quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sonhar com freira. Significado

Sonho com freira. Significado.

Ver uma freira em seu sonho significa pureza, castidade e obediência. Também indica que você precisa viver de acordo com os votos e promessas que você fez. Alternativamente, a fortuna material e ganhos podem estar interferindo com sua espiritualidade. Considere também o trocadilho de ter "nenhum" ou "nada".

Se você é uma mulher e sonha que é uma freira, então isso indica insatisfação com sua situação atual e meio ambiente. Você está procurando uma fuga. Alternativamente, o sonho sugere que você está procurando uma sensação de segurança ou tranquilidade em sua vida.



Para um homem religioso inclinado a sonhar com freiras, prediz que alegrias materiais irão interferir em sua espiritualidade. Ele deve ser sábio no controle de si mesmo. 

Para uma mulher que sonha com freiras, prediz sua viuvez, ou sua separação de seu amante. Se ela sonha que ela é uma freira, o sonho anuncia seu descontentamento com os ambientes atuais. 

Ver uma freira morta, significa desespero sobre a infidelidade de seus entes queridos, e empobrecida fortuna. Por um lado, sonhar que ela descarta as vestes de sua ordem, prediz que um anseio por prazeres mundanos vai desqualificá-la por seus deveres escolhidos.

Tópicos relacionadas a sonhar com freiras...

12 comentários:

  1. certeiro o significado com o que estou passando

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Como assim deus acabou de fala isso não endentir poderia exploca

      Excluir
  3. A Freira no meu sonho estava possuída pelo diab.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com várias freiras mortas ...fiquei assustada dms

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que restava sentado em uma poltrona, e era um ambiente sombrio , gelado, e começou a passar um trailer de um filme na parede, mas no começo do filme tudo parecia real , parecia que eu fazia parte do filme, daí teve o um homem que gritou O ULTIMO PAI, daí quando eu me vi eu tava em uma poltrona sentado , e veio uma freira com os olhos todos brancos possuída , pressionando os polegares dela nos meus olhos e eu comecei a gritar pelo meu pai , eu levantei correndo, e sai correndo , a freira tinha dito que havia desmaiado os dois, porém quando sai correndo dei um murro na cara da freira, e fui atrás dos meus pais , quando passei, minha mãe estava em um quarto desmaiada e em outro quarto meu pai , eu entrei no do meu pai, fechei a porta e acordei ele ele contei rapidamente o que tava acontecendo, daí eu abri a porta e a freira estava lá em pé encostada na parede ainda possuída porém com semblante triste , eu lembro que dei um murro novamente na cara dela, e é como se o rosto dela se desfizesse como areia , porém era uma prasta, e eu tbm me lembro de ter ficado muito fraco nesse momento, eu queria dar o murro forte mais meus movimentos estavam lentos e devagar. Depois disso aordei assustado

    ResponderExcluir
  6. No meu sonho, eu elogiava o tecido do habito dela e também eu estaba nima igreja e avia 2 padres um prdia bênção ao outro.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei com uma freira na hora em que Eu estava saindo de um cemitério e ela me viu e começou à orar por mim

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que era freira e estava num convento e passava o dia todo a rezar e quando queria fugir não conseguia caminhar foi muito estranho

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.