quinta-feira, 9 de maio de 2019

Sonhar com margaridas. Significado




Sonhar com margaridas. Significado.

O nome latino da margarida pode ser traduzido como "Eternamente belo" para o português. E isso muito bem atinge o coração da questão. Porque a margarida é caracterizada pelo fato de que floresce quase todo o ano. Mesmo um corte frequente desafia e continua a formar novas flores.

Mas as lindas flores brancas e amarelas da margarida não são apenas adequadas para buquês bonitos ou coroas florais. Você também pode comê-lo ou usá-lo como uma erva medicinal. Por exemplo, as margaridas são usadas na alface ou em uma sopa e também podem ser encontradas na área de sobremesas.



Como uma erva medicinal, essas flores são dadas como chá, entre outras coisas. Mas até mesmo pomadas podem ser feitas a partir dele, que são usadas para problemas de pele e cicatrização de feridas.

A interpretação geral dos sonhos vê nas margaridas uma relação próxima com a própria infância. Portanto, ela expõe este símbolo de sonho como um sinal de inocência e pureza. Além disso, pode simbolizar a fidelidade do sonhador em questões de amor.

A visão de muitas margaridas no sonho também pode indicar um momento feliz em que muita coisa será bem-sucedida. Em contraste, um buquê de margaridas como uma imagem de sonho muitas vezes traz tristeza e melancolia. Se o sonhador coloca um buquê de margarida em um vaso, também pode causar tensão na família.

Se o sonhador estiver sob o sol em um prado de margaridas floridas e ouvir o chilrear dos pássaros, felicidade, saúde e prosperidade provavelmente serão seus companheiros em sua vida futura. No entanto, se você ver margaridas no sonho fora da estação correta, prepare-se para surpresas desagradáveis ​​que podem estar chegando em breve.

Crescer margaridas no sonho em seu próprio jardim, é geralmente considerado o seu desejo de um amor inocente a ser mostrado.



Significado de sonhar com "margaridas" - a interpretação psicológica

Dentro da interpretação psicológica dos sonhos, a margarida no sonho é considerada um símbolo de simplicidade e naturalidade infantil. A pessoa que os escolhe no sonho não tem necessariamente essas qualidades, mas o tem em primeiro plano.

Às vezes, o símbolo do sonho "margaridas" pode esconder um sonho de agressão, especialmente se as margaridas são arrancadas ou cortadas com um cortador de grama. Neste caso, o sonhador recebe a insinuação de que ele se sente na realidade de pessoas muito corajosas ou pessoas com certa ingenuidade irritadas.

Visto em termos do símbolo do sonho "flores", as margaridas durante o sonho também podem incorporar o despertar psicológico do sonho. Além disso, a abertura da flor de tais plantas no sonho pode ser interpretada dessa maneira.

Qualquer um usando uma coroa de margaridas no cabelo em seus sonhos pode desejar um vínculo, que é caracterizado acima de tudo pelo respeito e boa união.

Símbolo de sonho "Margaridas" - A interpretação espiritual

De acordo com a análise do sonho transcendental, o símbolo "margaridas" quer tornar a pessoa adormecida consciente de sua pureza em assuntos espirituais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.