênuo ou confiar cegamente nas aparências, pois há um elemento de perigo presente.

39. Jacaré Vermelho

A cor vermelha frequentemente está associada à raiva e emoções intensas. Sonhar com um jacaré vermelho pode apontar para emoções reprimidas de raiva, tanto dentro de você quanto em alguém ao seu redor. Esse sonho pode ser um sinal para lidar com essas emoções com cuidado e atenção.

Sonhar com "jacaré" - A interpretação psicológica.

Na psicologia, os jacarés em sonhos podem ser um espelho do seu próprio "lado sombrio", conforme descrito pela teoria de Carl Jung. Essa parte de você, muitas vezes reprimida no inconsciente, abriga ideias, instintos e fraquezas que podem ser destrutivas se não forem reconhecidos e integrados. Se os impulsos que você reprime estão causando estragos em sua vida ou nas relações com os outros, seu sonho com jacarés pode ser um chamado para realizar um "trabalho sombrio". Isso envolve trazer à luz esses aspectos ocultos, aceitando-os e encontrando maneiras construtivas de lidar com eles.

Assim como o jacaré habita em pântanos, suas emoções reprimidas podem permanecer escondidas, parecendo inofensivas à superfície, mas podem se tornar perigosas quando provocadas. Se você se identifica com o jacaré em seu sonho, é um convite a explorar essas partes sombrias de si mesmo e transformá-las de maneira positiva.

O significado bíblico de sonhar com jacaré. 

A interpretação bíblica dos sonhos com jacarés sugere um sentimento de ameaça em sua vida. Seja em relação à sua saúde, amizades, ou trabalho, algo importante está sob risco. Também pode indicar corrupção e roubo, alertando para possíveis perdas financeiras.

Esses sonhos podem apontar para a necessidade de cautela em relação a pessoas desonestas em sua vida e um lembrete para não depositar cegamente sua confiança em outros. A presença de jacarés nos sonhos também pode ser um sinal de que você representa uma ameaça para os outros, especialmente quando está emocionalmente descontrolado.

 

Símbolo de Sonho "jacaré" - A interpretação espiritual

Do ponto de vista espiritual, o jacaré nos sonhos está ligado aos mistérios da vida. Pode indicar um desejo de autoexpressão, sucesso material, talento, compaixão e independência. Esses sonhos podem refletir a busca por uma compreensão mais profunda do seu propósito espiritual ou um anseio por desenvolvimento espiritual.

Resumo

Em resumo, os sonhos com jacarés podem ser interpretados de várias maneiras, dependendo da perspectiva. Eles oferecem uma oportunidade de explorar seu "lado sombrio", lidar com ameaças potenciais em sua vida e buscar uma conexão mais profunda com aspectos espirituais. Lembre-se de que a interpretação de sonhos é altamente pessoal e subjetiva, então confie em sua intuição ao refletir sobre o significado de seus sonhos com jacarés.

OS NÚMEROS DA SORTE PARA JOGAR  AO SONHAR COM JACARÉ.

De acordo com a cabala, o número para jogar na loteria ou jogo do bicho ao sonhar com jacaré é 67; o 34 (jacaré na água); o 74 (jacaré morto); o 32 (sendo perseguido por um jacaré);  79 (sendo mordido por um jacaré);  28 (lutar um jacaré) e 15 (fuga de um jacaré).

De acordo com o livro "O Grande Dicionário de Sonhos" Zolar, os números para mega-sena são: 05, 21, 26, 36, 46 e 48.


Você Também Poderá Gostar De...


75 comentários:

  1. Sonhei com um crocodilo a sair da água passando por mim em direcção á luz.....

    ResponderExcluir
  2. Tive um sonho estranho aonde o sentimento foi de uma mistura de alívio e satisfação...
    Um crocodilo saiu da água vagarosamente, passou por mim, e a sensação de arrepio misturou se com a de alivio... seguindo se da sensação de paz e felicidade...
    O crocodilo passava por mim e dirigia se para uma luz enorme e atraente que estava do meu lado esquerdo...
    Foram os sentimentos sentidos que quis acrescentar a este magnifico trabalho
    Haverá alguma explicação?

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que o jacaré estava debaixo de uma arvore e eu ia saindo de uma casa e quando estava quase perto ele me avistou e começou a me percegui ,dai entrei em ma casa e ele tentava subit de qualquer maneira tinha uma toalhas pinduradas na janela e comecou a puxa-las tentando entrar e me atacar então comecei a bater nele com cabo de vassoura pra ver se ele ia embora...O que pode significar esse sonho ?

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que um jacaré, vinha correndo atrás de mim e do meu filho. Muito ruim o sonho.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que havia imensos jacares em um local que parecia ser onde eu vivia e o local estava imundado. Os jacares perseguiao minha mae e comiao minha filha e meu marido nao pareciia preocupado e nem ter medo enquanto eu tentava correr fugir matar. O que poode significar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, tive um sonho parecido com o seu esta noite. O que aconteceu com vc nestes dias após o sonho?

      Excluir
    2. O jacaré ou crocodilo no tarot na bíblia ou em qualquer outro lugar representa o ego o homem animal o eu mesmo e isto deve ser morto pra que este homem prossiga sua evolução eh claro e objetivo o significado deste seu sonho o seu ego ou o ego de alguém dentro de sua família está destruindo está união e cabe a vc matar ou espantar este jacaré

      Excluir
    3. Crocodilo ou ia care na Bíblia representam morte.... Não evolução... Por favor leia a Bíblia... Morte física... No âmbito espiritual e um tipo de força maligna que atua na área dos sentimentos e sistema nervoso...

      Excluir
    4. Tive um sonho parecido com o da Bianca Alexia, a diferença que não havia minha mãe e sim mumha filha e mais duas crianças pequenas, e os crocodilos tentava ataca-las mais a todo momento eu me antecipava e salvava elas principalmente minha filha, eles subiam fora dagua num pulo, apareciam do nada, mais a todo momento parecia que eu me antecipava , enfrentava, não temia, entrava na água e Puxava. Em seguida estava em um hospital e era funcionária, e estava nua mais pra mim parecia que estava bem sem problemas nenhum em estar nua, depois disso acordei 😒 que sonho loko kkkkk bom se alguém me ajudar a interpretar agradeço me achem kkkkkkk face:Ingryd Ribeiro kkkkk a foto de capa são meus filhos um menino é uma menina bjos

      Excluir
  6. Sonhei que eu estava dormindo na minha cama com meu filho e debaixo dela tinha um Jacaré enorme e eu sentia algo estranho e saia pela janela do meu quarto e o jacaré tentava me atacar e eu conseguia fechar a janela.Eu conseguir chegar até a casa de minha tia, deixei meu filho com ela e fui tentar salvar minha mãe quando cheguei no quarto dela, ela não estava mais tinha outro jacaré debaixo da cama dela. Desci correndo encontrei ela na parte debaixo da nossa casa contei a ela e a mesma não acreditou. Mais foi tudo muito estranho. Depois fui ver meu filho e quando cheguei na casa de minha tia ele já estava com minha mãe, peguei ele correndo e no mesmo momento apareceu outro jacaré enorme corri com ele e minha mãe ficou assustada mais não lembro o que ela fez. Daí eu acho que acordei, mais não lembro muito bem. Estranho, muito estranho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho foi muito parecido com o seu, as coisas que disseram nesse post aconteceram em.sua vida mesmo?

      Excluir
    2. Pio
      Tive o mesmo sonho
      Mas ao invés da mãe era meu esposo
      Vcs estavam em que momento na vida de vcs?

      Excluir
  7. sonhei com 4 jacares domesticos que alguem criava em uma casa, eu entrei numa sala onde eles ficavam e tinha que pegar um por um e colocar em um outro lado da sala, consegui com muita luta colocar dois do outro lado e o terceiro nao tive mais força, o estranho é que conforme eu realizava esforços para levar eles para o outro lado, eu dormindo parecia realmente estar carregando essas jacares, e me cansando, quando acordei me senti estranha pois parecia que eu estava sonhando á 1 hora esse sonho, e que tudoi que eu estava fazendo no sonho estava fazendo na vida real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei com algo muito parecido com isso e acordei com dor nos pulsos onde eu segurava as bocas fortes dos jacarés que eram pra ser domésticos de alguém no sonho, como cachorros grandes e gordos, mas aí o instinto deles falou mais alto e eles mostraram seus dentes grandes e afiados e deu medo, por isso tive que fechar a boca deles agarrando pelo fucinho, eles não eram jacarés enormes, mas eram jacarés gordos, eu consegui fazer com que eles não me morressem e enquanto isso gritei pedindo ajuda e não morri por isso, mas fiquei um tempão segurando a boca de dois ao mesmo tempo, não foi fácil, não sei o significado disso

      Excluir
  8. Nossa tive um sonho que senti muito medo... estava em uma praia linda com meu marido e meu filho e tivemos que atravessar de uma pedra alta até a outra com uma escada e olhando pra baixo tinham vários crcodilos só esperando a gente cair e depois ficamos lá em cima presos e não conseguíamos descer...

    ResponderExcluir
  9. eu tive um sonho que mim deixou muito com medo. eu tava voltando para casa e atravessava e entra em uma rua, mais o ambiente total do sonho tava muito escuro e só tinha as luzes laranjas com lampadas, eu entrava nessa rua, mais quando eu ia andado a rua parecia um labirinto ai eu vi um caminho que dava na avenida só sei que uma menina mim acompanha até chegar a casa dela e quando eu chego na casa dela do lado de fora da casa mim deparo com 2 jacaré medio mais eu precissava passa pro outro lado pra chegar em casa, mais eu entro em uma casa e mim escondo com ela e fecho a porta mais ele fica feito cachorro querendo entra...... acabou

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que estava de carro por uma avenida e à direita tinha um terreno descampado onde um jacaré enorme, gordo, esta andando ,Pensei em passar o carro por cima dele para matá-lo, mas ele era ágil e esperto e se deviva do carro. Daí eu vi uma mulher que estava de vestido amarelo e bolsa preta andando no sentido de atravessar a avenida. Eu então, gritei chamandoa mulher que só depois resolveu olhar para trás. Daí, começou a andar bem depressa e o jacaré ia a trás e era muito mai veloz. De repente, ele deu um pulo e atacou a mulher. Qdo eu vi, fiquei chocada pois ele já tinha comido a metade do corpo da mulher, e as pernas estavam de fora da boca dêle. Então ele aparece dentro do meu carro de olhos fechados como se estivesse morto.Daí eu mentalmente ordeno-lhe que abra a boca. Ele obedece e eu aviso para as pessoas que estão em volta que podiam tirar a mulher de dentro dele. Eles puxam a mulher para fora que sai por trás do jacaré, não pela boca. Então, eu mando tirar o jacaré de dentro do meu carro e vou embora dirigindo deixando o jacaré para que as pessoas o matassem.
    O que significa este sonho?

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber o significado de sonhar com crocodilos me persseguindo ,num lugar lindo,aguardo resposta obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você deve estar ciente, sonhos com perseguição são bastante comuns e muitas vezes refletem uma situação que você tem medo de enfrentar. O crocodilo provavelmente simboliza seus instintos ocultos, raiva reprimida e sentimentos destrutivos. Outra maneira de ver esse sonho pode ser seus sentimentos em relação a alguma situação ou talvez até mesmo um relacionamento em que você se sente sufocada ou que você está comendo por dentro.


      Pântanos representam algum tumulto emocional e confusão que você pode estar sentindo. Ser perseguido em campo aberto e bonito, clima agradável, sugere que você pode estar se sentindo feliz no momento. Mas no fundo você ignora um problema persistente, ainda não lidando com algum problema persistente / sensação de que está continuamente perseguindo você, mesmo através do que parece ser tempos despreocupados felizes. É uma situação que não vai embora e deve ser confrontado.

      Declaração de Divulgação:
      Todas as informações neste site são teóricas e não uma palavra definitiva sobre sonhos. Apresentamos sonhos como nós os vemos. Nós não tentamos persuadir os outros a partilhar as nossas opiniões ou crenças. As informações e assistência prestada é simplesmente isso ... informações e assistência. Todos os nossos visitantes são encorajados a pensar por si mesmos, para manter uma mente aberta e aceitar somente as coisas que promovam o seu livre arbítrio e aumentam a sua auto-consciência!

      Excluir
  12. sonhei q estava atravessando um lugar desconhecido q sai numa estação subterrania com alguns amigos e varios jacares atacaram ate mesmo matando alguns amigos eu ainda matei alguns jacares detalhe nao e a primeira vez q tenho esse sonho so mudam as pessoas... depois neste mesmo sonho aparece um cachorro preto grande muito bravo so q qdo chego perto dele ele fica manso comigo... alguem sabe o sig?

    ResponderExcluir
  13. sonhei q eu estva nem rio aidemorol um tempo ai derepente aparecel um jacare de 10 metros de autura i matou quase toda minha familia ai eu mi acordei mi tremendo

    ResponderExcluir
  14. EXCELENTE POST !!!!! TUDO A VER COM o que estou passando e semelhante ligação (explicação) com o sonho que tive outro dia com um lindo elefante!

    ResponderExcluir
  15. bom dia
    sonhei q estava dentro de uma casa que tinha um grande quintal nos fundos, e tinha água e ela ia até a escada perto da porta é nela avia dos jacarés grandes que tentavam entrar dentro de casa. o que pode ser isso??

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que um jacare comia o outro e eu vendo tudo de repente tive a sensacao q eu era o jacare mas tambem estava correndo dele, e ele corria muito rapido.

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que fui atacado por um jacaré ou Crocodilo, não me atentei a este detalhe. Mas o fato foi que ele me atacou, mas nao me feriu, e com um pedaço de madeira consegui joga-lo de volta a água, estava em uma píer, após ele cair na água com as minha investidas com a madeira eu corri para logo evitando maiores problemas. O que será que isso significa?! Se alguém souber por favor me ajude a interpreta-lo. Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  18. sonhei que o jacaré estava se aproximando mas me afastei.e depois meus amigos estavam pularando na agua e vendo se ele pegava eles mas n conseguia..

    ResponderExcluir
  19. Primeiro é estranho porque no meu sonho eu estava vendo, como um espectador, mas ao mesmo tempo eu estava no sonho, tipo eu me via no sonho. Sonhei com vários jacarés, parecia que eu estava em uma espécie de aquário, mas como um safari sabe? Tipo aberto e tal, mas não era para ter jacarés. E vários deles estavam na água e um deles estava a uns 5 metros de mim e de umas pessoas que estavam comigo, acho que das pessoas só conhecia uma, minha mãe. Lembro que fugimos dos jacarés, mas é meio confuso, e então um cara tenta literalmente pescar o jacaré que estava fora da água, e o jacaré morde a isca, mas ele fica agressivo e vem para cima de nós. Então ele ataca minha mãe,mas quando ele vai morde-la eu coloco minha mão na frente da boca dele e ele me morde no lugar dela. E ai eu acordo. Já sonhei isso umas 3 vezes. Não sei direito o que significa tem mais coisa no sonho que eu não me lembro, fico realmente assustada com isso!

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que havia um jacaré pequeno em baixo da cama, ele estava quase morto e todo errado, largamos ele no quintal pra ver se ele melhorava. Depois que ele ficou bom decidimos largar ele no mato na frente de casa mas minha mãe falou pra largar bem longe senão ele voltava igual cachorro. Não entendo nada

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que estava numa ilha de uma lagoa de águas verdes, e tinha mais pessoas comigo lá mais não lembro se essas pessoas eram pessoas próximas a mim, e na água tinha muitos jacarés que tentavam subir na ilha só que só nas partes da ilha onde a luz do sol batia, como se os jacarés tentavam tomar um banho de sol ali, mas estávamos com medo deles no sonho
    mais mesmo assim agente tentava espantar eles da ilha com paus, pedras. No sonho percebi que quando eles estavam perto de outro jacaré e a gente tacava paus neles ou perto deles, fazendo barulho na água eles se atacava entre eles e saia de perto da ilha.
    Ai alguém que estava comigo na ilha começo a tipo que a remar e já não era mais uma ilha mais um pote inflável muito grande e começo a ir pra perto da terra onde era um barranco meio alto mais não muito ai quando chego perto vimos que tinha pessoas lá no barranco ai pedi pra uma um jovem de mais ou menos 20 anos, me puxar pra terra ainda estava com muito medo dos jacarés mais eles não esta mais ali por perto de onde nos estávamos ai eu dei a mão pro jovem me puxar e eles só seguro nas pontas dos dedos da minha mão rindo de mim ai eu cai na água verde e no sonho percebi que ele não ia me puxar pra fora da água ai eu no sonho puxei ele pra água também ai ele caiu na água comigo e eu percebi que não era fundo, e o pote em forma de ilha tava ficando longe de mim e fui tentar voltar pra ilha não consegui ai tava com um facão na mão e furei o pote quando tava tentando subir mais ele não afundo continuo a ficar mais longe de mim ai o facão caiu da minha mão na água ai rapidamente eu enfiei a mão debaixo da água e peguei de volta pra me defender mais eu não via mais nem um jacaré ali mais eu com medo, meio que sentia que eles estava ali de baixo da água ai lembrei que eles tava atacando os outros jacarés por causa dos barulhos na água, ai fique quieto na água com o facão preparado pra me defender e fui devagar tentar sair da água e eu não me lembro seu eu tentava devagar voltar para ilha ou para o barranco ai eu acordei com uma agonia meio apavorado (e eu não me lembro bem se vi o jovem que tento me sacaniar e que eu puxei pra água comigo pra ele aprender a não me sacaniar. Mais no sonho eu senti que eles se lasco, não sei se o jacaré pego ele ou se ele morreu afogado)
    Meu email@ é: riicardo.semdes@hotmail.com aguardo resposta

    ResponderExcluir
  22. Sonhei q estava na casa de um amigo e ele disse p eu ficar bem à vontade e saiu. Ao andar pela casa eu me deparei com um crocodilo q andava pelos cantos da casa. Ele ficava mais parado, mas às vezes mudava de lugar. Não exatamente me atacava, mas virava sua cabeça em minha direção, abria a boca e fazia seu ruído me ameaçando, claro. Quem disse q me senti à vontade?

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que estava em uma parada de ônibus a noite com mais 2 pessoas(estranhos, talvez) e um jacaré/crocodilo (slá) aparecia e veio pra cima de mim mordendo meus pés e pernas (parecia beliscões), então subi em um murinho e o jacaré parou de me alcançar e falou "vim pra te alertar, te ajudar." e do lado do jacaré, tinha um tubarão morto. Depois eu acordei

    ResponderExcluir
  24. Sonhei com um aquário raso com muitos jacarés filhotes nervosos, e eu observava, então um deles saiu e me perseguiu e eu corria gritando pedindo ajuda. Gostaria entende o significado.

    ResponderExcluir
  25. Sonhei com dois jacarés vindo na minha direção querendo me atacar, mas eu fugia deles ai no mesmo sonho tinha um Pitibull rosnando pra mim, mas o cão estava preso. Que Deus me proteja pelo que li não é coisa boa..

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que e estava num lugar cheio de jacaré e morrendo de medo tentando fugir e não conseguia nossa acho que tinha uns 40 jacaré medoo estou muito estranha depois do sonho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o k akonteceu nos dias, tempos a seguir?
      eu tb tive umsonho parecido ....em k numa area grande o chao tava coberto de crocodilos e jacares, uns mt grandes, outros medios, pekenos, todos uns em cima dos outros..eram as centenas.....e eu tentei fugir....nao consegui matar nenhum....me conte por favor cm foi sua vida dps desse sonho?

      Excluir
  27. OI SONHEI QUE ESTAVA A TODA MINHA FAMILIA E MEU MENINO FOI PSSAR A MAO NO CROCODILO E COMO TINHA VARIOS UM ATACO MEU FILHO FOI MUITO RUIM ESSE SONHO NA HORA ME ACORDEI E NAO SENTIA MINHAS PERNAS UI HORRIVEL

    ResponderExcluir
  28. Estou com muito meedo pois sábado passado sonhei com uma onda muito grande e quando vi era por causa de um enorme jacaré que apareceu na praia ficou em pé sendo que mesmo sem nos atacar começamos a fugir e dps acordei com o coração acelerado e hj agora novamente sonhei com jacaré dessa vez eu e umas pessoas entrava em um clube na qual seria fazer oque vc gostasse porém na hora de pagar quando olhei em volta tinha um lago nos fechando apareceu três jacaré um atacou um homem e os outros dois estavam brigando para me pegar ! Qual o motivo desses sonhos ou significados ?

    ResponderExcluir
  29. 17 de dezembro 2015 eu sonhei um jacaré que parecia mas um clocodilo que tinha mordido o pescço de minha tia,no dia seguinter eu acordei sem voz. o que significar isso.

    ResponderExcluir
  30. Sonhei que precisava atravessar um rio... o atravessei com muita dificuldade... e quando estava quase conseguindo chegar do outro lado aparece um crocodilo pra lutar comigo.
    E lá ficamos lutando e o sonho terminou. Eu acordei muito cansado e sem forças, demorou pra conseguir levantar da cama. Não tinha forças nos braços... Foi muito real. Eu queria de toda maneira matar aquele bicho pra ficar em paz.

    ResponderExcluir
  31. Sonhei que comi 2 jacarés e dentro da boca de cada um deles havia 1 jacaré, estava em um trabalho estranho no qual na vida real já teria saído do emprego, neste sonho não conseguia fazer minhas funções tinha esquecido do procedimento, tinha uma trilhade formigas ttambém bem organizado.

    ResponderExcluir
  32. Alguém pode me esclarecer...
    Sonhei com um crocodilo gigantesco ele saiu de dentro dagua e tentava me morder. Na vida real tenho armas e no sonho eu estava armado com meu 38 niquelado. Atirei na boca do animal e varias vezes na cabeça. Ele não morreu mas ficou agonizando ainda vivo… Não sei porquê mas sonho frequente mente com animais selvagens. Ja sonhei com leões com anaconda gigante e agora com crocodilo… nos sonhos eu sempre luto com os animais a cobra matei a golpes de facão os leoes a chutes e pauladas e o crocodilo a tiros de 38 … sonhos diferentes em noites diferentes. Gostaria de saber se é bom ou ruim… sempre luto com eles e uso objetos variados para matalos tipo qualquer coisa que estiver na mão.

    ResponderExcluir
  33. SONHEI QUE EU VIA UM JACARÉ VOANDO, ERA MUITO GRANDE DO TAMANHO DE UM AVIAO. NESSE SONHO ELE QUERIA ME PEGAR.

    ResponderExcluir
  34. Sonhei que estava num tipo de escola da qual o prédio era de madeira. A sala tinha poucos alunos e estavam sentados no chão, em roda. Daí, eu me levantei e lembro de ter que me apoiar na parede: o assoalho estava ondeando!Tipo, as madeiras formavam ondas que subiam à minha direita e "quebravam" na parede da esquerda. Eu estava confusa e, então, perguntei ao professor: "por que o chão está assim?", e o professor me respondeu: "Ah, são os crocodilos", com a maior tranquilidade. A sala tinha uma segunda parte que era separada por uma pequena viga.Teve uma onda terrena última e forte que passou para a outra parte da sala e quebrou as tábuas de perto de uma porta de vidro que ia para uma espécie de varanda. CARAMBA! Os crocodilos saíram das brechas no chão e invadiram a sala! Todos levantamos e fugimos. Eu me senti bem nervosa, corri muito e fugi pela outra porta da sala. Daí o cenário mudou e eu estava voando hahaha

    ResponderExcluir
  35. Sonhei que minha filha (4 anos) sem querer foi para uma parte do Lago onde havia jacarés (ou crocodilos, no sonho não soube diferenciar. Jamais deixaria ela nadar em um lago X, mas o bendito do pesadelo já começou com dois meninos gritando o nome dela e). Eu corria desesperadamente para tentar alcançar a borda em que ela se encontrava (óbvio que eu tinha de estar do outro lado...). Quando o primeiro jacaré se aproximou dela eu já estava dentro do Lago nadando o mais rápido que podia. A esta altura ela já tinha percebido o perigo e ficou parada chorando, eu dizia para ela se acalmar que eu estava chegando, e iria tirá-la dali. O jacaré mordeu uma perna dela, ao que ela gritou, mas foi de susto, pois a perna dela continuo intacta sem nenhum arranhão ou sangramento (pois é...) . Quando finalmente cheguei até ela senti uma forte mordida, pegando todo o meu tórax e acordei sem ar.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Sonhei que um jacare estava saindo do lago ao meu encontro e que estava num lugar lindo. Ele vem se rastejando ate a mim bem sujo e enquato e vem se rastejando a sujeira lama vai caindo e quando chega perto de ja esta limpinho e ae para em frente a mim como pedindo socorro carinho e etc...

    ResponderExcluir
  38. Em meu sonho tinha muitos jacarés, porém todos estavam mortos e eu estava pisando em cima deles e indo em frente. Alguém saberia me dizero que significa?

    ResponderExcluir
  39. Sonhei que o jacaré o crocodilo não sei era de porte pequeno e agia como um animal dócil sempre seguindo a mim e meu irmão como um cachorro, o sonho não me trouxe medo e não foi assustador. Fiquei intrigada!

    ResponderExcluir
  40. Sonhei que eu estava numa área urbana e de repente veio um jacaraé tentando morder minha mão.
    Eu o tirava de perto, mas ele voltava.
    No final, eu o vencia.

    ResponderExcluir
  41. Sonhei q o jacaré entrava no mru quarto e se escondia mas ninguém na casa se incomodava nem sabia onde ele estava. Vesti uma roupa protegida e com um ancinho o encontrei abaixo da camw, catuquei ele para sair e entrar numa mala e daí eu o retirei da casa, n matei nem fui atacada pelo bicho.

    ResponderExcluir
  42. Sonhei que estava me mudado pra uma casa nova.e ao anoitecer os jacarés começavam a querer ivadir minha casa.uma cena de terror....orrível!
    Fugiamos tentava fechar as brechas.
    Tentava mata por proteger meus filhos.
    SÓ que meu marido não estava nesse sonho.
    Havia relacionamento do passado em minha vida.
    Mas via algumas pessoas do meu presente atual.....
    Quando enfim achava que o pavor havia passado.
    Aparecia um crocodilo na minha porta e ele ficava em PÉ. Tentando entrar e me atacar.
    Acordei e a imagem furiosa do crocodilo está em minha mente.

    ResponderExcluir
  43. Sonhei que minha rua estava alagada e derrepente surgiu um crocodilo enorme (10 metros) e lindo no portão, eu deitei na água e comecei a nadar com ele, me trouxe sentimento de proteção e paz e ele falava comigo com uma voz grave e bem calma.Apareceram algumas pessoas assustadas com a presença dele e eu tentava protege lo.

    ResponderExcluir
  44. Eu comecei ler o grande livro de São Cipriano e Sonhei com um jacaré na antena da minha casa ele caiu no chão e veio pro meu lado mas não me pegou depois ele foi embora virou a esquina e o rabo dele era semelhante a de escorpião se alguém aí quiser eu mando o e-book o grande livro de São Cipriano manda um saravá no meu Whats 997167408

    ResponderExcluir
  45. Sonhei que estava em uma casa em frente a um lago e do outro lado desse lago tinha uma menino que brincava com um jacaré, o que pode significar?

    ResponderExcluir
  46. meu sonho foi estranho.Sonhei q eu ia dormir mais minha filha e aparecia varios crocodilos bem pequenos do tamanho de uma largatixa e eles mordiam eu e minha filha e depois secavam e morriam e as mordidas parecia de muriçoca o q sera q significa isso?

    ResponderExcluir
  47. Sonhei que estava vendo um crocodilo enorme no Lago de água escura, o cenario lembrava muito os pântanos americanos, eu observando na margem um pouco alta, de repente um barulho na água e outro ccrocodilo entra dentro do corpo do primeiro e de uma forma brusca morde o matando , depois eu observo que tem uma cobrança enorme parada como se estivesse morta em cima do primeiro crocodilo, enquanto o segundo fica do lado comendo a carne do primeiro

    ResponderExcluir
  48. em meu sonho havia vários crocodilos em um parque, e ele estava meio pantanoso, mas ainda sim estava agradável, nada obscuro, eram muitos realmente, mais de 50, e eu peguei um deles pelo rabo e comecei a brincar com ele, e o controlei como se fosse uma coisa extremamente fácil, os outros crocodilos em volta ficaram me olhando e não quiseram se aproximar e nem me morder, a sensação que tive era que estava domando eles.

    ResponderExcluir
  49. Oi . Meu nome e wesley e costumo sonhar todos os dias as vezes sonhos bons outros ruins . Hoje sonhei que tinha presenciado um homicidio. E logo apos isso . Aparecia um jacare no meio da rua olhando pra mim so que na mesma hora um cachorro corria atraz dele e espantava ele . Dai acordei .

    ResponderExcluir
  50. Sonhei que táva numa lagoa muito grande e um jacaré ou crocodilo me ajudava a nadar e Tava num lugar que uma mulher deu umas roupas e nessas roupas tinha uma saia muito larga tipo de uma pessoa muito gorda acho que tinha mais de um metro de largura a saia aí fui olhar nos bolsos tinha muito dinheiro em cada bolso aí eu peguei e escondi aí veio a mulher procurar esse dinheiro mas eu já tinha escondido ele com a ajuda do Jacaré fui nadando com jacaré e consegui esconder o dinheiro num lugar seguro, aí acordei.

    ResponderExcluir
  51. Bom dia. Eu tive um sonho, com crocodilos e jacarés, nesse sonho ele nos atacavam em um rio, nos tentávamos atravessar e eles nos atacavam, só sei q por um caminho, eu esfaquiei um na garganta dele mas ele não morreu, aí q tds ficaram furiosos, e estavam nos atacando, mas não matou ninguém,.

    ResponderExcluir
  52. no meu sonho a safada que é talarica estava passando na calçada ai eu vi fui atrás parti p cima mesmo mas ai ela virou do nada um jacaré (não mudou muito)😁😁 e do nada também apareceu uma pessoa p me ajudar porque mesmo ela estando na forma d jacaré eu estava por cima dela e dominava e eu pedi p pessoa k me ajudava p fazer um corte profundo no pescoço dela, e foi feito cheguei a ver a carne branca e sai de cima e deixei a jacaroa se batendo no chão.

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde !
    Tive um sonho muito estranho,tipo que eu estava num riacho durante a noite com algumas pessoas que nem me lembro quem são,aí estavamos fugindo de crocodilos ou jacarés nadando no escuro sem direção,sendo que alguns destas pessoas foram comidas por ele.
    Gostaria de respostas por favor,estou bastante confuso.
    Também minha esposa sonhou que estava correndo atrás de coelhos pelo mato e estavam fugindo dele,custou pegar eles e em seguida foram para o colo dela.
    O que quer dizer estes dois sonhos ?
    Obrigado e aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  54. Sonhei que no final corrego tinha muitos crocodilos mantidos em cativeiros e um deles me pedia ajuda por telepatia pra ajudar a soltar eles do cativeiro e nois estavamos planejando a fugas deles . Alguem pode me dizer o que Isso siguinifica?

    ResponderExcluir
  55. Sonhei que estava numa casa com minha familia e tinha um lago com muita lama nele tinha um cocrodilo muito grande que ate era lerdo para se mover, com muito esforço ele saiu da agua e veio para a terra,quando me aproximei dele e reagiu como se fosse me atacar. Nesse momento todo mundo subiu em cima de algo onde ele nao pudesse alcançar, ai ele passou por nos e entrou de baixo de algo que nao consigo identificar e desapareceu olhamos debaixo de tudo e nao havia nem rastro.

    ResponderExcluir
  56. Sonhei com muitos crocodilos em chamas ou brasas vivas vindo em minha direção... O que significa?

    ResponderExcluir
  57. Sonhei que andava pela rua e avistei um saco de plástico com algo se movendo dentro dele. Tentei libertar o que estava dentro... consegui... a princípio parecia um lagarto grande, depois percebi que era um jacaré de tamanho médio. Ele andou pela rua e subiu em uma árvore grande onde estavam outros 15 a 20 iguais a ele. Detalhe: enquanto ele andava na rua eu tentava filma-lo. Ele ñ me viu e nem me atacou.... mas saí do local qnd vi a árvore de jacarés... rsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei que tava em um lugar escuro tinha jacaré só que eles tava com outros caras , eu olhei para cima vi duas catengas rindo para mim tentando entra na casa elsmas queria entra só que o telhado tava bloqueado com uma garrafa pet as catengas era fofas aí elas saiu me levantei para seguir elas , parei na frente da minha casa também tinha pessoas com jacaré pequeno mas era gordo só que pequeno , daí eles começaram a querer me atacar eu comecei a fugir um quase me mordia , aí tava vindo uns carro consegui mata um , o outro se eu não me engano me mordeu mas foi coisa rápida , eu vi que vinha um carro sai correndo para ele vim atrás de mim e ser atropelado , assim foi feito , só ficou a cabeça se debatendo tentando me pega mas não consegue , daí eu mato os dois jacaré mas eu sinto uma presença do 3 mas eu não me lembro se aparece ou se me ataca aí acordei , as cores deles era verde lodo era bem escuro mesmo , alguém sabe o significado?

      Excluir
  58. Sonhei com jacaré muito dócil que pedia carinho eu senti uma paz quando eu fazia carinho ele ficava o tempo todo atrás de mim como se sentisse proteção

    ResponderExcluir
  59. Eu sonhei q estava lutando con jacaré e ja tinha estourado a boca dele com socos mas nois lutava ainda depous ele mordeu minha barriga e acordei com nois lutando e pedindo ajuda pro meu pai falecido

    ResponderExcluir
  60. Bom dia eu tive um sonho com um jacaré preto levantando a cabeça e ele se aproximava de mim o sonho era muito estranho eu andava por uma estrada bem longa que berava um rio muito grande

    ResponderExcluir
  61. Tive um sonho aonde vi sete jacarés em uma fileira Mas estavam todos amarrados e adormecidos e tinha uns dois com parte da cauda devorada

    ResponderExcluir
  62. Sonhei que criava um jacaré muito grande, no entanto ele fugiu e começou a devorar as pessoas. Ele era extremamente violento

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.